Anônimo Postado 12 de abril de 2024 Postado 12 de abril de 2024 olá! malho há 3 anos e nunca consegui evoluir muito minha composição corporal, mesmo com suplementação, não estou afim de crescer muito. Estava pensando em iniciar a ciclar com oxandrolona 5mg. Queria dicas para adquirir pura. beijos!😉
Moderador Foston Postado 12 de abril de 2024 Moderador Postado 12 de abril de 2024 12 horas atrás, Visitante Anônimo disse: não estou afim de crescer muito Não se preocupe. Isso não vai acontecer. Complete o tópico:
Anônimo Postado 12 de abril de 2024 Postado 12 de abril de 2024 Idade: 29 Altura: 1,63 cm Peso: 57,600kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): sem uso de medicamentos Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): perdi o ultimo exame que realizei há cerca de 50 dias, que indicava tudo normal. Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria fazer uso de oxandrolona 2,5mg 2x ao dia. Divisão de treino e horário do mesmo: As vezes 9h da manhã, As vezes, 16h da tarde. Segunda: glúteo, panturrilha, posteriores. Terça: Dorsal, tríceps, costa e abdome. Quarta: funcionais, glúteo, panturrilha e posteriores. Quinta: bíceps, funcionais, ombro, peitoral e abdome. Sexta: glúteo, panturrilha, posteriores. Sábado: Dorsal, tríceps, costa e abdome. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 07 :00h – Refeição 1: Pão francês , 2ovos, 1 banana, café + leite com creatina 10:00h – refeição 2: Crepioca: 1ovo + 1 colher de tapioca + suplementação 12:30h – Refeição 3: 150g de arroz ou batata doce ou macarrão 170g de peito de frango ou patinho moído ou filé de peixe magro Salada à vontade 21:30 – Refeição 4: 150g de peito de frango ou de carne de gado moída 100g arroz Salada à vontade Fotos:
MashleMuscle Postado 12 de abril de 2024 Postado 12 de abril de 2024 17 horas atrás, Visitante Anônimo disse: estou afim de crescer muito Kkkkk quem dera fosse fácil assim kkk , atualmente nem com bomba eu tô crescendo kkkk
Anônimo Postado 12 de abril de 2024 Postado 12 de abril de 2024 queria só crescer um pouco e definir, não to afim de ficar grande
Moderador Foston Postado 12 de abril de 2024 Moderador Postado 12 de abril de 2024 21 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: não to afim de ficar grande Nem se preocupe. @MashleMuscle Quais as suas considerações? Baixar BF?
MashleMuscle Postado 12 de abril de 2024 Postado 12 de abril de 2024 18 minutos atrás, Foston disse: Nem se preocupe. @MashleMuscle Quais as suas considerações? Baixar BF? Acho que nessa de não crescer muita , não tá crescendo nem secando tá ficando na msm É bem difícil opinar , pois se for levar em conta o que ela relatada , era pra estar bem mais evoluída , 3 anos de treino é um tempo considerável , olhando assim pelas fotos passa fácil como inciante com 6 meses de treino . Aí tem que ver aonde tá o erro se é na dieta ou no treino . Se passar mais um pouco do ponto já será considerada falsa magra , já tem uma leve saliência no abs , a solução seria fazer um acompanhamento aqui no fórum dieta e treino por pelo menos 3 meses , pra ver o quanto ela evolui nesse tempo com dieta e treino . A princípio dieta normocalorica ou superávit 200 calorias em treino de inferior , tentar reduzir um pouco o bf e ganhar alguma massa , que está carente tbm
Moderador Foston Postado 12 de abril de 2024 Moderador Postado 12 de abril de 2024 47 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: queria só crescer um pouco e definir, não to afim de ficar grande Então ... Suspeito que seu treino não está a contento. Quais são as suas cargas no agachamento, elevação pélvica, stiff e levantamento terra sumô? Como o colega disse aí em cima, era para estar com mais massa, com 03 anos de treino, então vamos conversando sobre seu treno e sua dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora