Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

A tá não tinha visto aqui , vou elaborar uma dieta pra vc , baseada nos macros , resumindo macros  são a base dos alimentos , proteína , carboidratos e gordura , vc só precisa seguir , e preciso que compre a balança pra passar os alimentos quando for na cidade , Apartir.de hj se aceitar o desafio , nada mais vai ser medido em conchas ... Tudo pesado grama por grama .

Balança de precisão,eu tenho em casa. Posso utilizar ela. E está em perfeito estado.

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A tá não tinha visto aqui , vou elaborar uma dieta pra vc , baseada nos macros , resumindo macros  são a base dos alimentos , proteína , carboidratos e gordura , vc só precisa seguir , e preciso que compre a balança pra pesar os alimentos quando for na cidade , Apartir.de hj se aceitar o desafio , nada mais vai ser medido em conchas ... Tudo pesado grama por grama .

Claro que aceito o desafio! Preciso urgentemente. Minha saúde está pedindo.

Postado

Seu gasto basal deve está em torno de 2000 a 2300 segundo o tdee, mais como vc treina em casa não sei a intensidade dos seus treinos , melhor trabalhar com uma faixa de 2000 calorias . Com o déficit sua dieta vai beirar na casa das 1700 calorias , vc teoricamente vai está comendo mais que come atualmente, mais preste atenção vc vai continuar perdendo peso e vai ser + fácil manter essa dieta por + tempo . Comer 1200 calorias por dia não é uma dieta que vc vá conseguir manter por muito tempo , então por mais que parece melhor continuar comendo as suas 1200 calorias eu te garanto não é...

Postado
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu gasto basal deve está em torno de 2000 a 2300 segundo o tdee, mais como vc treina em casa não sei a intensidade dos seus treinos , melhor trabalhar com uma faixa de 2000 calorias . Com o déficit sua dieta vai beirar na casa das 1700 calorias , vc teoricamente vai está comendo mais que come atualmente, mais preste atenção vc vai continuar perdendo peso e vai ser + fácil manter essa dieta por + tempo . Comer 1200 calorias por dia não é uma dieta que vc vá conseguir manter por muito tempo , então por mais que parece melhor continuar comendo as suas 1200 calorias eu te garanto não é...

Sim. Pode deixar. Vou seguir conforme as suas orientações.

Postado (editado)

Dieta conforme forista / com algumas alterações

Café : 2 ovos 100g de mamão 200ml de leite 

Lanche manhã: 25g de pasta de amendoim 1 banana

almoço : 90g de arroz, 80g de feijão , 120g de frango grelhado ou carne cortes magros grelhados , azeite 10ml ( esse azeite é o total do preparo do arroz e grelhado proteína ). Salada a vontade .

lanche tarde : 30g de whey , 25g de aveia , 150ml de leite

jantar : 100g de legumes cozidos / refogados ( batata , cenoura , abóbora ) 120g de frango grelhado ou carne , salada a vontade 

Beber 4 litros de água pelo menos , vc tem que beber muita água pra eliminar a retenção .

o treino vou pedir ajuda do batata , treino em casa não é meu forte @Batata... Poderia dá uma luz com treino em casa e aeróbicos .. agradeço , sobre a dieta 

150g proteína , 140 carbo , 65 gordura 

calorias totais 1610 , bem restritiva pra esse primeiro momento , mais como ela já disse que tava comendo 1200 ela deve dar conta , mais se quiser alterar algo ...a vontade 

Não vi se vc almoça na faculdade ou em casa , caso seja na faculdade, leve seu almoço em uma marmita e se alimente lá , o lanche tbm leve bum recipiente separado 

Editado por MashleMuscle
Postado
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

almoço : 90g de arroz, 80g de feijão , 120g de frango grelhado ou carne cortes magros grelhados , azeite 10ml ( esse azeite é o total do preparo do arroz e grelhado proteína ). Salada a vontade .

jantar : 100g de legumes cozidos / refogados ( batata , cenoura , abóbora ) 120g de frango grelhado ou carne , salada a vontade 

Beber 4 litros de água pelo menos , vc tem que beber muita água pra eliminar a retenção .

o treino vou pedir ajuda do batata , treino em casa não é meu forte @Batata... Poderia dá uma luz com treino em casa e aeróbicos .. agradeço , sobre a dieta 

calorias totais 1610 , bem restritiva pra esse primeiro momento , mais como ela já disse que tava comendo 1200 ela deve dar conta , mais se quiser alterar algo ...a vontade 

Não vi se vc almoça na faculdade ou em casa , caso seja na faculdade, leve seu almoço em uma marmita e se alimente lá , o lanche tbm leve bum recipiente separado 

Sim

Vou anotar as refeições. Almoço lá. Porém,vou levar próprio almoço e lanche da tarde. Prefiro! Sobre os chás,você acha que é bom ou ruim?

Postado
17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre academia. Na faculdade tem uma área de musculação destinada aos alunos. Só que não tem personal,ela está parada e quem quiser usar pode usar. Será que se eu treinar lá (pois já treinei muitos anos), me ajudaria?

Postado (editado)
Agora, Anacarolina24 disse:

Sobre academia. Na faculdade tem uma área de musculação destinada aos alunos. Só que não tem personal,ela está parada e quem quiser usar pode usar. Será que se eu treinar lá (pois já treinei muitos anos), me ajudaria?

Pow claro que sim RSrs, não subestimando o treino em casa ... Mais treino com aparelhos , geram muito mais gasto calórico e hipertrofia. Treinar em casa é um pouco limitado , principalmente no leg day

Como era seus treinos o que vc sabe fazer ? Qual tipo de treino vc fazia ? Abc ? Pode descrever o que sabe fazer pro @Batata... Montar um treino pra vc 

Editado por MashleMuscle
Postado (editado)
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Pow claro que sim RSrs, não subestimando o treino em casa ... Mais treino com aparelhos , geram muito mais gasto calórico e hipertrofia. Treinar em casa é um pouco limitado , principalmente no leg day

Como era seus treinos o que vc sabe fazer ? Qual tipo de treino vc fazia ? Abc ? Pode descrever o que sabe fazer pro @Batata... Montar um treino pra vc 

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Sim. Claro.

Então os treinos eram da seguinte forma:

Segunda e terça: Membros inferiores

Quarta e quinta: Membros superiores

Sexta: Membros inferiores.

A execução era: 3 séries de 12-15 repetições cada,com 30 segundos de descanso.

Lembro de algumas execuções e máquinas onde executava os treinos.

Fazia agachamento na barra

Cadeira abdutora e adutora

Led press 45°

Cadeira extensora

Puxador costa e dorsal

Glúteos máquina

Remada

Pull over

Crucifixo

Supino reto

Puxada

Panturrilha

Tríceps polia

Supino inclino

Peito

Peck deck

E entre outros que não sei os nomes específicos.

Os treinos,foram elaborados na época muitos anos atrás quando morava na cidade. Porém,como atualmente moro na roça,fica difícil ir para a academia da cidade. Mais como disse,na faculdade tem uma área de musculação onde os alunos podem utilizar e necessito de um plano e da ajuda de vocês para conseguir realizar os treinos por conta própria.

Editado por Anacarolina24

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...