Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA,EMAGRECIMENTO E FLACIDEZ


Post Destacado

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

A tá não tinha visto aqui , vou elaborar uma dieta pra vc , baseada nos macros , resumindo macros  são a base dos alimentos , proteína , carboidratos e gordura , vc só precisa seguir , e preciso que compre a balança pra passar os alimentos quando for na cidade , Apartir.de hj se aceitar o desafio , nada mais vai ser medido em conchas ... Tudo pesado grama por grama .

Balança de precisão,eu tenho em casa. Posso utilizar ela. E está em perfeito estado.

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A tá não tinha visto aqui , vou elaborar uma dieta pra vc , baseada nos macros , resumindo macros  são a base dos alimentos , proteína , carboidratos e gordura , vc só precisa seguir , e preciso que compre a balança pra pesar os alimentos quando for na cidade , Apartir.de hj se aceitar o desafio , nada mais vai ser medido em conchas ... Tudo pesado grama por grama .

Claro que aceito o desafio! Preciso urgentemente. Minha saúde está pedindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seu gasto basal deve está em torno de 2000 a 2300 segundo o tdee, mais como vc treina em casa não sei a intensidade dos seus treinos , melhor trabalhar com uma faixa de 2000 calorias . Com o déficit sua dieta vai beirar na casa das 1700 calorias , vc teoricamente vai está comendo mais que come atualmente, mais preste atenção vc vai continuar perdendo peso e vai ser + fácil manter essa dieta por + tempo . Comer 1200 calorias por dia não é uma dieta que vc vá conseguir manter por muito tempo , então por mais que parece melhor continuar comendo as suas 1200 calorias eu te garanto não é...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu gasto basal deve está em torno de 2000 a 2300 segundo o tdee, mais como vc treina em casa não sei a intensidade dos seus treinos , melhor trabalhar com uma faixa de 2000 calorias . Com o déficit sua dieta vai beirar na casa das 1700 calorias , vc teoricamente vai está comendo mais que come atualmente, mais preste atenção vc vai continuar perdendo peso e vai ser + fácil manter essa dieta por + tempo . Comer 1200 calorias por dia não é uma dieta que vc vá conseguir manter por muito tempo , então por mais que parece melhor continuar comendo as suas 1200 calorias eu te garanto não é...

 

Sim. Pode deixar. Vou seguir conforme as suas orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta conforme forista / com algumas alterações

Café : 2 ovos 100g de mamão 200ml de leite 

Lanche manhã: 25g de pasta de amendoim 1 banana

almoço : 90g de arroz, 80g de feijão , 120g de frango grelhado ou carne cortes magros grelhados , azeite 10ml ( esse azeite é o total do preparo do arroz e grelhado proteína ). Salada a vontade .

lanche tarde : 30g de whey , 25g de aveia , 150ml de leite

jantar : 100g de legumes cozidos / refogados ( batata , cenoura , abóbora ) 120g de frango grelhado ou carne , salada a vontade 

Beber 4 litros de água pelo menos , vc tem que beber muita água pra eliminar a retenção .

o treino vou pedir ajuda do batata , treino em casa não é meu forte @Batata... Poderia dá uma luz com treino em casa e aeróbicos .. agradeço , sobre a dieta 

150g proteína , 140 carbo , 65 gordura 

calorias totais 1610 , bem restritiva pra esse primeiro momento , mais como ela já disse que tava comendo 1200 ela deve dar conta , mais se quiser alterar algo ...a vontade 

Não vi se vc almoça na faculdade ou em casa , caso seja na faculdade, leve seu almoço em uma marmita e se alimente lá , o lanche tbm leve bum recipiente separado 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Dieta conforme forista / com algumas alterações

Café : 2 ovos 100g de mamão 200ml de leite 

Lanche manhã: 25g de pasta de amendoim 1 banana

almoço : 90g de arroz, 80g de feijão , 120g de frango grelhado ou carne cortes magros grelhados , azeite 10ml ( esse azeite é o total do preparo do arroz e grelhado proteína ). Salada a vontade .

lanche tarde : 30g de whey , 25g de aveia , 150ml de leite

jantar : 100g de legumes cozidos / refogados ( batata , cenoura , abóbora ) 120g de frango grelhado ou carne , salada a vontade 

Beber 4 litros de água pelo menos , vc tem que beber muita água pra eliminar a retenção .

o treino vou pedir ajuda do batata , treino em casa não é meu forte @Batata... Poderia dá uma luz com treino em casa e aeróbicos .. agradeço , sobre a dieta 

150g proteína , 140 carbo , 65 gordura 

calorias totais 1610 , bem restritiva pra esse primeiro momento , mais como ela já disse que tava comendo 1200 ela deve dar conta , mais se quiser alterar algo ...a vontade 

Não vi se vc almoça na faculdade ou em casa , caso seja na faculdade, leve seu almoço em uma marmita e se alimente lá , o lanche tbm leve bum recipiente separado 

Sim

 Vou anotar as refeições. Almoço lá. Porém,vou levar próprio almoço e lanche da tarde. Prefiro! Sobre os chás,você acha que é bom ou ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Dieta conforme forista / com algumas alterações

Café : 2 ovos 100g de mamão 200ml de leite 

Lanche manhã: 25g de pasta de amendoim 1 banana

almoço : 90g de arroz, 80g de feijão , 120g de frango grelhado ou carne cortes magros grelhados , azeite 10ml ( esse azeite é o total do preparo do arroz e grelhado proteína ). Salada a vontade .

lanche tarde : 30g de whey , 25g de aveia , 150ml de leite

jantar : 100g de legumes cozidos / refogados ( batata , cenoura , abóbora ) 120g de frango grelhado ou carne , salada a vontade 

Beber 4 litros de água pelo menos , vc tem que beber muita água pra eliminar a retenção .

o treino vou pedir ajuda do batata , treino em casa não é meu forte @Batata... Poderia dá uma luz com treino em casa e aeróbicos .. agradeço , sobre a dieta 

150g proteína , 140 carbo , 65 gordura 

calorias totais 1610 , bem restritiva pra esse primeiro momento , mais como ela já disse que tava comendo 1200 ela deve dar conta , mais se quiser alterar algo ...a vontade 

Não vi se vc almoça na faculdade ou em casa , caso seja na faculdade, leve seu almoço em uma marmita e se alimente lá , o lanche tbm leve bum recipiente separado 

Sobre academia. Na faculdade tem uma área de musculação destinada aos alunos. Só que não tem personal,ela está parada e quem quiser usar pode usar. Será que se eu treinar lá (pois já treinei muitos anos), me ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anacarolina24 disse:

Sobre academia. Na faculdade tem uma área de musculação destinada aos alunos. Só que não tem personal,ela está parada e quem quiser usar pode usar. Será que se eu treinar lá (pois já treinei muitos anos), me ajudaria?

Pow claro que sim RSrs, não subestimando o treino em casa ... Mais treino com aparelhos , geram muito mais gasto calórico e hipertrofia. Treinar em casa é um pouco limitado , principalmente no leg day

Como era seus treinos o que vc sabe fazer ? Qual tipo de treino vc fazia ? Abc ? Pode descrever o que sabe fazer pro @Batata... Montar um treino pra vc 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Pow claro que sim RSrs, não subestimando o treino em casa ... Mais treino com aparelhos , geram muito mais gasto calórico e hipertrofia. Treinar em casa é um pouco limitado , principalmente no leg day

Como era seus treinos o que vc sabe fazer ? Qual tipo de treino vc fazia ? Abc ? Pode descrever o que sabe fazer pro @Batata... Montar um treino pra vc 

 

 

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Pow claro que sim RSrs, não subestimando o treino em casa ... Mais treino com aparelhos , geram muito mais gasto calórico e hipertrofia. Treinar em casa é um pouco limitado , principalmente no leg day

Como era seus treinos o que vc sabe fazer ? Qual tipo de treino vc fazia ? Abc ? Pode descrever o que sabe fazer pro @Batata... Montar um treino pra vc 

 

Sim. Claro.

 

Então os treinos eram da seguinte forma:

Segunda e terça: Membros inferiores

Quarta e quinta: Membros superiores

Sexta: Membros inferiores.

A execução era: 3 séries de 12-15 repetições cada,com 30 segundos de descanso.

Lembro de algumas execuções e máquinas onde executava os treinos.

Fazia agachamento na barra

Cadeira abdutora e adutora

Led press 45°

Cadeira extensora

Puxador costa e dorsal

Glúteos máquina

Remada

Pull over

Crucifixo

Supino reto

Puxada

Panturrilha

Tríceps polia

Supino inclino

Peito

Peck deck

E entre outros que não sei os nomes específicos.

Os treinos,foram elaborados na época muitos anos atrás quando morava na cidade. Porém,como atualmente moro na roça,fica difícil ir para a academia da cidade. Mais como disse,na faculdade tem uma área de musculação onde os alunos podem utilizar e necessito de um plano e da ajuda de vocês para conseguir realizar os treinos por conta própria.

Editado por Anacarolina24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...