MashleMuscle Postado 24 de março Postado 24 de março 1 hora atrás, aylton disse: Não conheço essa , eu dou preferência sempre pra king pharma ou landerlan direto do site e batendo qr code é o mínimo , já que eu não tenho acesso a de farmácia
Moderador Batata... Postado 24 de março Moderador Postado 24 de março Rapaz... Pega uma lander, king aylton 1
aylton Postado 24 de março Autor Postado 24 de março 1 minuto atrás, Batata... disse: Rapaz... Pega uma lander, king Vou tentar vender essa pra alguém ou joga fora sla , amanhã vou correr a trás da lander Gold então, obrigado
Moderador Batata... Postado 24 de março Moderador Postado 24 de março 2 minutos atrás, aylton disse: Vou tentar vender essa pra alguém ou joga fora sla , amanhã vou correr a trás da lander Gold então, obrigado Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok aylton 1
MashleMuscle Postado 24 de março Postado 24 de março 1 minuto atrás, Batata... disse: Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok Os cara são criativos no nome , uma vez vi uma batata que parecia que tava tirando era onda com a cara do cara , Impuris farmacêuticals kkkkk
aylton Postado 24 de março Autor Postado 24 de março 4 minutos atrás, Batata... disse: Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok Então, não compensa tomar né, vou jogar fora , não achei nen no Google sobre ela kkkk 8 minutos atrás, Batata... disse: Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok Dono da academia que me vendeu ela por 200 , confiei nele 😪😪
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora