Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de snato e enantato


dsrocha

Post Destacado

fala, pessoal! Estou em uso de snato oral 30 mg ao dia e enantato 150mg segunda e 150mg na quinta. 

tenho 27 anos, 83 kg, endomorfo e estou em acompanhamento com nutricionista. 

Comecei o ciclo há 04 semanas e já recebi alguns comentários sobre a mudança no corpo, porém eu não tenho percebido muita diferença até o momento. Gostaria de saber se posso mudar a dosagem da 4- 8 semana para 50mg/dia do stano. 

meu BF esá em 16% . 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, dsrocha disse:

Estou em uso de snato oral 30 mg

Por que stano, jovem? Stano é a droga que mais afeta o fígado e o perfil lipídico. Já na primeira semana seu HDL vai lá pra baixo. Afeta as articulações, etc.

 

Enfim, eu não usaria stano: dá resultado? Sim, mas, a que preço?

Têm outros hormônios que fazem bem o papel dele, claro, não com a mesma eficácia, como oxandrolona, masteron e primobolan - se achar original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

Por que stano, jovem? Stano é a droga que mais afeta o fígado e o perfil lipídico. Já na primeira semana seu HDL vai lá pra baixo. Afeta as articulações, etc.

 

Enfim, eu não usaria stano: dá resultado? Sim, mas, a que preço?

Tem outros hormônios que fazem bem o papel dele, claro, não com a mesma eficácia, como oxandrolona, masteron e primobolan - se achar original.

O problema é que já iniciei o ciclo, até então eu não obtive s colaterais, mas acredito que eles virão, mesmo que de forma branda. tenho medo de mudar o fármaco agora, então a ideia seria finalizar esse ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, dsrocha disse:

O problema é que já iniciei o ciclo, até então eu não obtive s colaterais, mas acredito que eles virão, mesmo que de forma branda. tenho medo de mudar o fármaco agora, então a ideia seria finalizar esse ciclo. 

Ter iniciado não é problema. O problema é somente perder o que pagou. Afinal, eu nunca conheci alguém que pára no primeiro ciclo e você tem uma vida de ciclos a fazer.

Então a lógica é manter a dose ou trocar a mediação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

Ter iniciado não é problema. O problema é somente perder o que pagou. Afinal, eu nunca conheci alguém que pára no primeiro ciclo e você tem uma vida de ciclos a fazer.

Então a lógica é manter a dose ou trocar a mediação.

entendi! Então, mesmo com a dose baixa a melhor coisa a se fazer seria mantê-la  e num ciclo futuro trocar o medicamento? Obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, dsrocha disse:

entendi! Então, mesmo com a dose baixa a melhor coisa a se fazer seria mantê-la  e num ciclo futuro trocar o medicamento? Obgd

Como disse, o melhor de todos os mundos é trocar agora o medicamento. O pior deles é aumentar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar a dose não significa aumentar os ganhos , falo por experiência própria , usava 40mg de oxan, achei que usando 60 eu teria mais ganhos , tive foi queda severa de cabelo 

Eu não usaria stano pra primeiro ciclo nem que me desem de graça 

Ou faria só testo ou faria 300mg de testo e 20mg de Hemogenin pré treino , a testo jogaria pra 12 semanas e o Hemogenin por 5 semanas 

Ou o básicao

1-12 300 a 400mg de testo 

8-14 , oxandrolona 40mg

 

Qual desses 2 ex te agrada + professor @Foston

 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

 

Qual desses 2 ex te agrada + professor @Foston

O primeiro pra volume o segundo para definir, sendo que baixaria a oxa para 20mg pré-treino. Oxandrolona vai ficando pouco efetiva com as doses altas: há um estudo que mostra quase nenhuma diferença em doses acima de 40mg, ainda que veja por aí coaches famosos prescrevendo doses em até 150mg/dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...