MashleMuscle Postado 2 de maio Postado 2 de maio 40 minutos atrás, Batata... disse: Segunda: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Agachamento sumo 5 x 15 2- Stiff 5 x 15 3- Passadas 3 x 10 halteres ( cada passada faça um agachamento sumo) 4- Flexora 3 x 10+10+10 ( cada series será 10 repetições / descanse 10seg / e repita mais duas vezes ) 5- Abdutora 3 x 15 6- Abs militar + cruzado Terça: 1- Crucifixo cross 4 x 12/15 2- Remada baixa 4 x 12 3- Desenvolvimento militar 4 x 12 4- Elevação Lateral 3 x drop-set 5- Triceps pulley + rosca direta 3 x falha 6- Extensão lombar 3 series Quarta: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Terra sumo 5 x 15 2- Leg press 5 x 15 3- Extensora 3 x 10+10+10 ( cada series será 10 repetições / descanse 10seg / e repita mais duas vezes ) 4- Elevação pelvica banco 4 x 15 5- Gêmeos sentado 3 x falha 6- Abs infra + supra Quinta: 1- Supino reto 4 x 10/12 2- Pulldown 3 x 12 3- Puxada alta 4 x 12 4- Desenvolvimento unilateral 3 x 15 5- Elevação frontal + Crucifixo inverso 3 x 15 6- Triceps banco + rosca zottman 3 x falha Sexta: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Agachamento livre 5 x 15 2- Terra sumo 5 x 15 3- stiff sumo 4 x 15 4- Afundo 4 x 10 5- Extensora 5 x Falha 6- Flexora 5 x Falha Os treinos apenas mudei algumas execuções ok... faça assim até a próxima atualização... procure dar intensidade neles, menos descanso possivel... Qd terminar faça um pequeno hits de 15 minutos Obg pela contribuição mestre ANINHA e Sara1 2
Sara1 Postado 2 de maio Postado 2 de maio Em 28/04/2024 em 19:43, Isaura disse: Retornando Cintura ainda 88cm Peso retornei para 68kg Seguem as fotos . Já deu uma secada , continue seguindo as dicas dos meninos que é sucesso ANINHA e Cláudio Chamini 2
MashleMuscle Postado 18 de maio Postado 18 de maio @Isaura atualização pendente Cláudio Chamini e Sara1 2
Isaura Postado 18 de maio Autor Postado 18 de maio 37 minutos atrás, MashleMuscle disse: @Isaura atualização pendente Vou postar hoje, estava esperando a avaliação da academia,mas só tem vaga pra junho Sara1, MashleMuscle e Cláudio Chamini 3
Cris1976 Postado 18 de maio Postado 18 de maio (editado) 7 horas atrás, Isaura disse: Vou postar hoje, estava esperando a avaliação da academia,mas só tem vaga pra junho Estou esperando também, ein moça 😘😘😘 Editado 18 de maio por Cris1976 Erro gramatical Cláudio Chamini e Sara1 2
Isaura Postado 19 de maio Autor Postado 19 de maio 22 horas atrás, Isaura disse: Vou postar hoje, estava esperando a avaliação da academia,mas só tem vaga pra junho Cintura 85cm Peso 67kg Sara1 e Cláudio Chamini 2
Isaura Postado 19 de maio Autor Postado 19 de maio 9 minutos atrás, Isaura disse: Cintura 85cm Peso 67kg Entrei aqui vestindo 42 entre 44 nas roupas ,estou vestindo 38 ,estou muito feliz ,rumo aos 60kg Sara1 1
Isaura Postado 19 de maio Autor Postado 19 de maio 9 minutos atrás, Isaura disse: Peso inicial 70kg Cintura inicial 98cm Peso atual 67kg Cintura atual 85cm Cláudio Chamini, MashleMuscle, ANINHA e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 19 de maio Postado 19 de maio Dona Isaura , em apenas 3 att, pouco mais de 1 mês , vc perdeu 3 kg e diminui 15cm de circunferência abdominal. Glúteo melhorou bem , no demais vai ser preciso um treino bem intenso e tempo pra começar a moldar . Mais no nosso principal objetivo pra início vc está se saindo muito bem , que é perca de gordura , pra baixar seu bf isso vc está se saindo muito bem . Vc está bem menos retida e sua barriga de lado , não fica mais aquela pancinha protuberante que vc tinha @Batata... Alguma estratégia que podemos usar , pra intensificar resultados ? Sei lá uma redução em dia de descanso . Tem alguma ideia ? Pq mexer nas calorias diárias eu não quero , já está bem baixa 1500 calorias ... Agora 1 dia na semana talvez , ou alguma estratégia referente a treino e cardio ? Ou apenas seguir e dar tempo ? Pq resultado ela está tendo , segue perdendo gordura e peso e perdendo circunferência abdominal Sara1, ANINHA, Cláudio Chamini e 1 outro 3 1
MashleMuscle Postado 19 de maio Postado 19 de maio Só peco que não desanime , pessoas como vc que segue o plano e atualiza sempre nas datas , são poucas e são as pessoas que motivam a gente a continuar ajudando no fórum eé o que mantém o fórum ativo Vc está em constante evolução melhor um pouco de progresso a cada atualização, do que progresso nenhum ou na pior das hipóteses piorar . Vc já está vencendo Cláudio Chamini, Sara1 e ANINHA 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora