Anônimo Postado 18 de fevereiro Postado 18 de fevereiro Então estou fazendo uso de durateston 1Ml por semana ja faz 6 semanas que uso recentemente estou sentindo minha ereção fraca e nunca tinha me acontecido nada igual ate parei se usar a durateston, tenho 24 anos e nunca tinha usado nenhum tipo de asteroide, estou precisando da dica de vocês o que posso fazer pra voltar ao normal?
MashleMuscle Postado 18 de fevereiro Postado 18 de fevereiro 9 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Então estou fazendo uso de durateston 1Ml por semana ja faz 6 semanas que uso recentemente estou sentindo minha ereção fraca e nunca tinha me acontecido nada igual ate parei se usar a durateston, tenho 24 anos e nunca tinha usado nenhum tipo de asteroide, estou precisando da dica de vocês o que posso fazer pra voltar ao normal? Oxi , geralmente a pessoa fica sem libido e sem ereção quando para de usar .... Tem 2 opções , ou troca o produto pode ser que esse seu seja subdosado e vc tenha trocado sua testo natural por essa sintética subdosada e está com a testo mais baixa de que quando era natural Ou espera 25 dias após a última aplicação de testo que vc fez e faz uma tpc com serms Tamoxifeno e Clomid por umas 5 /6 semanas , aí espera a libido e a ereção ir voltando aos poucos com 1 mês + ou - de serms possa ser que ela vá dando as caras
Marcos...V Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro Eu no seu lugar faria alguns exames... Pode ser durateston falsa, pode ser estrogenio descontrolado, pode ser várias coisas!!!
Anônimo Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro Pow rapaziada a durateston que eu usei foi da muscle
Anônimo Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro Amanha estou indo na endocrinologista pra ver como resolver
Moderador Foston Postado 20 de fevereiro Moderador Postado 20 de fevereiro Em 17/02/2024 em 23:54, Visitante Anônimo disse: durateston 1Ml por semana Só confie de farmácia. Ninguém sabe o que tem aí dentro. Pode ter, até mesmo, óleo de cozinha. Para saber, só fazendo exames.
Anônimo Postado 20 de fevereiro Postado 20 de fevereiro O que estou achando estranho e que a durateston que estou usando tem uma coloração amarela e sempre vejo videos e fotos da rapaziada com a durateston com colação branca
Moderador Foston Postado 20 de fevereiro Moderador Postado 20 de fevereiro 28 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: O que estou achando estranho e que a durateston que estou usando tem uma coloração amarela e sempre vejo videos e fotos da rapaziada com a durateston com colação branca Isso não é indício de nada. A cor do óleo varia. A questão chave é: é uma medicação de big pharma ou feita em um banheiro sujo?
MashleMuscle Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro 6 horas atrás, Foston disse: Isso não é indício de nada. A cor do óleo varia. A questão chave é: é uma medicação de big pharma ou feita em um banheiro sujo? Eu já usei desse óleo amarelo, como o Foston disse a cor não é o caso , mais esses amarelo parece que vem só solvente , desde de que eu troquei pro branco que é óleo de coco, nunca mais senti dor na aplicação nem inchaço, nem aquele cheiro forte de solvente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora