Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, gente! Sou nova aqui e também nesse ''ramo'' rsrs treino natural há 4 anos, apenas suplementando, cheguei a um nível que não consigo mais evoluir, mesmo treinando pesado e fazendo ''dieta'' (a parte mais difícil é a alimentação, não sigo uma dieta regrada mas tento comer o mais certo possível). Um dos pontos fracos do meu físico é o quadríceps, treino ele pelo menos 2x na semana e não vejo definição.

TENHO 1.69 de altura e peso 71kg bem distribuídos. Como não entendo muito, vcs me indicam começar um ciclo de 5g 2x ao dia? ou 10g 1x ao dia? por quantas semanas? por favor me ajudeemm

OBS.: PRETENDO DEFINIR, JÁ SOU BASTANTE VOLUMOSA

Postado (editado)
6 horas atrás, FERNANDAFS disse:

Olá, gente! Sou nova aqui e também nesse ''ramo'' rsrs treino natural há 4 anos, apenas suplementando, cheguei a um nível que não consigo mais evoluir, mesmo treinando pesado e fazendo ''dieta'' (a parte mais difícil é a alimentação, não sigo uma dieta regrada mas tento comer o mais certo possível). Um dos pontos fracos do meu físico é o quadríceps, treino ele pelo menos 2x na semana e não vejo definição.

TENHO 1.69 de altura e peso 71kg bem distribuídos. Como não entendo muito, vcs me indicam começar um ciclo de 5g 2x ao dia? ou 10g 1x ao dia? por quantas semanas? por favor me ajudeemm

OBS.: PRETENDO DEFINIR, JÁ SOU BASTANTE VOLUMOSA

Boa noite , poste uma foto por gentileza do shape 

O que define é a dieta em déficit calórico , não a oxandrolona..

Oxandrolona é um esteroides de ganho de massa , vc msm disse que já é bem volumosa

Usar oxandrolona em cuting só vai servir pra segurar melhor sua massa magra , mais o que vai mandar msm na definição é a dieta 

Editado por MashleMuscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...