Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interesse em iniciar um ciclo


Post Destacado

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Paula Jamile disse:

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Olá Jamile muito boa noite e bem.vinda , por favor Nesse padrão Jamile , para análise melhor , as cegas não podemos ajudar com nada .

Agora, Paula Jamile disse:

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Por Ser policial , se achar que seja melhor , pode colocar uma roupa de banho , ao invés do biquíne , mais só se isso lhe incomodar 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Paula Jamile disse: