Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril Agora, Foston disse: Eu nunca paguei mais do que 210 reais em 100 comprimidos. Para o meu uso - e quando em uso - são 100 dias. Para mim já faz uma baita diferença. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril Agora, Foston disse: Eu nunca paguei mais do que 210 reais em 100 comprimidos. Lander ?, pq aqui em Manaus fui ver manipulado uma vez na Amazônia formula 30cp 10mg 125 reais fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: só uma creatina kkkk Creatina é algo fantástico. Eu cheguei a 104kg com ela. Antes ficava só em 98kg. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril Agora, Foston disse: Para o meu uso - e quando em uso - são 100 dias. Para mim já faz uma baita diferença. Oxan da boa deve ser muito top Agora, Foston disse: Creatina é algo fantástico. Eu cheguei a 104kg com ela. Antes ficava só em 98kg. Voltei a usar tbm , sinto que ela da tipo um efeito nos músculos , como se ficasse mais cheio , sem ela me sinto mais murcho sei lá fisiculturismo e Foston 1 1
Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Lander ?, pq aqui em Manaus fui ver manipulado uma vez na Amazônia formula 30cp 10mg 125 reais Lander. No mais, tem de pesquisar. fisiculturismo 1
Pasch Postado 15 de julho Postado 15 de julho @GabrielMMA provavelmente você está se sentindo mais lento por conta do ganho de peso... o seu jogo no Jiu com seus 50 kg era completamente do que você faz com 71 kg. Vai precisar de um tempo para se adaptar mesmo. Concordo com os meninos e acho que deveria focar na dieta e treinamento voltado para hipertrofia, melhora da isometria e explosão. De imediato, para dar um gás ( apenas se não tiver hipertensão arterial ou outras comorbidades), poderia tentar usar bicarbonato de sódio (de 0,2-0,4mg/kg diluído em 500-700mL de água com maltodextrina) de 1-3 horas antes do treino- vai tomando aos poucos e não use antes de competição caso não tenha testado antes. Existem relatos de melhora de cerca de 12% do desempenho em atletas de luta 15 min antes do treino fazer bochecho com bebida esportiva. Ingerir pelo menos 250mL de água a cada 30 min de treino de Jiu. Acima de 1 hora de trieno ingerir 100mL de malto a cada 20-20 min Suco de beterraba ou suplementação com Trubeet são ótimas opções para vasodilatação e melhora do desempenho em esportes que precisam de explosão. fisiculturismo 1
konik Postado 7 de agosto Postado 7 de agosto Pratico jiu tb, e meu conselho pra ti é, se mata de fazer drill e abusa dos exercícios compostos como barra fixa, flexão e agachamento, joga peso neles e segue os próximos meses fazendo, isso vai fortalecer tua musculatura e teu core para os rolas. Em relação a hormonização acho bobeira, você pode ganhar mais massa muscular e se sentir mais pesado ainda, o seu problema parece ser condicionamento e flexibilidade. Eu combaria creatina, beta alanina e nitrato (farinha de beterraba) pré treino e boa. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora