Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque não estou desenvolvendo...?


Post Destacado

Por favor, analise esta minha situação. A sua opinião é muito importante para mim.

Comecei academia no ano passado em Julho. Tem 8 meses.

Quem passou meu plano foi uma personal online e nutricionista. Se alimentando bem, seguindo a dieta à risca e tomando Creatina e Whey.

A minha ficha era treino A B C D. Por exemplo: se eu faço o treino A na segunda e ele tem bíceps, só vou voltar a fazer na sexta.

Comecei com 34cm de bíceps. E meu bíceps diminuiu para 33cm. E durante todo este tempo até hoje, meu bíceps só fica com 33cm.

Ele não evolui de jeito nenhum. Foi aí que personal da academia disse que preciso de um treino A,B mais composto onde que vou trabalhar mais o bíceps com mais frequência.

Eu só fico com a musculatura rígida e nada de crescer. Há muitos anos atrás, mas muitos anos mesmo quando eu tinha ido para uma academia eu tinha chegado a uns 36cm, 38 de bíceps.

O que você acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Renato LG disse:

Por favor, analise esta minha situação. A sua opinião é muito importante para mim.

Comecei academia no ano passado em Julho. Tem 8 meses.

Quem passou meu plano foi uma personal online e nutricionista. Se alimentando bem, seguindo a dieta à risca e tomando Creatina e Whey.

A minha ficha era treino A B C D. Por exemplo: se eu faço o treino A na segunda e ele tem bíceps, só vou voltar a fazer na sexta.

Comecei com 34cm de bíceps. E meu bíceps diminuiu para 33cm. E durante todo este tempo até hoje, meu bíceps só fica com 33cm.

Ele não evolui de jeito nenhum. Foi aí que personal da academia disse que preciso de um treino A,B mais composto onde que vou trabalhar mais o bíceps com mais frequência.

Eu só fico com a musculatura rígida e nada de crescer. Há muitos anos atrás, mas muitos anos mesmo quando eu tinha ido para uma academia eu tinha chegado a uns 36cm, 38 de bíceps.

O que você acha disso?

Só esqueci de mencionar a minha idade. Estou com 48 anos. Não pensava que isto ia pesar para mim, já que vi fisiculturista com mais de 70 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renato LG disse:

Só esqueci de mencionar a minha idade. Estou com 48 anos. Não pensava que isto ia pesar para mim, já que vi fisiculturista com mais de 70 anos.

 

Posta nesse padrão , para analisarmos , pois as cegas fica ruim ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renato LG disse:

Por favor, analise esta minha situação. A sua opinião é muito importante para mim.

Comecei academia no ano passado em Julho. Tem 8 meses.

Quem passou meu plano foi uma personal online e nutricionista. Se alimentando bem, seguindo a dieta à risca e tomando Creatina e Whey.

A minha ficha era treino A B C D. Por exemplo: se eu faço o treino A na segunda e ele tem bíceps, só vou voltar a fazer na sexta.

Comecei com 34cm de bíceps. E meu bíceps diminuiu para 33cm. E durante todo este tempo até hoje, meu bíceps só fica com 33cm.

Ele não evolui de jeito nenhum. Foi aí que personal da academia disse que preciso de um treino A,B mais composto onde que vou trabalhar mais o bíceps com mais frequência.

Eu só fico com a musculatura rígida e nada de crescer. Há muitos anos atrás, mas muitos anos mesmo quando eu tinha ido para uma academia eu tinha chegado a uns 36cm, 38 de bíceps.

O que você acha disso?

quando voce falou em personal online ja esta ai o problema, nutricionista a mesma coisa....

sinceramente, você tem que fazer duas coisas, a primeira é COMER bastante proteina e carboidratos bons, coma bastante frango e arroz, carne moida e arroz, e não só no almoço, 

faça um mes esse teste:


de manha quando acordar, coma arroz com carne moida um prato razoavel

12h come de novo o mesmo prato

16h coma novamente arroz e carne moida

19h em vez de arroz e carne moida, coma carne moida e arroz.

22h coma proteina e beba leite 

 

------- pode variar a proteina, carne, frango, peixe, PTS, etc... vai do seu dinheiro a meta é seu peso X2 ou x2,5 a x3 proteina por kg corporal. (pesa 80 kg bater 160g no minimo de proteina diariamente.)

------------------

2 - o treino

vejo que seu foco é biceps, então vou supor que é o musculo que quer da enfase

segunda feira

começe com Rosca alternada sentado no banco

8 series, começe com um peso leve faça 2 series (15 a 20 rep) vai ser pra aquescimento e levar mais sangue ao musculo alvo

aumente o peso e faça mais 2 series (15 rep) com uma carga mediana

aumente o peso e faça mais 2 series (12 a 15 rep com uma carga mediana / pesada)

aumente o peso e faça mais 2 series (10 a 12 rep com carga alta) mas não sacrifique sua execução em prol da carga, se nao for fazer certo mantem uma carga que consiga isolar o biceps.

 

-------------

rosca com corda na polia

faça 6 series no mesmo senguindo como a anterior progressao

 

---------

rosca w em pé

faça 6 series - com progressao

 

finalizandose

Rosca Martelo sentado.

esse para finalizar vai deixar seu biceps tao rigido que parece que vai empedrar 

faça 6 series tambem sendo as 2 ultimas um drop

exemplo seu peso é 12kg faça ate a falha, pegue 10 kg faça ate a falha, 8kg faça ate a falha

 

-------------------

quinta feira repita isso.

 

pronto é garantido que seu biceps vai crescer de um mes para o outro, com essa alimentação e treino

se puder colocar creatina 5g ao dia melhor ainda.

em 6 meses ja deve estar com uns 38-40 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evoked disse:

quando voce falou em personal online ja esta ai o problema, nutricionista a mesma coisa....

sinceramente, você tem que fazer duas coisas, a primeira é COMER bastante proteina e carboidratos bons, coma bastante frango e arroz, carne moida e arroz, e não só no almoço, 

faça um mes esse teste:


de manha quando acordar, coma arroz com carne moida um prato razoavel

12h come de novo o mesmo prato

16h coma novamente arroz e carne moida

19h em vez de arroz e carne moida, coma carne moida e arroz.

22h coma proteina e beba leite 

 

------- pode variar a proteina, carne, frango, peixe, PTS, etc... vai do seu dinheiro a meta é seu peso X2 ou x2,5 a x3 proteina por kg corporal. (pesa 80 kg bater 160g no minimo de proteina diariamente.)

------------------

2 - o treino

vejo que seu foco é biceps, então vou supor que é o musculo que quer da enfase

segunda feira

começe com Rosca alternada sentado no banco

8 series, começe com um peso leve faça 2 series (15 a 20 rep) vai ser pra aquescimento e levar mais sangue ao musculo alvo

aumente o peso e faça mais 2 series (15 rep) com uma carga mediana

aumente o peso e faça mais 2 series (12 a 15 rep com uma carga mediana / pesada)

aumente o peso e faça mais 2 series (10 a 12 rep com carga alta) mas não sacrifique sua execução em prol da carga, se nao for fazer certo mantem uma carga que consiga isolar o biceps.

 

-------------

rosca com corda na polia

faça 6 series no mesmo senguindo como a anterior progressao

 

---------

rosca w em pé

faça 6 series - com progressao

 

finalizandose

Rosca Martelo sentado.

esse para finalizar vai deixar seu biceps tao rigido que parece que vai empedrar 

faça 6 series tambem sendo as 2 ultimas um drop

exemplo seu peso é 12kg faça ate a falha, pegue 10 kg faça ate a falha, 8kg faça ate a falha

 

-------------------

quinta feira repita isso.

 

pronto é garantido que seu biceps vai crescer de um mes para o outro, com essa alimentação e treino

se puder colocar creatina 5g ao dia melhor ainda.

em 6 meses ja deve estar com uns 38-40 de braço

Meu foco não é bíceps não. O foco é tudo e mais um pouco. Só dei um exemplo. Suas ideias são boas e válidas.

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

 

Posta nesse padrão , para analisarmos , pois as cegas fica ruim ajudar 

 

Sem título.png

a6d31b0a-d935-432c-9c64-ad679b2fdd6d.jfif e68a9d06-3996-4c6e-b23a-27cdc0f1ef68.jfif bd9a39f7-0f94-49ef-ab05-197c182ac6dd.jfif

Pronto. Não sei se está bom, pois é a primeira vez que mando fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Renato LG disse:

Meu foco não é bíceps não. O foco é tudo e mais um pouco. Só dei um exemplo. Suas ideias são boas e válidas.

 

Sem título.png

a6d31b0a-d935-432c-9c64-ad679b2fdd6d.jfif 53.02 kB · 1 download e68a9d06-3996-4c6e-b23a-27cdc0f1ef68.jfif 47.06 kB · 1 download bd9a39f7-0f94-49ef-ab05-197c182ac6dd.jfif 50.77 kB · 0 downloads

Pronto. Não sei se está bom, pois é a primeira vez que mando fotos aqui.

como ja falei ali em cima, seguindo aquela ideia vai te dar bastante resultado

se quiser dar um upgrade, no seus ganhos, pode comprar uma durateston e tomar 2ml por semana

vai ganhar uns boms kilos principalmente nos primeiros meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Evoked disse:

quando voce falou em personal online ja esta ai o problema, nutricionista a mesma coisa....

sinceramente, você tem que fazer duas coisas, a primeira é COMER bastante proteina e carboidratos bons, coma bastante frango e arroz, carne moida e arroz, e não só no almoço, 

faça um mes esse teste:


de manha quando acordar, coma arroz com carne moida um prato razoavel

12h come de novo o mesmo prato

16h coma novamente arroz e carne moida

19h em vez de arroz e carne moida, coma carne moida e arroz.

22h coma proteina e beba leite 

 

------- pode variar a proteina, carne, frango, peixe, PTS, etc... vai do seu dinheiro a meta é seu peso X2 ou x2,5 a x3 proteina por kg corporal. (pesa 80 kg bater 160g no minimo de proteina diariamente.)

------------------

2 - o treino

vejo que seu foco é biceps, então vou supor que é o musculo que quer da enfase

segunda feira

começe com Rosca alternada sentado no banco

8 series, começe com um peso leve faça 2 series (15 a 20 rep) vai ser pra aquescimento e levar mais sangue ao musculo alvo

aumente o peso e faça mais 2 series (15 rep) com uma carga mediana

aumente o peso e faça mais 2 series (12 a 15 rep com uma carga mediana / pesada)

aumente o peso e faça mais 2 series (10 a 12 rep com carga alta) mas não sacrifique sua execução em prol da carga, se nao for fazer certo mantem uma carga que consiga isolar o biceps.

 

-------------

rosca com corda na polia

faça 6 series no mesmo senguindo como a anterior progressao

 

---------

rosca w em pé

faça 6 series - com progressao

 

finalizandose

Rosca Martelo sentado.

esse para finalizar vai deixar seu biceps tao rigido que parece que vai empedrar 

faça 6 series tambem sendo as 2 ultimas um drop

exemplo seu peso é 12kg faça ate a falha, pegue 10 kg faça ate a falha, 8kg faça ate a falha

 

-------------------

quinta feira repita isso.

 

pronto é garantido que seu biceps vai crescer de um mes para o outro, com essa alimentação e treino

se puder colocar creatina 5g ao dia melhor ainda.

em 6 meses ja deve estar com uns 38-40 de braço

Outra coisa. A nutricionista não é online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, renatobhmg disse:

Outra coisa. A nutricionista não é online.

não tem problema, a nutri vai fazer o papel dela.

uma vez meu amigo foi na nutri e ela fez uma dieta toda pra ele, ele seguiu  a risca, diz ele que foi a pior coisa que fez na vida, ele secou, murchou de um jeito que ele nao gostou nada. isso que o foco dele era hipertrofia...

emfim, depois ele foi no youtube e começou a seguir uma dieta como passei a cima, rica em proteina, com um carboidratos bons, e refeiçoes fracionadas em 3-3h ou 4-4h. e ele chegou o mais proximo do resultado que ele esperava pra si.

 

comer a cada 3 ou 4h tende a acelerar seu metabolismo, e como a pessoa ja treina (pesado) so traz beneficios, ai vai regulando conforme seu corpo responde, com cardio moderado tambem para auxiliar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renato LG disse:

Meu foco não é bíceps não. O foco é tudo e mais um pouco. Só dei um exemplo. Suas ideias são boas e válidas.

 

Sem título.png

a6d31b0a-d935-432c-9c64-ad679b2fdd6d.jfif 53.02 kB · 3 downloads e68a9d06-3996-4c6e-b23a-27cdc0f1ef68.jfif 47.06 kB · 1 download bd9a39f7-0f94-49ef-ab05-197c182ac6dd.jfif 50.77 kB · 0 downloads

Pronto. Não sei se está bom, pois é a primeira vez que mando fotos aqui.

Seu bf está alto , a dieta citada vai ter muitas calorias , vc precisa de uma recomposição corporal , perder Bf e ganhar massa , não focar no aumento do bíceps , não adianta ter um bíceps legal e um bf zuado , abre o tópico lá como dito , podemos trabalhar uma dieta e treino , o batata tem 57 anos e um shape top . 48 anos ainda dá de construir um shape legal sim 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...