Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston durante 6 semanas


Visitante Anônimo

Post Destacado

Então estou fazendo uso de durateston 1Ml por semana ja faz 6 semanas que uso recentemente estou sentindo minha ereção fraca e nunca tinha me acontecido nada igual ate parei se usar a durateston, tenho 24 anos e nunca tinha usado nenhum tipo de asteroide, estou precisando da dica de vocês o que posso fazer pra voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

9 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Então estou fazendo uso de durateston 1Ml por semana ja faz 6 semanas que uso recentemente estou sentindo minha ereção fraca e nunca tinha me acontecido nada igual ate parei se usar a durateston, tenho 24 anos e nunca tinha usado nenhum tipo de asteroide, estou precisando da dica de vocês o que posso fazer pra voltar ao normal?

Oxi , geralmente a pessoa fica sem libido e sem ereção quando para de usar .... 

Tem 2 opções , ou troca o produto pode ser que esse seu seja subdosado e vc tenha trocado sua testo natural por essa sintética  subdosada e está com a testo mais baixa de que quando era natural 

Ou espera 25 dias após a última aplicação de testo que vc fez e faz uma tpc com serms

Tamoxifeno e Clomid por umas 5 /6 semanas , aí espera a libido e a ereção ir voltando aos poucos com 1 mês + ou - de serms possa ser que ela vá dando as caras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou achando estranho e que a durateston que estou usando tem uma coloração amarela e sempre vejo videos e fotos da rapaziada com a durateston com colação branca

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

O que estou achando estranho e que a durateston que estou usando tem uma coloração amarela e sempre vejo videos e fotos da rapaziada com a durateston com colação branca

 

 

Isso não é indício de nada. A cor do óleo varia. A questão chave é: é uma medicação de big pharma ou feita em um banheiro sujo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Isso não é indício de nada. A cor do óleo varia. A questão chave é: é uma medicação de big pharma ou feita em um banheiro sujo?

 

 

 

Eu já usei desse óleo amarelo, como o Foston disse a cor não é o caso , mais esses amarelo parece que vem só solvente , desde de que eu troquei pro branco que é óleo de coco, nunca mais senti dor na aplicação nem inchaço, nem aquele cheiro forte de solvente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...