Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com ox


Fitzizi

Post Destacado

Fiquei 2 meses sem treinar e sem muito cuidado com a dieta após colocar silicone e meu bf foi pra 25%. Ganhei principalmente barriga e braço. Tomei um susto, treinei um mês intenso e cuidando dieta e a 10 dias iniciei meu primeiro ciclo com oxan, 10mg. Me recomendaram a tomar dose única. 
Meu objetivo agora é secar

Idade:23

altura:1,68

peso: 67kg

O que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Fitzizi disse:

Fiquei 2 meses sem treinar e sem muito cuidado com a dieta após colocar silicone e meu bf foi pra 25%. Ganhei principalmente barriga e braço. Tomei um susto, treinei um mês intenso e cuidando dieta e a 10 dias iniciei meu primeiro ciclo com oxan, 10mg. Me recomendaram a tomar dose única. 
Meu objetivo agora é secar

Idade:23

altura:1,68

peso: 67kg

O que acham? 

A princípio, deveria ter baixado o BF primeiro. O esteroide não faz o papel da sua dieta!

Complete o tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo dieta receitada por nutri, calculada de 1500kcal, a mais de um mês e seguindo. Sei que a ox não faz papel da dieta, porém já ouvi vários relatos de pessoas que ganharam muito bf principalmente em bulking e pra baixar sem perder musculatura usaram ox. Tenho bastante musculatura, porém ganhei gordura nesses 2 meses que não pude treinar direito. Meu desejo é justamente perder gordura sem perder massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

A princípio, deveria ter baixado o BF primeiro. O esteroide não faz o papel da sua dieta!

Complete o tópico.

 

Estou fazendo dieta receitada por nutri, calculada de 1500kcal, a mais de um mês e seguindo. Sei que a ox não faz papel da dieta, porém já ouvi vários relatos de pessoas que ganharam muito bf principalmente em bulking e pra baixar sem perder musculatura usaram ox. Tenho bastante musculatura, porém ganhei gordura nesses 2 meses que não pude treinar direito. Meu desejo é justamente perder gordura sem perder massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

A princípio, deveria ter baixado o BF primeiro. O esteroide não faz o papel da sua dieta!

Complete o tópico.

 

Idade: 23

Altura: 1,68

Peso: 67kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: asmática tratada, cirurgia somente silicone

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horário do mesmo: treino sempre as 14hr. 1h a 1:30 + cardio 40 min

segunda quadriceps | terça costas, ombros e biceps | quarta posterior e glúteo | quinta triceps e biceps | sexta quadríceps e posterior | sábado costas e ombro 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1500kcal, não calculei quantidade de cada 

Fotos:

IMG_6072.jpeg

IMG_6073.jpeg

IMG_6074.jpeg

IMG_6075.jpeg

IMG_6076.jpeg

IMG_6051.jpeg

Editado por Fitzizi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Foston disse:

A princípio, deveria ter baixado o BF primeiro. O esteroide não faz o papel da sua dieta!

Complete o tópico.

Como você disse - e as fotos mostraram - há massa muscular aí. Em todo o caso, você ficou "2 meses sem treinar e sem muito cuidado com a dieta". Seria o caso de regularizar os treinos e dieta para aproveitar o melhor do esteroide na sequência.

No mais, vamos conversando e logo chegam outros foristas para ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Como você disse - e as fotos mostraram - há massa muscular aí. Em todo o caso, você ficou "2 meses sem treinar e sem muito cuidado com a dieta". Seria o caso de regularizar os treinos e dieta para aproveitar o melhor do esteroide na sequência.

No mais, vamos conversando e logo chegam outros foristas para ajudar.

 

Acha viável fazer uso continuo? Conheço pessoalmente algumas meninas que fazem, uma delas inclusive começou com bf alto também, e falou que seguindo dieta, treino e cardio conseguiu secar mais rápido sem perder a massa que já tinha. Ela toma 10mg ao dia faz 6 meses, sem pausa, uso contínuo,  exames sem alterações ruins, e único colateral que se queixou foi queda de cabelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Fitzizi disse:

Ela toma 10mg ao dia faz 6 meses, sem pausa, uso contínuo,  exames sem alterações ruins,

Não são todos os esteroides que se pode fazer uso contínuo. Está na hora de ela dar um descanso ao fígado.

No seu caso, como é o seu treino? As cargas? Porque o esteroide depende muito do estilo de treinos e da dieta, caso contrário, não surte o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Não são todos os esteroides que se pode fazer uso contínuo. Está na hora de ela dar um descanso ao fígado.

No seu caso, como é o seu treino? As cargas? Porque o esteroide depende muito do estilo de treinos e da dieta, caso contrário, não surte o efeito.

Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui aumentar carga em todos os exercícios.

E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...