IamJefferson Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Upper com foco em peito: Supino com barra: 3x series ( tirando as warm up) Crucifixo máquina: 3x Remada apoiada no banco: 3x (tirando 1 de warm up) Pulldown: 3x Elevação lateral na polia: 3x triceps corda: 2x risca inclinada: 2x Vale a pena aqui fazer 2 séries com halteres e 2 na polia na elevação lateral? Upper com foco em costas: Remada curvada: 3x, tirando as warm up Puxada alta: 3x Supino inclinado com barra ou halter ( vou no feeling ) 3x tirando warm up Crucifixo inclinado com halter 3x Rosca barra w: 2x triceps francês: 2x
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro (editado) Agora, IamJefferson disse: Upper com foco em peito: Supino com barra: 3x series ( tirando as warm up) Crucifixo máquina: 3x Remada apoiada no banco: 3x (tirando 1 de warm up) Pulldown: 3x Elevação lateral na polia: 3x triceps corda: 2x risca inclinada: 2x Vale a pena aqui fazer 2 séries com halteres e 2 na polia na elevação lateral? Upper com foco em costas: Remada curvada: 3x, tirando as warm up Puxada alta: 3x Supino inclinado com barra ou halter ( vou no feeling ) 3x tirando warm up Crucifixo inclinado com halter 3x Rosca barra w: 2x triceps francês: 2x Não vale a pena pra mim fazer 2 séries de halteres e 2 de polia , o que eu faria , um Upper 5x10/12 com halteres No próximo upper 5x10/12 na polia Mais isso só vale pra quem como eu faz desenvolvimento e elevação no upper, no seu caso que só faz 1 pra ombro , so se vc tirar um dia pra nesse dia fazer desenvolvimento e elavaçao no msm dia Se eu fosse vc metia loto um ppl/upper/lower . Assim seu Upper ficaria menos volumoso . Pois no dia de peito ombro e tríceps Poderia fazer desenvolvimento e elevação lateral com halteres , e no dia de upper , fazia apenas elevação lateral na polia Ou a outra opção foi como eu falei , tirar um dia de upper , pra fazer desenvolvimento e elavacao no msm dia , aí um dia fazia com halteres e no outro upper na polia Editado 2 de fevereiro por MashleMuscle IamJefferson e LU. 1 1
IamJefferson Postado 2 de fevereiro Autor Postado 2 de fevereiro valeu pelas dicas man, já pensou em criar algum conteúdo em alguma rede social? vc tem um vasto conhecimento LU. e MashleMuscle 1 1
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Agora, IamJefferson disse: valeu pelas dicas man, já pensou em criar algum conteúdo em alguma rede social? vc tem um vasto conhecimento Que Vasto conhecimento o que mano kkkk, quem tem muito conhecimento pra essas coisas é o batata o Foston , eu sei o básico que fui aprendendo do dia a dia e lendo msm LU. 1
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro @LU. Vc é do time que faz elevação+ desenvolvimento no msm dia pra ombro no upper Ou do time que faz desenvolvimento em um Upper e elavaçao lateral no outro upper ? IamJefferson e LU. 2
LU. Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: @LU. Vc é do time que faz elevação+ desenvolvimento no msm dia pra ombro no upper Ou do time que faz desenvolvimento em um Upper e elavaçao lateral no outro upper ? sou do time que faz elevação + desenvolvimento no mesmo treino, inclusive hoje é dia deles. MashleMuscle e IamJefferson 2
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Agora, LU. disse: sou do time que faz elevação + desenvolvimento no mesmo treino, inclusive hoje é dia deles. Essa é das minhas kkkk LU. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora