Lupink Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril Em 12/04/2024 em 10:16, MashleMuscle disse: Atualização nesse padrão no dia 28/04 Peso inicial Peso atual Medida cintura inicial Medida cintura atual % acerto dieta % acerto hidratação % acerto treino 3 novas fotos Eu não tinha visto que era pra ter feito tbm do inicial, eu não fiz :( Atualizando agora de manhã, por causa q não tinha fita métrica ontem e estava tudo fechado para comprar. FAZ 7 DIAS QUE COMECEI (MOTIVO: havia começado e no 4º dia me deu otite externa gravíssima, nunca tinha tido, tomei amoxicilina com clavulanato, dipirona, e gotas no ouvido/ parei por conta disso) Peso atual: 72 kg Medida cintura atual: 72 cm 80% acerto dieta (não é todo dia que como abacate na ceia, eu janto tarde [21:40.. 22:00h], mas vou melhorar, quarta-feira era aniversário do meu sogro, comi carne e arroz a noite sem medir, não repeti, mas não medi), de restante, tá uma delícia todos minhas refeições. Comprei o Whey da Integral conforme indicado, estranhei o fato de ser dois scoop, ao invés de 100ml de leite, estou coloco 125ml, pois a textura não ficou legal, devo voltar pros 100ml? Creatina, está lacrada ainda, tomo? em qual período? consigo tomar pura sem água. 70% acerto hidratação - intercalo bastante chimarrão com chás e água, mas água pura 2 litros e meio +- por dia. Deixo chimarrão de lado? 90% acerto treino - Falta algo, eu sinto que falta. Parei com o Crossfit, por conta da otite e não renovei a mensalidade seguindo conselhos de vocês, testei fazer um cardio pós treino, mas não teve pernas que aguentassem, foi péssimo, não consegui. Eu treino com a personal 3x na semana, então os outros 3 dias fiquei sem saber muito o que fazer, pois fazia crossfit. Optei pelo cardio de baixa intensidade, andei de bike e caminhada com uma velocidade mais avançada. Foi tranquilo, mas sinto que não está bom, que pode ser melhor. Fiquei um pouco confusa no que podemos fazer.. Exemplo: Treino pela manhã alimentada já e cardio final do dia ? Ou AEJ pela manhã e treino final do dia? Outra coisa... o que vocês acham de eu parar com personal ? aí treinava todos os dias, mando fotos dos aparelhos que possuem lá no condomínio,) pois não é tão completo ) e vocês me auxiliam? BCAA ainda não comprei, vou comprar hoje. fisiculturismo, LU., Caah e 2 outros 5
MashleMuscle Postado 29 de abril Postado 29 de abril (editado) 38 minutos atrás, Lupink disse: Eu não tinha visto que era pra ter feito tbm do inicial, eu não fiz :( Atualizando agora de manhã, por causa q não tinha fita métrica ontem e estava tudo fechado para comprar. FAZ 7 DIAS QUE COMECEI (MOTIVO: havia começado e no 4º dia me deu otite externa gravíssima, nunca tinha tido, tomei amoxicilina com clavulanato, dipirona, e gotas no ouvido/ parei por conta disso) Peso atual: 72 kg Medida cintura atual: 72 cm 80% acerto dieta (não é todo dia que como abacate na ceia, eu janto tarde [21:40.. 22:00h], mas vou melhorar, quarta-feira era aniversário do meu sogro, comi carne e arroz a noite sem medir, não repeti, mas não medi), de restante, tá uma delícia todos minhas refeições. Comprei o Whey da Integral conforme indicado, estranhei o fato de ser dois scoop, ao invés de 100ml de leite, estou coloco 125ml, pois a textura não ficou legal, devo voltar pros 100ml? Creatina, está lacrada ainda, tomo? em qual período? consigo tomar pura sem água. 70% acerto hidratação - intercalo bastante chimarrão com chás e água, mas água pura 2 litros e meio +- por dia. Deixo chimarrão de lado? 90% acerto treino - Falta algo, eu sinto que falta. Parei com o Crossfit, por conta da otite e não renovei a mensalidade seguindo conselhos de vocês, testei fazer um cardio pós treino, mas não teve pernas que aguentassem, foi péssimo, não consegui. Eu treino com a personal 3x na semana, então os outros 3 dias fiquei sem saber muito o que fazer, pois fazia crossfit. Optei pelo cardio de baixa intensidade, andei de bike e caminhada com uma velocidade mais avançada. Foi tranquilo, mas sinto que não está bom, que pode ser melhor. Fiquei um pouco confusa no que podemos fazer.. Exemplo: Treino pela manhã alimentada já e cardio final do dia ? Ou AEJ pela manhã e treino final do dia? Outra coisa... o que vocês acham de eu parar com personal ? aí treinava todos os dias, mando fotos dos aparelhos que possuem lá no condomínio,) pois não é tão completo ) e vocês me auxiliam? BCAA ainda não comprei, vou comprar hoje. Não gasta teu ei com bcaa, ele já vem um pouco no whey Se tiver condições de fazer o cardio em um horário separado como vc tá citando acho bem melhor Creatina pode.tomar.normal 3g ali no café da manhã , pode ser com água Sobre o personal , como vc msm disse que ficou sem saber o que fazer melhor continuar , e o restante dos dias vc faz sem e nós te auxiliar aqui Sobre o abacate , coloca ele junto com jantar logo então Próxima atualização 15/05 Editado 29 de abril por MashleMuscle fisiculturismo, ANINHA e RenatoTex33 3
Lupink Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril (editado) 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Sobre o personal é com vc , vc sabe fazer os exercícios ? Se não melhor continuar com ele Sim, fiz bastante tempo com personal, sobre a execução dos exercícios, tranquilo para mim. Com essa personal faço 3x na semana... terça misto, sexta perna e sábado braço. Estou por vocês quanto a isso. Cardio consigo fazer sim pós horário de serviço, farei isso então, quantos min? Alta intensidade? Editado 29 de abril por Lupink RenatoTex33, ANINHA e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 29 de abril Postado 29 de abril 35 minutos atrás, Lupink disse: Sim, fiz bastante tempo com personal, sobre a execução dos exercícios, tranquilo para mim. Com essa personal faço 3x na semana... terça misto, sexta perna e sábado braço. Estou por vocês quanto a isso. Cardio consigo fazer sim pós horário de serviço, farei isso então, quantos min? Alta intensidade? 40 minutos , vc pode fazer tipo um hit , anda rápido 1 , corre 2 minutos , caminha lento 2 minutos fisiculturismo, Lupink, ANINHA e 1 outro 3 1
ANINHA Postado 29 de abril Postado 29 de abril 3 horas atrás, Lupink disse: Eu não tinha visto que era pra ter feito tbm do inicial, eu não fiz :( Atualizando agora de manhã, por causa q não tinha fita métrica ontem e estava tudo fechado para comprar. FAZ 7 DIAS QUE COMECEI (MOTIVO: havia começado e no 4º dia me deu otite externa gravíssima, nunca tinha tido, tomei amoxicilina com clavulanato, dipirona, e gotas no ouvido/ parei por conta disso) Peso atual: 72 kg Medida cintura atual: 72 cm 80% acerto dieta (não é todo dia que como abacate na ceia, eu janto tarde [21:40.. 22:00h], mas vou melhorar, quarta-feira era aniversário do meu sogro, comi carne e arroz a noite sem medir, não repeti, mas não medi), de restante, tá uma delícia todos minhas refeições. Comprei o Whey da Integral conforme indicado, estranhei o fato de ser dois scoop, ao invés de 100ml de leite, estou coloco 125ml, pois a textura não ficou legal, devo voltar pros 100ml? Creatina, está lacrada ainda, tomo? em qual período? consigo tomar pura sem água. 70% acerto hidratação - intercalo bastante chimarrão com chás e água, mas água pura 2 litros e meio +- por dia. Deixo chimarrão de lado? 90% acerto treino - Falta algo, eu sinto que falta. Parei com o Crossfit, por conta da otite e não renovei a mensalidade seguindo conselhos de vocês, testei fazer um cardio pós treino, mas não teve pernas que aguentassem, foi péssimo, não consegui. Eu treino com a personal 3x na semana, então os outros 3 dias fiquei sem saber muito o que fazer, pois fazia crossfit. Optei pelo cardio de baixa intensidade, andei de bike e caminhada com uma velocidade mais avançada. Foi tranquilo, mas sinto que não está bom, que pode ser melhor. Fiquei um pouco confusa no que podemos fazer.. Exemplo: Treino pela manhã alimentada já e cardio final do dia ? Ou AEJ pela manhã e treino final do dia? Outra coisa... o que vocês acham de eu parar com personal ? aí treinava todos os dias, mando fotos dos aparelhos que possuem lá no condomínio,) pois não é tão completo ) e vocês me auxiliam? BCAA ainda não comprei, vou comprar hoje. Já vejo mudança e em pouco tempo, parabéns e segue firme! fisiculturismo e RenatoTex33 2
Lupink Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril Pessoal, quanto ao chimarrão, vocês acham que é ruim eu continuar tomando? MashleMuscle e fisiculturismo 1 1
MashleMuscle Postado 30 de abril Postado 30 de abril (editado) 50 minutos atrás, Lupink disse: Pessoal, quanto ao chimarrão, vocês acham que é ruim eu continuar tomando? Se tem calorias vai ultrapassar o estipulado, como disse nesses primeiros 15 dias , tem que comer o que tá lá , sem furar , sem lanches , sem calorias extra, pra ver quanto vc perde e o que pode ser adaptado, logo após , podemos liberar uma REF livre na semana , por enquanto não Editado 30 de abril por MashleMuscle LU., fisiculturismo, Lupink e 1 outro 3 1
Lupink Postado 9 de maio Autor Postado 9 de maio (editado) Que estranho, havia escrito um texto aqui e não foi, vou escrever de novo: Pessoal, meu Rio Grande do Sul estaá abaixo de água, e minha rotina virou do avesso nesses últimos dias, meu serviço estava fechado, então fiquei esses dias ajudando os abrigo com animais resgatados ( CAMINHANDO MUITO, suando muito e se hidratando pouco), COMIDA ERA: maçã, banana, torradinha Bauduco, no almoço (15:30 parava pra almoçar), eles nos davam viandas quentinhas que as pessoas traziam, traziam água também, mas estávamos economizando pois não tinha água nas torneiras. Ontem voltei a minha rotina normal, vim para minha casa, trabalhei normalmente, ja fiz mercado (apesar de ter poucas coisas por conta de não ter fornecedores, tem o que a dieta pede) e aproveitei para colocar tudo em dia, já para iniciar hoje do zero, já fiz o café da manhã da dieta.. Enfim, o que eu queria era não perder essa oportunidade de ter um acompanhamento com vocês, podemos começar novamente?😢 Segue umas fotinhos de onde estive por esses dias, Canoas/RS: Editado 9 de maio por Lupink não foi o texto; fisiculturismo, Batata..., RenatoTex33 e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 9 de maio Moderador Postado 9 de maio Tudo no seu tempo. Estaremos sempre aqui. fisiculturismo e Lupink 1 1
MashleMuscle Postado 10 de maio Postado 10 de maio (editado) 12 horas atrás, Lupink disse: Que estranho, havia escrito um texto aqui e não foi, vou escrever de novo: Pessoal, meu Rio Grande do Sul estaá abaixo de água, e minha rotina virou do avesso nesses últimos dias, meu serviço estava fechado, então fiquei esses dias ajudando os abrigo com animais resgatados ( CAMINHANDO MUITO, suando muito e se hidratando pouco), COMIDA ERA: maçã, banana, torradinha Bauduco, no almoço (15:30 parava pra almoçar), eles nos davam viandas quentinhas que as pessoas traziam, traziam água também, mas estávamos economizando pois não tinha água nas torneiras. Ontem voltei a minha rotina normal, vim para minha casa, trabalhei normalmente, ja fiz mercado (apesar de ter poucas coisas por conta de não ter fornecedores, tem o que a dieta pede) e aproveitei para colocar tudo em dia, já para iniciar hoje do zero, já fiz o café da manhã da dieta.. Enfim, o que eu queria era não perder essa oportunidade de ter um acompanhamento com vocês, podemos começar novamente?😢 Segue umas fotinhos de onde estive por esses dias, Canoas/RS: Sem problemas amiga , o plano e os treinos estão lá , quando as coisas melhorar só seguir e atualizar Atualização 25/05 Editado 10 de maio por MashleMuscle fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora