aylton Postado 24 de março de 2024 Postado 24 de março de 2024 (editado) Editado 24 de março de 2024 por aylton
MashleMuscle Postado 24 de março de 2024 Postado 24 de março de 2024 1 hora atrás, aylton disse: Não conheço essa , eu dou preferência sempre pra king pharma ou landerlan direto do site e batendo qr code é o mínimo , já que eu não tenho acesso a de farmácia
Moderador Batata... Postado 24 de março de 2024 Moderador Postado 24 de março de 2024 Rapaz... Pega uma lander, king aylton 1
aylton Postado 24 de março de 2024 Autor Postado 24 de março de 2024 1 minuto atrás, Batata... disse: Rapaz... Pega uma lander, king Vou tentar vender essa pra alguém ou joga fora sla , amanhã vou correr a trás da lander Gold então, obrigado
Moderador Batata... Postado 24 de março de 2024 Moderador Postado 24 de março de 2024 2 minutos atrás, aylton disse: Vou tentar vender essa pra alguém ou joga fora sla , amanhã vou correr a trás da lander Gold então, obrigado Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok aylton 1
MashleMuscle Postado 24 de março de 2024 Postado 24 de março de 2024 1 minuto atrás, Batata... disse: Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok Os cara são criativos no nome , uma vez vi uma batata que parecia que tava tirando era onda com a cara do cara , Impuris farmacêuticals kkkkk
aylton Postado 24 de março de 2024 Autor Postado 24 de março de 2024 4 minutos atrás, Batata... disse: Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok Então, não compensa tomar né, vou jogar fora , não achei nen no Google sobre ela kkkk 8 minutos atrás, Batata... disse: Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok Dono da academia que me vendeu ela por 200 , confiei nele 😪😪
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora