Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definir - treino Crossfit e musculação


Post Destacado

Em 12/04/2024 em 10:16, MashleMuscle disse:

Atualização  nesse padrão no dia  28/04

Peso inicial 

Peso atual 

Medida cintura inicial

Medida cintura atual 

% acerto dieta 

% acerto hidratação

% acerto treino 

3 novas fotos 

Eu não tinha visto que era pra ter feito tbm do inicial, eu não fiz :(

Atualizando agora de manhã, por causa q não tinha fita métrica ontem e estava tudo fechado para comprar.

FAZ 7 DIAS QUE COMECEI  (MOTIVO: havia começado e no 4º dia me deu otite externa gravíssima, nunca tinha tido, tomei amoxicilina com clavulanato, dipirona, e gotas no ouvido/ parei por conta disso)

Peso atual: 72 kg

Medida cintura atual: 72 cm

80% acerto dieta (não é todo dia que como abacate na ceia, eu janto tarde [21:40.. 22:00h], mas vou melhorar, quarta-feira era aniversário do meu sogro, comi carne e arroz a noite sem medir, não repeti, mas não medi), de restante, tá uma delícia todos minhas refeições.

Comprei o Whey da Integral conforme indicado, estranhei o fato de ser dois scoop, ao invés de 100ml de leite, estou coloco 125ml, pois a textura não ficou legal, devo voltar pros 100ml?

Creatina, está lacrada ainda, tomo? em qual período? consigo tomar pura sem água.

70% acerto hidratação - intercalo bastante chimarrão com chás e água, mas água pura 2 litros e meio +- por dia.
Deixo chimarrão de lado?  

90% acerto treino - Falta algo, eu sinto que falta. 

Parei com o Crossfit, por conta da otite e não renovei a mensalidade seguindo conselhos de vocês, testei fazer um cardio pós treino, mas não teve pernas que aguentassem, foi péssimo, não consegui.

Eu treino com a personal 3x na semana, então os outros 3 dias fiquei sem saber muito o que fazer, pois fazia crossfit. Optei pelo cardio de baixa intensidade, andei de bike e caminhada com uma velocidade mais avançada.
Foi tranquilo, mas sinto que não está bom, que pode ser melhor.

Fiquei um pouco confusa no que podemos fazer.. 

Exemplo: Treino pela manhã alimentada já e cardio final do dia ? Ou AEJ pela manhã e treino final do dia?

Outra coisa... o que vocês acham de eu parar com personal ? aí treinava todos os dias, mando fotos dos aparelhos que possuem lá no condomínio,) pois não é tão completo ) e vocês me auxiliam?

BCAA ainda não comprei, vou comprar hoje.

 

1.png

2.png

3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


38 minutos atrás, Lupink disse:

Eu não tinha visto que era pra ter feito tbm do inicial, eu não fiz :(

Atualizando agora de manhã, por causa q não tinha fita métrica ontem e estava tudo fechado para comprar.

FAZ 7 DIAS QUE COMECEI  (MOTIVO: havia começado e no 4º dia me deu otite externa gravíssima, nunca tinha tido, tomei amoxicilina com clavulanato, dipirona, e gotas no ouvido/ parei por conta disso)

Peso atual: 72 kg

Medida cintura atual: 72 cm

80% acerto dieta (não é todo dia que como abacate na ceia, eu janto tarde [21:40.. 22:00h], mas vou melhorar, quarta-feira era aniversário do meu sogro, comi carne e arroz a noite sem medir, não repeti, mas não medi), de restante, tá uma delícia todos minhas refeições.

Comprei o Whey da Integral conforme indicado, estranhei o fato de ser dois scoop, ao invés de 100ml de leite, estou coloco 125ml, pois a textura não ficou legal, devo voltar pros 100ml?

Creatina, está lacrada ainda, tomo? em qual período? consigo tomar pura sem água.

70% acerto hidratação - intercalo bastante chimarrão com chás e água, mas água pura 2 litros e meio +- por dia.
Deixo chimarrão de lado?  

90% acerto treino - Falta algo, eu sinto que falta. 

Parei com o Crossfit, por conta da otite e não renovei a mensalidade seguindo conselhos de vocês, testei fazer um cardio pós treino, mas não teve pernas que aguentassem, foi péssimo, não consegui.

Eu treino com a personal 3x na semana, então os outros 3 dias fiquei sem saber muito o que fazer, pois fazia crossfit. Optei pelo cardio de baixa intensidade, andei de bike e caminhada com uma velocidade mais avançada.
Foi tranquilo, mas sinto que não está bom, que pode ser melhor.

Fiquei um pouco confusa no que podemos fazer.. 

Exemplo: Treino pela manhã alimentada já e cardio final do dia ? Ou AEJ pela manhã e treino final do dia?

Outra coisa... o que vocês acham de eu parar com personal ? aí treinava todos os dias, mando fotos dos aparelhos que possuem lá no condomínio,) pois não é tão completo ) e vocês me auxiliam?

BCAA ainda não comprei, vou comprar hoje.

 

1.png

2.png

3.png

 

Não gasta teu ei com bcaa, ele já vem um pouco no whey 

Se tiver condições de fazer o cardio em um horário separado como vc tá citando acho bem melhor 

Creatina pode.tomar.normal 3g ali no café da manhã , pode ser com água 

Sobre o personal , como vc msm disse que ficou sem saber o que fazer melhor continuar , e o restante dos dias vc faz sem e nós te auxiliar aqui 

Sobre o abacate , coloca ele junto com jantar logo então 

Próxima atualização 15/05 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Sobre o personal é com vc , vc sabe fazer os exercícios ? Se não melhor continuar com ele 

Sim, fiz bastante tempo com personal, sobre a execução dos exercícios, tranquilo para mim. Com essa personal faço 3x na semana... 

terça misto, sexta perna e sábado braço.

Estou por vocês quanto a isso.

 

Cardio consigo fazer sim pós horário de serviço, farei isso então, quantos min? Alta intensidade?

 

 

Editado por Lupink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lupink disse:

Sim, fiz bastante tempo com personal, sobre a execução dos exercícios, tranquilo para mim. Com essa personal faço 3x na semana... 

terça misto, sexta perna e sábado braço.

Estou por vocês quanto a isso.

 

Cardio consigo fazer sim pós horário de serviço, farei isso então, quantos min? Alta intensidade?

 

 

40 minutos , vc pode fazer tipo um hit , anda rápido 1 , corre 2 minutos , caminha lento 2 minutos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lupink disse:

Eu não tinha visto que era pra ter feito tbm do inicial, eu não fiz :(

Atualizando agora de manhã, por causa q não tinha fita métrica ontem e estava tudo fechado para comprar.

FAZ 7 DIAS QUE COMECEI  (MOTIVO: havia começado e no 4º dia me deu otite externa gravíssima, nunca tinha tido, tomei amoxicilina com clavulanato, dipirona, e gotas no ouvido/ parei por conta disso)

Peso atual: 72 kg

Medida cintura atual: 72 cm

80% acerto dieta (não é todo dia que como abacate na ceia, eu janto tarde [21:40.. 22:00h], mas vou melhorar, quarta-feira era aniversário do meu sogro, comi carne e arroz a noite sem medir, não repeti, mas não medi), de restante, tá uma delícia todos minhas refeições.

Comprei o Whey da Integral conforme indicado, estranhei o fato de ser dois scoop, ao invés de 100ml de leite, estou coloco 125ml, pois a textura não ficou legal, devo voltar pros 100ml?

Creatina, está lacrada ainda, tomo? em qual período? consigo tomar pura sem água.

70% acerto hidratação - intercalo bastante chimarrão com chás e água, mas água pura 2 litros e meio +- por dia.
Deixo chimarrão de lado?  

90% acerto treino - Falta algo, eu sinto que falta. 

Parei com o Crossfit, por conta da otite e não renovei a mensalidade seguindo conselhos de vocês, testei fazer um cardio pós treino, mas não teve pernas que aguentassem, foi péssimo, não consegui.

Eu treino com a personal 3x na semana, então os outros 3 dias fiquei sem saber muito o que fazer, pois fazia crossfit. Optei pelo cardio de baixa intensidade, andei de bike e caminhada com uma velocidade mais avançada.
Foi tranquilo, mas sinto que não está bom, que pode ser melhor.

Fiquei um pouco confusa no que podemos fazer.. 

Exemplo: Treino pela manhã alimentada já e cardio final do dia ? Ou AEJ pela manhã e treino final do dia?

Outra coisa... o que vocês acham de eu parar com personal ? aí treinava todos os dias, mando fotos dos aparelhos que possuem lá no condomínio,) pois não é tão completo ) e vocês me auxiliam?

BCAA ainda não comprei, vou comprar hoje.

 

1.png

2.png

3.png

 

Já vejo mudança e em pouco tempo, parabéns e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lupink disse:

Pessoal, quanto ao chimarrão, vocês acham que é ruim eu continuar tomando?

Se tem calorias vai ultrapassar o estipulado, como disse nesses primeiros 15 dias , tem que comer o que tá lá , sem furar , sem lanches , sem calorias extra, pra ver quanto vc perde e o que pode ser adaptado, logo após , podemos liberar uma REF livre na semana , por enquanto não 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

    

Que estranho, havia escrito um texto aqui e não foi, vou escrever de novo:

Pessoal, meu Rio Grande do Sul estaá abaixo de água, e minha rotina virou do avesso nesses últimos dias, meu serviço estava fechado, então fiquei esses dias ajudando os abrigo com animais resgatados ( CAMINHANDO MUITO, suando muito e se hidratando pouco), COMIDA ERA: maçã, banana, torradinha Bauduco, no almoço (15:30 parava pra almoçar), eles nos davam viandas quentinhas que as pessoas traziam, traziam água também, mas estávamos economizando pois não tinha água nas torneiras. Ontem voltei a minha rotina normal, vim para minha casa, trabalhei normalmente, ja fiz mercado (apesar de ter poucas coisas por conta de não ter fornecedores, tem o que a dieta pede) e aproveitei para colocar tudo em dia, já para iniciar hoje do zero, já fiz o café da manhã da dieta..

Enfim, o que eu queria era não perder essa oportunidade de ter um acompanhamento com vocês, podemos começar novamente?😢 

Segue umas fotinhos de onde estive por esses dias, Canoas/RS:

 

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.42 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.42.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.41.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.40.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-06 at 18.13.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.39.jpeg

Editado por Lupink
não foi o texto;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lupink disse:

    

Que estranho, havia escrito um texto aqui e não foi, vou escrever de novo:

Pessoal, meu Rio Grande do Sul estaá abaixo de água, e minha rotina virou do avesso nesses últimos dias, meu serviço estava fechado, então fiquei esses dias ajudando os abrigo com animais resgatados ( CAMINHANDO MUITO, suando muito e se hidratando pouco), COMIDA ERA: maçã, banana, torradinha Bauduco, no almoço (15:30 parava pra almoçar), eles nos davam viandas quentinhas que as pessoas traziam, traziam água também, mas estávamos economizando pois não tinha água nas torneiras. Ontem voltei a minha rotina normal, vim para minha casa, trabalhei normalmente, ja fiz mercado (apesar de ter poucas coisas por conta de não ter fornecedores, tem o que a dieta pede) e aproveitei para colocar tudo em dia, já para iniciar hoje do zero, já fiz o café da manhã da dieta..

Enfim, o que eu queria era não perder essa oportunidade de ter um acompanhamento com vocês, podemos começar novamente?😢 

Segue umas fotinhos de onde estive por esses dias, Canoas/RS:

 

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.42 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.42.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.41.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.40.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-06 at 18.13.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.50.39.jpeg

Sem problemas amiga , o plano e os treinos estão lá , quando as coisas melhorar só seguir e atualizar 

Atualização 25/05

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...