Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Bom dia @MashleMuscle,@Apollo Galeno, @Batata...  e todos que acompanham meu tópico. 
faz 30 dias que vim aqui dar meu último relato, esse mês não foi fácil fiquei bitolada com os 7 kg na minha cabeça e infelizmente eu tive vários episódios de compulsão alimentar, ansiedade enfim. Peço desculpas a todos por não ter chego na meta proposta esse mês. Mas eu não consigo funcionar com emagrecimento rápido me dá efeito rebote foi assim que engordei. 
Peço que não desistam de mim mas vamos com mais calma ? Não vou competir só quero ficar gostosona rsrs vi relatos de 12 meses e o corpo mudou da água pro vinho. 
Bom sem mais delongas segue minhas atualizações: 


treino: 95%
hidratação:90%
dieta:50%

 

IMG_8780.jpeg

IMG_8774.jpeg

IMG_8772.jpeg

IMG_8766.jpeg

IMG_8765.jpeg

IMG_8779.jpeg

IMG_8777.jpeg

IMG_8776.jpeg

IMG_8775.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mona30 disse:

Bom dia @MashleMuscle,@Apollo Galeno, @Batata...  e todos que acompanham meu tópico. 
faz 30 dias que vim aqui dar meu último relato, esse mês não foi fácil fiquei bitolada com os 7 kg na minha cabeça e infelizmente eu tive vários episódios de compulsão alimentar, ansiedade enfim. Peço desculpas a todos por não ter chego na meta proposta esse mês. Mas eu não consigo funcionar com emagrecimento rápido me dá efeito rebote foi assim que engordei. 
Peço que não desistam de mim mas vamos com mais calma ? Não vou competir só quero ficar gostosona rsrs vi relatos de 12 meses e o corpo mudou da água pro vinho. 
Bom sem mais delongas segue minhas atualizações: 


treino: 95%
hidratação:90%
dieta:50%

 

IMG_8780.jpeg

IMG_8774.jpeg

IMG_8772.jpeg

IMG_8766.jpeg

IMG_8765.jpeg

IMG_8779.jpeg

IMG_8777.jpeg

IMG_8776.jpeg

IMG_8775.jpeg

Faltou a comparação de frente 

IMG_8786.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo de atualização pra próxima att

Peso Inicial / Peso Atual  

Medida inicial / atual ( cintura )

0 a 100% no treino

0% a 100% na dieta: 

0% a 100% no cardio:

0% a 100% na hidratação: 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

3 Novas fotos 

 Retorno 29 /07

 

Agora, Mona30 disse:

Chorei horrores me sentindo mal comigo  devia ter vindo aqui perguntar. 

Eu passando fome , com 100 de carbo e 2 cardio ao dia de 40 minutos , perde só 4 kkkk , é praticamente impossível emagrecer 7kg ( de forma saudável) em 1 mês 

O que o @Apollo Galeno Galeno quiz dizer é que era pra seguir o plano e ir emgracendo que nos So ia mudar os rumos quando vc perder se + 7kg no total 

Mudar o rumo no sentido de ver como seria a dieta de daria pra ser de ganho muscular ou outra coisa que ele tenha em mente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Modelo de atualização pra próxima att

Peso Inicial / Peso Atual  

Medida inicial / atual ( cintura )

0 a 100% no treino

0% a 100% na dieta: 

0% a 100% no cardio:

0% a 100% na hidratação: 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

3 Novas fotos 

 Retorno 29 /07

 

Eu passando fome , com 100 de carbo e 2 cardio ao dia de 40 minutos , perde só 4 kkkk , é praticamente impossível emagrecer 7kg ( de forma saudável) em 1 mês 

O que o @Apollo Galeno Galeno quiz dizer é que era pra seguir o plano e ir emgracendo que nos So ia mudar os rumos quando vc perder se + 7kg no total 

Mudar o rumo no sentido de ver como seria a dieta de daria pra ser de ganho muscular ou outra coisa que ele tenha em mente 

Haaa eu entendi agora rsrs 😆 nossa que vergonha minha  interpretação  de texto passou longe. 
 

Eu volto mês que vem com atualizações rsrs e em paz. 
 

obrigada 🙏🏽 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mona30 disse:

Haaa eu entendi agora rsrs 😆 nossa que vergonha minha  interpretação  de texto passou longe. 
 

Eu volto mês que vem com atualizações rsrs e em paz. 
 

obrigada 🙏🏽 

Tá bom atualiza no padrão que eu botei lá , e se esforce pra fazer 30. 40 minutos de cardio todo santo dia ... Se programe , vc vai ver a diferença que faz no seu corpo .

Pode usar a esteira e colocar na velocidade 5.5 a 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá bom atualiza no padrão que eu botei lá , e se esforce pra fazer 30. 40 minutos de cardio todo santo dia ... Se programe , vc vai ver a diferença que faz no seu corpo .

Pode usar a esteira e colocar na velocidade 5.5 a 6

Eu fiz cardio 6 x na semana como solicitado só não fiz no primeiro dia de ciclo menstrual por conta de cólica mas o restante fiz acho que por isso não engordei nesse mês.

 

fiz cardio, hit da Carol Borba, fiz aula de combat caminhei de madrugada 40 minutos. rsrs 

Editado por Mona30
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mona30 disse:

Eu fiz cardio 6 x na semana como solicitado só não fiz no primeiro dia de ciclo menstrual por conta de cólica mas o restante fiz acho que por isso não engordei nesse mês.

 

fiz cardio, hit da Carol Borba, fiz aula de combat caminhei de madrugada 40 minutos. rsrs 

Perfeito então só seguir e acertar a dieta como foi passado e se esforçar nos treinos . 

Atualize no padrão que foi solicitado lá tá , só copiar e colar e por suas respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...