IamJefferson Postado 2 de fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 Upper com foco em peito: Supino com barra: 3x series ( tirando as warm up) Crucifixo máquina: 3x Remada apoiada no banco: 3x (tirando 1 de warm up) Pulldown: 3x Elevação lateral na polia: 3x triceps corda: 2x risca inclinada: 2x Vale a pena aqui fazer 2 séries com halteres e 2 na polia na elevação lateral? Upper com foco em costas: Remada curvada: 3x, tirando as warm up Puxada alta: 3x Supino inclinado com barra ou halter ( vou no feeling ) 3x tirando warm up Crucifixo inclinado com halter 3x Rosca barra w: 2x triceps francês: 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 (editado) Agora, IamJefferson disse: Upper com foco em peito: Supino com barra: 3x series ( tirando as warm up) Crucifixo máquina: 3x Remada apoiada no banco: 3x (tirando 1 de warm up) Pulldown: 3x Elevação lateral na polia: 3x triceps corda: 2x risca inclinada: 2x Vale a pena aqui fazer 2 séries com halteres e 2 na polia na elevação lateral? Upper com foco em costas: Remada curvada: 3x, tirando as warm up Puxada alta: 3x Supino inclinado com barra ou halter ( vou no feeling ) 3x tirando warm up Crucifixo inclinado com halter 3x Rosca barra w: 2x triceps francês: 2x Não vale a pena pra mim fazer 2 séries de halteres e 2 de polia , o que eu faria , um Upper 5x10/12 com halteres No próximo upper 5x10/12 na polia Mais isso só vale pra quem como eu faz desenvolvimento e elevação no upper, no seu caso que só faz 1 pra ombro , so se vc tirar um dia pra nesse dia fazer desenvolvimento e elavaçao no msm dia Se eu fosse vc metia loto um ppl/upper/lower . Assim seu Upper ficaria menos volumoso . Pois no dia de peito ombro e tríceps Poderia fazer desenvolvimento e elevação lateral com halteres , e no dia de upper , fazia apenas elevação lateral na polia Ou a outra opção foi como eu falei , tirar um dia de upper , pra fazer desenvolvimento e elavacao no msm dia , aí um dia fazia com halteres e no outro upper na polia Editado 2 de fevereiro de 2024 por MashleMuscle IamJefferson e LU. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IamJefferson Postado 2 de fevereiro de 2024 Autor Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 valeu pelas dicas man, já pensou em criar algum conteúdo em alguma rede social? vc tem um vasto conhecimento MashleMuscle e LU. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 Agora, IamJefferson disse: valeu pelas dicas man, já pensou em criar algum conteúdo em alguma rede social? vc tem um vasto conhecimento Que Vasto conhecimento o que mano kkkk, quem tem muito conhecimento pra essas coisas é o batata o Foston , eu sei o básico que fui aprendendo do dia a dia e lendo msm LU. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 @LU. Vc é do time que faz elevação+ desenvolvimento no msm dia pra ombro no upper Ou do time que faz desenvolvimento em um Upper e elavaçao lateral no outro upper ? IamJefferson e LU. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LU. Postado 2 de fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: @LU. Vc é do time que faz elevação+ desenvolvimento no msm dia pra ombro no upper Ou do time que faz desenvolvimento em um Upper e elavaçao lateral no outro upper ? sou do time que faz elevação + desenvolvimento no mesmo treino, inclusive hoje é dia deles. MashleMuscle e IamJefferson 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2024 Agora, LU. disse: sou do time que faz elevação + desenvolvimento no mesmo treino, inclusive hoje é dia deles. Essa é das minhas kkkk LU. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora