NetRunner Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Eae galera! eu malhei o ano passado todo e com a dica da galera aqui..consegui resultados otimos...baxei meu % de gordura pra 6, porem nao ganhei mtaa massa, uns 5 kg no maximo! eu foquei a maior parte do tempo a perda de gordura mesmo! soh q agora eu me liguei em uma coisa eu to me achando em uma altura meio q na media, e queria ter uma chance a mais de dar uma esticada! nao so em altura, mas tbm os ombros e tal e ouvi dizer q a musculaçao em si nao faz isso..só mesmo com a nataçao pra modificar a estrutura ossea nesse tempo q ainda tenho enquanto a formaçao nao esta completa... vcs podem me confirmar issu? pq eu pararia com academia ateh os 19...20 anos...e dps voltaria na boa e me dedicaria a nataçao..uns 2km por dia.. ah! eu to com 17 anos..faço 18 em maio!
CKIKO Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 tem exercicios que ajudam a alargar os ombros. mas a natacao ajuda bastante, vc poderia juntar os 2. vc poderia tb alargar as costas, fazendo sempre os exercicios de costas com pegada aberta. tipo puxador atras aberto, barra com a pegada aberta, etc... bons exercicios pra alargar os ombros sao desenvolvimento tras, elevação lateral e frontal.
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Trabalhe bastante o peitoral que a tendencia é com a hipertrofia dessa regiao os ombros serem projetados mais lateralmente, dando a impressao q vc está mais largo.Além disso, utilize exercicos como pullover e crucifixo inclinado que promovem uma grande dilataçao da caixa torácica.
CKIKO Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 alargando as costas e o peito já tá bom. ai vc faz exercicio pra crescer os ombros e já era.
Killa Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 eh isso ae... eu tambem tenho o mesmo problema... e quero alargar meus ombros... nao pratico nenhum outro desporto.. nem vou praticar... com a musculaçao consigo alargar nao consigo? tenho 15 anos... demora muito tempo para aparecerem resultados ?
NetRunner Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 hm..maneiras as dicas galera! eu jah consegui uma hipertrofia legal ano passado..e sei mas ou menos como fica o visual.. tem como simular algum exercicio desses q vcs falaram em casa? e oq eu tava falando era sobre a estrutura ossea mesmo..eh lenda isso q a nataçao ajuda a alargar?
Mvrck Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 hm..maneiras as dicas galera! eu jah consegui uma hipertrofia legal ano passado..e sei mas ou menos como fica o visual.. tem como simular algum exercicio desses q vcs falaram em casa? e oq eu tava falando era sobre a estrutura ossea mesmo..eh lenda isso q a nataçao ajuda a alargar? Lenda !!!!
Gandraf Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Da uma aten~ção as costas tb que dá uma impressão sinistra aconteceu comigo desde q eu enrei na academia eu peguei uns 20 cm de costas com isso o ombro vem junto! eh soh mandar um desenvolvimento crucifixo invertido elevação de ombros para trapézio e a remada alta
CKIKO Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Lenda !!!! é lenda mvrck? eu pensei que ajudava, pq todos os nadadores tem as costas largas? quando vc nada usa bastante as costas, entao e pensava que ajudava, e sempre ouvi isso tb. pq é lenda? valeu
mozartiano Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Quanto aos nadadores, eles não são largos porque nadam, mas nadam porque são largos. Claro que a natação desenvolve as costas e os ombros, mas não causa grandes resultados se sua genética não for feita pra isso. Quando entram pra nadar um cara curto e um largo, o largo logo tem melhores resultados pois o corpo dele já é mais apto ao exercício. É igual basquete, os caras mais altos têm mais chances de se darem bem, não significa que jogando basquete você vai crescer. Natação, como qualquer aeróbico, queima bastante caloria, então não é o melhor lugar para começar a se ALARGAR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora