Patronn Postado 4 de março Postado 4 de março Boa Tarde Pessoal. Estou com um Ginecomastia um pouco antiga 2 anos praticamente e pesquisei bastante nos Post do forum aqui e antes de fazer cirurgia vou tentar tomar o Tamoxifeno para tentar resolver. Obs: Sei que pelo fato de ser antiga as vezes não resolva 100% mais pode melhorar por isso quero tentar o Tamoxifeno antes da cirurgia Como ela é um pouco antiga vou seguir os seguintes protocolos: 60mg de Tamoxifeno por duas semanas. 40mg de Tamoxifeno ate sumir e caroço completamente. 20mg de Tamoxifeno por duas semana. Minha duvida é o seguinte... Quando começar a tomar 60mg e 40mg de Tamoxifeno qual a forma.. Dividir as doses durante o dia Ex: 20mg cedo, 20mg atarde , 20mg anoite... ou é melhor tomar as 60mg de uma vez em dose unicas? As vezes é pergunta boba mais fiquei com essa duvida quem poder ajudar Tamo Junto
Moderador Foston Postado 5 de março Moderador Postado 5 de março 15 horas atrás, Patronn disse: Estou com um Ginecomastia um pouco antiga Poste uma foto da mama. Ginecomastia, dependendo, só com cirurgia. Mesmo se for o caso de usar o tamox (o que não temos como saber nesse momento) a dose está alta. Tamoxifeno não é uma medicação isenta de problemas. Não se pode usar por muito tempo. Pode, inclusive, gerar degeneração macular, deixando o sujeito cego.
MashleMuscle Postado 5 de março Postado 5 de março Se já passou mais de 2 anos , já fica o tecido fibroso , mais se não tiver condições de operar , o tamox pode ser que tenha chance ao menos que diminuir um pouco Dívida as doses pra ficar mais estável 40mg de uma vez pela manhã e 20mg a noite Tamox nessa dosagem alta pode trazer colaterais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora