Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interesse em iniciar um ciclo


Post Destacado

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Paula Jamile disse:

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Olá Jamile muito boa noite e bem.vinda , por favor Nesse padrão Jamile , para análise melhor , as cegas não podemos ajudar com nada .

Agora, Paula Jamile disse:

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Por Ser policial , se achar que seja melhor , pode colocar uma roupa de banho , ao invés do biquíne , mais só se isso lhe incomodar 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Paula Jamile disse:

Olá. Tenho 32 anos e sou mãe de 3 filhos. Atualmente estou com 69 kilos e tenho 1,66. Treino 5 x por semana e sigo uma Alimentação Saudável (com algumas furadas). Sou policial, 2x por semana meu sono desregula no plantão. Emagreci 5 kilos e baixei a taxa de gordura. Estava com 33% e na minha última avaliação fui para 25%. Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. 

Todas informações são importante para podermos melhor orientar, principalmente com usos de aes...

Em ultimo caso, tire fotos de short e top que possibilite ver seu corpo para saber quais grupos musculares deve-se dar prioridade. Caso tenha alguma restrição física ou alimentar, coloque também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Perdão pela super demora! 

Idade: 32 anos 

Altura: 1,65 

Peso: 69 kilos 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma. 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: somente cesárea. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: 1 ano 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10 mg passado pelo endocrino durante 8 semanas. 

Divisão de treino e horario do mesmo: tarde/noite 

Seg: glúteos 

Ter: dorsal e bíceps 

quar: quadriceps 

quin: ombro e tríceps 

sex: posterior 

extra: panturrilha + core 

cardio moderado 3x por semana 30 a 40 minutos 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

cafe: 100 g cuscuz + 1 ovo+ 30 g queijo+ café 

colaçao: 1 fruta 

almoço: 100 g filé de frango ou 70 g de carne ou 120 g de peixe + 50 g arroz+ 80 g vegetais cozidos+ salada de folhas 

lanche da tarde: pão francês+ 1 ovo+ 30 g de queijo+ café 

jantar: 100 g de filé de frango ou 70 g de carne ou 120 de peixe ou 2 ovos+ 50 g de arroz ou 50 g de feijão ou 50 g de macarrão + 80 g de legumes cozido+ salada de folhas 

Ceia: 100 ml de leite ou 1 iogurte natural + 30 g de whey 

suplementos: 6 g de cretina/dia

Omega 3: 2 cápsulas 

polivitaminico: 1 cápsula 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

B8B2D3EB-7E15-4BA6-B8AD-307BBF2FE4C8.jpeg

A5F15337-F1B5-45CF-8829-459E3AB5AFAE.jpeg

70187060-893D-42CC-8424-2C36A3BC1E33.jpeg

Editado por Paula Jamile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 19:01, MashleMuscle disse:

Olá Jamile muito boa noite e bem.vinda , por favor Nesse padrão Jamile , para análise melhor , as cegas não podemos ajudar com nada .

Por Ser policial , se achar que seja melhor , pode colocar uma roupa de banho , ao invés do biquíne , mais só se isso lhe incomodar 

Oi! Deu certo 🙌🏻 obg por responder 

Em 04/02/2024 em 16:29, Batata... disse:

Todas informações são importante para podermos melhor orientar, principalmente com usos de aes...

Em ultimo caso, tire fotos de short e top que possibilite ver seu corpo para saber quais grupos musculares deve-se dar prioridade. Caso tenha alguma restrição física ou alimentar, coloque também

Tentei responder da melhor maneira possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paula Jamile disse:

Oi! Deu certo 🙌🏻 obg por responder 

Tentei responder da melhor maneira possível 

"Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. "

esse ciclo que tem interesse, seria voltado a perda de gordura e definição muscular? 

por que existe ciclos que ajudam ao mesmo tempo que perde gordura, aumentar a massa muscular...

e no seu fisico, o que busca mudar? exemplo perder barriga, maior volume de gluteo ou coxa etc

só pra ter uma base mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evoked disse:

"Tenho interesse em fazer um ciclo inicial. "

esse ciclo que tem interesse, seria voltado a perda de gordura e definição muscular? 

por que existe ciclos que ajudam ao mesmo tempo que perde gordura, aumentar a massa muscular...

e no seu fisico, o que busca mudar? exemplo perder barriga, maior volume de gluteo ou coxa etc

só pra ter uma base mesmo

Olá! Tenho interesse em perder gordura. Se observar pelas fotos tenho bastante gordura acumulada no quadril. Tbm considero difícil para mim desenvolver o quadriceps. Gostaria de perder barriga, e ganhar volume no quadriceps, o gluteo apenas uma modelada. 

1 minuto atrás, Paula Jamile disse:

Olá! Tenho interesse em perder gordura com aumento de massa muscular. Ganhar volume nas coxas (gostaria de uma marcação no quadriceps), modelar o gluteo, diminuir gordura no abdomen 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Paula Jamile disse:

Olá! Tenho interesse em perder gordura. Se observar pelas fotos tenho bastante gordura acumulada no quadril. Tbm considero difícil para mim desenvolver o quadriceps. Gostaria de perder barriga, e ganhar volume no quadriceps, o gluteo apenas uma modelada. 

 

Dei uma olhada , sinceramente se seu caso é apenas perder gordura eu não usaria oxandrolona por agora , o mal de muitas melhores é usar oxandrolona visa do perca de gordura , quando na verdade ele é um anabol de ganho de massa muscular, vc já tem um corpo bem cheio e bem distribuido ...

Tempo de treino está pouco ainda 1 ano pra começar a ciclar , o que eu faria , faria um acompanhamento aqui no fórum msm quinzenal com o batata e comigo dando uns toques , pra baixar o % de gordura ( não está alto, mais se tratando de anabol quanto menor % melhor ) 

Após uns 3 meses , veríamos a possibilidade de iniciar o ciclo 

Para vc não ficar sem nada nesse momento , vc poderia usar . Iobimima ele é um suplemento comprovado cientificamente que age diretamente nas gorduras do ABS e flancos , eu usei por 30 dias e perde 5 cm de cintura ....

Como potencializar a queima de gordura com ele , 10mg pela manhã em jejum e fazer 30 minutos de cardio em jejum , pelo menos 3x na semana , após isso , voltar pra casa e tomar o café normal 

Sua dieta está boa , sabe me dizer quantaw calorias totais tem ?

Faça esse teste , vamos baixar esse bf por uns 3 meses , sei que é chato pq a vontade é ciclar deve está alta , mais paciência é a chave pro sucesso .

@Batata... O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Dei uma olhada , sinceramente se seu caso é apenas perder gordura eu não usaria oxandrolona por agora , o mal de muitas melhores é usar oxandrolona visa do perca de gordura , quando na verdade ele é um anabol de ganho de massa muscular, vc já tem um corpo bem cheio e bem distribuido ...

Tempo de treino está pouco ainda 1 ano pra começar a ciclar , o que eu faria , faria um acompanhamento aqui no fórum msm quinzenal com o batata e comigo dando uns toques , pra baixar o % de gordura ( não está alto, mais se tratando de anabol quanto menor % melhor ) 

Após uns 3 meses , veríamos a possibilidade de iniciar o ciclo 

Para vc não ficar sem nada nesse momento , vc poderia usar . Iobimima ele é um suplemento comprovado cientificamente que age diretamente nas gorduras do ABS e flancos , eu usei por 30 dias e perde 5 cm de cintura ....

Como potencializar a queima de gordura com ele , 10mg pela manhã em jejum e fazer 30 minutos de cardio em jejum , pelo menos 3x na semana , após isso , voltar pra casa e tomar o café normal 

Sua dieta está boa , sabe me dizer quantaw calorias totais tem ?

Faça esse teste , vamos baixar esse bf por uns 3 meses , sei que é chato pq a vontade é ciclar deve está alta , mais paciência é a chave pro sucesso .

@Batata... O que acha ?

Sim! Estou de acordo. Consigo comprar a ioimbina com facilidade ou só manipulando ? Continuo com a mesma dieta ? E o treino ? Acha q preciso mudar algo? 

Agora, Paula Jamile disse:

Gostaria de perder gordura e ganhar algum volume tbm. Não estou satisfeita visualmente. Seguindo essas recomendações daria certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso o que eu faria :

Aumentaria a quantidade de cardio. para no minimo 4x por semana (incluindo finais de semana)

- Se possivel fazer em jejum na bike ou esteira com intensidade modera / alta por 45 min.

pos treino 30 - 40 min dependendo da intensidade do treino.

- Dieta : Aumentaria a quantidade de proteina e carboidratos como batata doce em vez de pão e massas.

ciclo

Masteron + baixa dose de testo

masteron 3x na semana e 0,5 ml de testo a cada 7 dias ou 1ml a cada 15 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...