Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interesse em iniciar um ciclo


Post Destacado

Agora, Paula Jamile disse:

Sim! Estou de acordo. Consigo comprar a ioimbina com facilidade ou só manipulando ? Continuo com a mesma dieta ? E o treino ? Acha q preciso mudar algo? 

Iobimima não precisa de receita , vc pode manipular na farmácia de manipulação, dependendo do estado até 8mg (meu Manaus ) , alguns até 10mg 

Se conseguir do 8 já ajuda , mais 10mg seria melhor , tomar do jeito que eu disse , o dia que não der de fazer cardio , não faz , mais eu senti a diferença gritante fazendo 3x cardio 30 minutos em jejum foi 5vm a - de cintura em 1 mês 

Vc pode experimentar 1 mês se não sentir colateral , estende pra 2 meses . Colaterais dele é poucos , náusea dor de cabeça , etc , coisa besta eu nunca senti nada , e nada comprado a anabol que se de ruim da queda de cabelo , acnes , pressão alta etc 

Dieta mais tarde vou ver com quantas calorias tá a sua e peço ajuda do batata pra estipular as calorias exatas aí eu só Faco modificar pra vc .

Treino faça o seu por enquanto , quando ele tiver tempo ele vai montar um pra vc 

@Batata... Poderia olhar a dieta dela por favor e me passar as calorias e macros pra ajustes. Visando redução de Bf e preservação de massa magra 

2 minutos atrás, Evoked disse:

No seu caso o que eu faria :

Aumentaria a quantidade de cardio. para no minimo 4x por semana (incluindo finais de semana)

- Se possivel fazer em jejum na bike ou esteira com intensidade modera / alta por 45 min.

pos treino 30 - 40 min dependendo da intensidade do treino.

- Dieta : Aumentaria a quantidade de proteina e carboidratos como batata doce em vez de pão e massas.

ciclo

Masteron + baixa dose de testo

masteron 3x na semana e 0,5 ml de testo a cada 7 dias ou 1ml a cada 15 dias.

 

Só não concordo com o ciclo. De resto tá bom , ela não tem identificação pra ciclo , nunca pegou numa agulha e não conhece os venenos ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Iobimima não precisa de receita , vc pode manipular na farmácia de manipulação, dependendo do estado até 8mg (meu Manaus ) , alguns até 10mg 

Se conseguir do 8 já ajuda , mais 10mg seria melhor , tomar do jeito que eu disse , o dia que não der de fazer cardio , não faz , mais eu senti a diferença gritante fazendo 3x cardio 30 minutos em jejum foi 5vm a - de cintura em 1 mês 

Vc pode experimentar 1 mês se não sentir colateral , estende pra 2 meses . Colaterais dele é poucos , náusea dor de cabeça , etc , coisa besta eu nunca senti nada , e nada comprado a anabol que se de ruim da queda de cabelo , acnes , pressão alta etc 

Dieta mais tarde vou ver com quantas calorias tá a sua e peço ajuda do batata pra estipular as calorias exatas aí eu só Faco modificar pra vc .

Treino faça o seu por enquanto , quando ele tiver tempo ele vai montar um pra vc 

@Batata... Poderia olhar a dieta dela por favor e me passar as calorias e macros pra ajustes. Visando redução de Bf e preservação de massa magra 

Só não concordo com o ciclo. De resto tá bom , ela não tem identificação pra ciclo , nunca pegou numa agulha e não conhece os venenos ainda 

Show! Vou providenciar a ioimbina agora! Só tomo em jejum no caso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paula Jamile disse:

Sim! Estou de acordo. Consigo comprar a ioimbina com facilidade ou só manipulando ? Continuo com a mesma dieta ? E o treino ? Acha q preciso mudar algo? 

trocaria o treino para

Segunda : Gluteos (2 a 3 exercicios ) + posterior (3 exercicios sendo o utimo stiff) + panturilha

terça: costas e tricpes (com foco em dorsal para cintura em V)

Quarta - Quadriceps + panturilha

quinta, peito e ombro

sexta : repete o treino de segunda,

faça progressão de carga a cada 2 series (total de series por exercio 6 series)

principalmente nos dias de perna

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paula Jamile disse:

Show! Vou providenciar a ioimbina agora! Só tomo em jejum no caso ? 

Como eu disse pode tomar de manhã todo dia , independente se no dia não vai conseguir fazer o cardio em jejum , ela vai funcionar nor nomalmente, mais o efeito dela é potencializado com o cardio em jejum , por isso pelo menos 3x na semana , se tiver tempo , corra na rua msm ou va na gym fazer 30 minutos de esteira em jejum 

O ciclo de oxandrolona não vai ser descartado, mais por agora vamos dá uma baixada no bf, seu shape não é ruim. , mais pra frente com a opinião do batata , pode sim encaixar um low dose de oxandrolona, estilo 5mg pré treino 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Como eu disse pode tomar de manhã todo dia , independente se no dia não vai conseguir fazer o cardio em jejum , ela vai funcionar normalmente, mais o efeito dela é potencializado com o cardio em jejum , por isso pelo menos 3x na semana , se tiver tempo , corra na rua msm ou va na gym fazer 30 minutos de esteira em jejum 

Certo! Amanhã início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paula Jamile disse:

Certo! Amanhã início. 

Tá depois dou uma olhada na sua dieta , pra ver se precisa reduzir as calorias ou não , e como tá os macros , do o batata aparecer pra ele ver certinho e eu ajusto 

Olha sua caixa de msg 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Como eu disse pode tomar de manhã todo dia , independente se no dia não vai conseguir fazer o cardio em jejum , ela vai funcionar normalmente, mais o efeito dela é potencializado com o cardio em jejum , por isso pelo menos 3x na semana , se tiver tempo , corra na rua msm ou va na gym fazer 30 minutos de esteira em jejum 

muitos falam do cardio em jejum x cardio pós treino não tem diferença. Mas realmente tem uma GRANDE diferença.

na epoca que peguei ferias, tinha tempo livre e resolvi tirar em pratica isso....

fiz 30 dias (todos os dias) cardio em jejum de 1h na bike (bicicleta ergométrica spinning) em academia

e de tarde ia treinar, 

foi o melhor fisico estético que alcancei, principalmente em questão da linha do abdomen e flanco das costas. eolha que ja tenho 3 anos de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evoked disse:

muitos falam do cardio em jejum x cardio pós treino não tem diferença. Mas realmente tem uma GRANDE diferença.

na epoca que peguei ferias, tinha tempo livre e resolvi tirar em pratica isso....

fiz 30 dias (todos os dias) cardio em jejum de 1h na bike (bicicleta ergométrica spinning) em academia

e de tarde ia treinar, 

foi o melhor fisico estético que alcancei, principalmente em questão da linha do abdomen e flanco das costas. eolha que ja tenho 3 anos de academia

Em bulk eu faço cardio pós treino intensidade baixa pra média , pra manter o condicionamento cardio vascular , e não extrapolar no bf 

Em cuting prefiro o cardio em jejum com alta intensidade a queima de gordura é bem maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...