Anônimo Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro Bom pessoal estou no meu primeiro ciclo, Estou na duvida entre Durateston e Deposteron. o Ciclo seria: 250mg de dura 1 ml ou 200mg de deposteron 2 ml, junto com oxandrolona 20mg pré treino, Durante 10 Semanas. Intraciclo: Silimarina 200mg; Anastrozol 0,5 - 1mg TPC: 50mg de clomid durante 4 semanas e tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos. tambem estou em duvida nessa parte do tpc, se eu utilizo somente o CLOMID 50mg ou incluo o HCG 2500 ui por semana?
MashleMuscle Postado 26 de fevereiro Postado 26 de fevereiro (editado) Agora, Visitante Anônimo disse: Bom pessoal estou no meu primeiro ciclo, Estou na duvida entre Durateston e Deposteron. o Ciclo seria: 250mg de dura 1 ml ou 200mg de deposteron 2 ml, junto com oxandrolona 20mg pré treino, Durante 10 Semanas. Intraciclo: Silimarina 200mg; Anastrozol 0,5 - 1mg TPC: 50mg de clomid durante 4 semanas e tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos. tambem estou em duvida nessa parte do tpc, se eu utilizo somente o CLOMID 50mg ou incluo o HCG 2500 ui por semana? Deposteron tende a ser melhor de controlar os colaterais, mais tem gente que diz que ela aromatiza + 20mg pré treino muito pouco de oxandrolona para homem , não vai dá quase que resultado algum eu usaria 40mg pré treino , ou fracionado 20mg de 12 em 12 horas Silimarina se usa antes do ciclo ou apos Hcg eu não usaria nesse ciclo aí , ele tá bem fraco , só Clomid e tamox deve dar conta , eu estenderia por 5 a 6 semanas a tpc Faria 100mg Clomid + 20 tamox por 10 dias 50mg Clomid + 20mg tamox por + 30 dias Anastrozol usa no feling não joga dia sim dia não , se não vai zerar o e2 Experimenta jogar 1mg segunda 1 mg sexta , é o suficiente . Posta uma foto do shape aí pra vê como tá a carcaça Editado 26 de fevereiro por MashleMuscle
Moderador Foston Postado 26 de fevereiro Moderador Postado 26 de fevereiro 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Silimarina 200mg No contexto, não fará diferença. 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: HCG 2500 ui por semana Eu faria HCG durante o ciclo 150 ui dia sim, dia não. 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Anastrozol 0,5 - 1mg Não usaria anastrozol, a menos que sentisse sensibilidade na mama.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora