Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando alcançar a melhor versão! 


FlashPoint

Post Destacado

Agora, FlashPoint disse:

 

Sério que a dieta estava dando 2200? Bom, agora eu entendo por que os resultados não estavam vindo... e eu não me importo em secar muito desde que consiga emagrecer de verdade. O objetivo agora é tirar todo esse Bacon! 

Gostei da dieta, basicamente o que eu já estou acostumado a comer. Então não vou ter o menor problema em ter adesão. 

Gostei de saber que dá pra substituir iogute por leite. Fica bem mais em conta assim! 

 

Eu estava com receio de fazer uma dieta mais restrita e não ter força pra treinar. Mas com essa quantidade de macros bem estruturada acho que não vou correr esse risco. 

Nem sempre eu faço cardio na academia, porque as esteiras às vezes estão lotadas. Tenho uma bike ergometrica em casa, que me ajuda bastante a não pular o cardio.  Pedalando seria a mesma coisa?

Rapaz tu tá com chave na mão então , faz o seguinte procura uma farmácia de manipulação e pedi 8mg de ioimbina pra manipular

ioimbina é um suplemento que age direto nas gorduras localizadas, vc toma 1 comprimido ao acordar e faz 30 minutos de bicicleta em jejum todo santo dia . Após isso espera mais uns 30 minutos e toma seu café . Isso já vai substituir o cardio da academia e tu vai derreter gordura 

A dieta já está lá montada com as msm coisas que tu come , só ajustei a quantidade e os macros .e sim estava com mais de 2000 aquela tua , quando eu cheguei no jantar com a tua na aplicativo já tava batendo 1950 e eu nem tinha colado a ceia ainda 

Agora ela tá 1930 total 

Agora, FlashPoint disse:

Então, eu acho que tenho algum problema de mobilidade no tornozelo, porque não consigo agachar sem tirar o calcanhar do chão... Nesse caso, usar anilhas seria uma boa enquanto trabalho a mobilidade? E eu prefiro começar a agachar no Smith... pelo menos enquanto não resolvo essa questão da mobilidade. Pode ser? 

Eu não posso treinar aos sábados porque tenho aula o dia todo. Será assim até junho... não teria como obter esse descanso durante a semana? 

Vou adotar o treino .  Sobre agachamento se poder agachar no Smith já ajuda 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

 

Já li sobre iombina e pensei em usar, mas fiquei com receio por conta dos colaterais... um deles é aumentar a pressão e como aqui na minha família todo mundo é hipertenso, tenho medo ter alguma pré-disposição e ter um treco tomando essa parada aí. Haha Mas os 30 minutos de bike logo cedo é uma boa ideia e eu vou aderir sim! 

E já vou começar a seguir a dieta a partir de amanhã mesmo! 

 

 

No aguardo do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FlashPoint disse:

 

 

Já li sobre iombina e pensei em usar, mas fiquei com receio por conta dos colaterais... um deles é aumentar a pressão e como aqui na minha família todo mundo é hipertenso, tenho medo ter alguma pré-disposição e ter um treco tomando essa parada aí. Haha Mas os 30 minutos de bike logo cedo é uma boa ideia e eu vou aderir sim! 

E já vou começar a seguir a dieta a partir de amanhã mesmo! 

 

 

No aguardo do treino!

Ok faz a bike em jejum todo dia , sobre a pressão alta da ioimbina é por dose mais alta . 8mg é bem tranquilo, usei ela e minha pressão ficou normal 1 mês usando perde 8cm de cintura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FlashPoint disse:

Cara, acho que o fatsecret está me trocando.  Joguei lá a dieta que você me passou e deu 1500kcals. Tá certo isso? Haha 

 

Quando à iombina, vou providenciar! 

Kkkkk mano eu só uso myfitnespall pall 

 

Screenshot-20240228-195203.png

Aí fera , certinha sua dieta , só tirei esse mamão depois e troquei pela maçã , mais as calorias são 1930, ali tá feijão preto ,mais tá as msm calorias do carioca .. 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FlashPoint disse:

Então eu vou baixar o myfitnespall. Estranho essa discrepância absurda entre um APP e outro, né? Agora me pergunto se esse fatsecret não me trocou o tempo todo me dando valores errados e comprometendo a dieta sem eu nem perceber. 

A um tempo atrás um carinha postou que tbm usava esse fatsecret e nele dizia que ele gastava 3000 calorias no basal + treino dele , e com isso em mãos ele tava comendo 2500 calorias , pensando estar em um déficit de 500, quando eu e o batata fomos ver na matemática o gasto calórico dele não dava 2300, e a dieta dele foi ajustada em 1800 calorias , por aí vc tira a descrepancia ele estava comendo muito mais do que devia por um erro do aplicativo ou dele msm na hora de por as informações 

@Batata... Pode ver um treino quando estiver livre ou fim de semana . 

Ele treina atualmente um básico abc 

Ele pode treinar de segunda a sexta .na única dificuldade dele é no agachamento livre , que ele só pode fazer o Smith 

Ele quer da uma ênfase em inferior 

A dieta ajustei com um leve déficit ficou em 1900 calorias . Umas 200 calorias abaixo do cgd dele 

 

Agora, FlashPoint disse:

Então eu vou baixar o myfitnespall. Estranho essa discrepância absurda entre um APP e outro, né? Agora me pergunto se esse fatsecret não me trocou o tempo todo me dando valores errados e comprometendo a dieta sem eu nem perceber. 

Por enquanto vai usando teu treino msm até o batata ver um pra.vc , só coloque elevação lateral no treino lá que tá faltando no treino A e no treino de perna acrescentar agachamento no Smith

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo

vc é o famoso falso magro ganhando um pouco de massa e baixando o bf vai dar uma boa diferença, mas tenha paciência 4 meses é pouco tempo, seu corpo ainda ta se adaptando. Seja constante, tenha disciplina e paciência que os resultados vão aparecer, siga dieta e treino certinho e não esquece de beber bastante agua, hidratação e descanso também são importantes.

Acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu uso esse aplicativo desde que comecei a vida fitness. Até baixei o myfitnespall, mas não achei tão simples de manusear como o Fat, que é super dinâmico, e logo desinstalei. Mas agora vejo que esse foi um grande erro e há uma grande chance de eu ter sido realmente passado pra trás durante todo esse tempo todo, comendo muito mais do que devia e jurando que estava em déficit... Bom, talvez agora os resultados apareçam de verdade. 

E quanto ao gasto calórico, em uma dessas calculadoras online o meu deu 2400kcals, que eu achei alto pra alguém parcialmente sedentário.  Eu trabalho sentado praticamente o dia todo e só me movo mesmo na academia e no caminho de volta pra casa. Isso chega a comprometer alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LU. disse:

seja bem vindo

vc é o famoso falso magro ganhando um pouco de massa e baixando o bf vai dar uma boa diferença, mas tenha paciência 4 meses é pouco tempo, seu corpo ainda ta se adaptando. Seja constante, tenha disciplina e paciência que os resultados vão aparecer, siga dieta e treino certinho e não esquece de beber bastante agua, hidratação e descanso também são importantes.

Acompanhando!!

É 1 ano mais ou menos pro falso magro começar a ter um resultado estético visível, o ruim é que a mídia e influenciadores fitnnes venderam uma ideia de que em 1 ano , vc já tem que ter barriga trincada e músculos aparentes .

 

 

Agora, FlashPoint disse:

Pior que eu uso esse aplicativo desde que comecei a vida fitness. Até baixei o myfitnespall, mas não achei tão simples de manusear como o Fat, que é super dinâmico, e logo desinstalei. Mas agora vejo que esse foi um grande erro e há uma grande chance de eu ter sido realmente passado pra trás durante todo esse tempo todo, comendo muito mais do que devia e jurando que estava em déficit... Bom, talvez agora os resultados apareçam de verdade. 

E quanto ao gasto calórico, em uma dessas calculadoras online o meu deu 2400kcals, que eu achei alto pra alguém parcialmente sedentário.  Eu trabalho sentado praticamente o dia todo e só me movo mesmo na academia e no caminho de volta pra casa. Isso chega a comprometer alguma coisa? 

Eu estimaei sua dieta com um gasto calórico total de 2000 a 2100 , fiz um déficit de 200 a 300 calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...