Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e soja, mito ou existe o risco?


Post Destacado


3 horas atrás, gamemaniaco disse:

Se eu montar uma dieta diaria com 400g de soja a base de soja por ser mais barata isso vai desencadear a longo prazo a Ginecomastia hormonios femininos?

Não.

"A soja possui fitoestrógeno, que é uma substância vegetal parecida com o estrógênio, o hormônio feminino"

para você chegar a uma ginecomastia ou algo relacionado a estrogênio comendo soja, teria que talvez ingerir grandes quantidades de soja diariamente, Para começar no minimo 10 kg por dia.

é igual tribulus terrestris que dizem que aumenta a testo de forma natural kkkk, toma 100 caps por dia por 3 meses depois faça o exeme pra ver sua testo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gamemaniaco disse:

posso consumir 100g de soja 3x ao dia todos os dias que nao existe o risco de ginecomastia, na falta de suplemento tbm penso em substituir pela soja existe o risco desse colateral?

pode consumir sem preocupação. estou a 2 anos na sua frente fazendo isso, e comendo as vezes ate 400g.

gosto da pts pq é facil de fazer e uso nas minhas marmitas. só jogo uma farofa por cima mesmo e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteina de soja texturizada é realmente boa para criar musculos? 

 

me parece q ela retem muita agua isso vai mascarar o real peso da soja? eu preparei 400g e parece que virou 2kg kkk

 

minha primeira preocupação era com ginecomastia ou hormonio feminino ate por isso meu irmao não consome soja

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamemaniaco disse:

a proteina de soja texturizada é realmente boa para criar musculos? 

 

me parece q ela retem muita agua isso vai mascarar o real peso da soja? eu preparei 400g e parece que virou 2kg kkk

 

minha primeira preocupação era com ginecomastia ou hormonio feminino ate por isso meu irmao não consome soja

rlx ginecomastia nao vai da, come tranquilo.

 

agora esse dos 2 kg kkkkkkkkkk tem que espremer bem ne cara

hidrata ela 30 min por ai com agua fervendo, depois com uma paneira aperta ela bem pra tirar o maximo de agua possivel,

 

por isso eu como varias vezes o dia se fosse 2 ou 3 refeiçao vai nao kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Evoked disse:

rlx ginecomastia nao vai da, come tranquilo.

 

agora esse dos 2 kg kkkkkkkkkk tem que espremer bem ne cara

hidrata ela 30 min por ai com agua fervendo, depois com uma paneira aperta ela bem pra tirar o maximo de agua possivel,

 

por isso eu como varias vezes o dia se fosse 2 ou 3 refeiçao vai nao kkkkkkk

Eu tinha lido q deixava ela de molho por 5 minutos depois espremi um pouco mas o q ela absorve de água máscara muito o peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...