Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
11 minutos atrás, Mona30 disse:

Eu faço sim cardio 10 minutos de aquecimento e 20 minutos no fim. E pelo que li em alguns artigos a musculação queima mais calorias do que só o cardio, enfim se não quer ajudar não atrapalhe. 

10 min de aquecimento, e 20 min pos acha que é muita coisa? principalmente pra quem quer queimar gordura para emagrecer?

fora que o teu treino deve ser fraco e sem vontade, mesma coisa de quem diz que caminhar com cachorro é cardio. Pode se enganar e achar que vai da resultado. porem estamos aqui para te auxiliar chegar no teu objetivo mais rapido.

Então faça o seguinte e depois volte para questionar meus métodos.

pegue 30 dias, e foque mais no cardio que na musculação.

Faça 1 hora de bicicleta na academia de preferencia em jejum de manha cedo,

depois se quiser treine musculação... daqui 30 dias volta e responda se meu método deu resultado...

VISANDO PERCA DE PESO (EMAGRESCER) 

e outra coisa não precisa ficar em jejum depois das 17, por que seu metabolismo vai ficar lento, fracione suas refeiçoes para a cada 3h, assim tu vai aumentar a queima de gordura,

esse é o caminho para o teu objetivo voce gostando ou não

se nao quiser pode compra ozempic e o resto ja deve saber...

Editado por Evoked

Postado

Então vc não me conhece pra falar que treino sem vontade, que faço as coisas mal feita. 

O processo de emagrecimento saudável com musculação sempre foi indicado por médicos e aqui no fórum. 

Vc nao sabe como faço meu cardio pra falar que to passeando, estou aqui pra pedir ajuda nao julgamentos estou fazendo minha parte. Evolui muito desde que acordei e voltei a mel olhar com amor e respeito, seja mais ponderado com suas palavras.

comecei com o shorts e minha penúltima atualização estava com a tanga bege. Fiz uma evolução tremenda não me desmereça. 

IMG_7683.jpeg

Postado
45 minutos atrás, Mona30 disse:

Então vc não me conhece pra falar que treino sem vontade, que faço as coisas mal feita. 

O processo de emagrecimento saudável com musculação sempre foi indicado por médicos e aqui no fórum. 

Vc nao sabe como faço meu cardio pra falar que to passeando, estou aqui pra pedir ajuda nao julgamentos estou fazendo minha parte. Evolui muito desde que acordei e voltei a mel olhar com amor e respeito, seja mais ponderado com suas palavras.

comecei com o shorts e minha penúltima atualização estava com a tanga bege. Fiz uma evolução tremenda não me desmereça. 

IMG_7683.jpeg

Quanto tempo você passa na academia?

segundo, você criou um topico para EMAGRECIMENTO, quando a pessoa entra na academia e quer perder peso o começo é rapido, os primeiro quilos perde facil,

Só que depois fica cada vez mais dificil, é sobre isso que eu estou falando aqui

Voce pode praticar musculação para emagrecer porem vai levar mais tempo do que apenas fazendo cardio entendeu? ate por que o corpo vai ganhando massa...

Por isso estou falando aqui se teu OBJETIVO É EMAGRECER (perder peso na balança) tem formas melhores de chegar no TEU OBJETIVO.

Postado

Nos treinos de perna 1:30 a 2 horas nos de braço 1 a 1:30, o emagrecimento não séria necessariamente na balança  quero perder culotes mas gosto de pernas e bunda gosto de volume, mas nos locais certos, vi outras postagens de outras mulheres que colocaram emagrecimento e remodelaram o corpo com a musculação gosto de musculação me sinto bem com ela não engordei  em 3 meses e tudo bem não ficar com o corpo que desejo em 3 meses 

Postado (editado)

@mnemonic  @Mona30 ia montar sua dieta agora , mais esse jejum seu me enbananou todo kkkk, me explica melhor .e esse café ? Vc tem 2 tipos de café ? Um vc faz 3 vezes na semana e o outro nos demais dias ? , já que vc que tá pedindo ajuda vc deve está disposta a pelo menos tentar o que vai ser sugerido ... Nesse caso vou perguntar do batata sobre o jejum pra ver o que ele acha .

@Batata... Acha que esse jejum dela é válido , ou poderia tirar ele , pelos primeiros 15 dias e usar somente a dieta com 1650 calorias , e os treinos que vc vai passar e cardio ... O que acha ? Pelo menos por 15 dias pra ver como ela se sai no emagrecimento e medidas 

Editado por MashleMuscle
Postado
27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@mnemonic  @Mona30 ia montar sua dieta agora , mais esse jejum seu me enbananou todo kkkk, me explica melhor .e esse café ? Vc tem 2 tipos de café ? Um vc faz 3 vezes na semana e o outro nos demais dias ? , já que vc que tá pedindo ajuda vc deve está disposta a pelo menos tentar o que vai ser sugerido ... Nesse caso vou perguntar do batata sobre o jejum pra ver o que ele acha .

@Batata... Acha que esse jejum dela é válido , ou poderia tirar ele , pelos primeiros 15 dias e usar somente a dieta com 1650 calorias , e os treinos que vc vai passar e cardio ... O que acha ? Pelo menos por 15 dias pra ver como ela se sai no emagrecimento e medidas 

Oi boa noite, eu aceito tudo treino e dieta e seguirei como lei. 

o meu jejum  funciona assim: 

Após janela de 16 horas tomo café da manhã  almoço e tomo o café da tarde sem o iogurte. 

com a janela de 20 horas eu almoço e tomo o café da tarde com o iogurte. 

se quiser tirar jejum aceito, colocar qualquer estratégia eu aceito.

Só me dê o mapa e mande eu andar que vou chegar no destino. 

Postado
35 minutos atrás, Mona30 disse:

Oi boa noite, eu aceito tudo treino e dieta e seguirei como lei. 

o meu jejum  funciona assim: 

Após janela de 16 horas tomo café da manhã  almoço e tomo o café da tarde sem o iogurte. 

com a janela de 20 horas eu almoço e tomo o café da tarde com o iogurte. 

se quiser tirar jejum aceito, colocar qualquer estratégia eu aceito.

Só me dê o mapa e mande eu andar que vou chegar no destino. 

Kkkk eu gostei não ho kkkk eu saí de 103 pra 80 só com déficit em cerca de 6 meses ... Vamo ver o que o batata diz , pra mim poder montar a dieta , por mim era o déficit da dieta o treino e o cardio , jejum pra mim é quando ja fez de tudo já perdeu o que dava aí o jejum entra como uma estratégia.. no caso vc ainda tem muita a perder só com treino e dieta 

Postado

Eu entrei no jejum vendo o doutor barakat no Instagram rsrs não entendo muito mas foi meu ponto de início porem vi que parou de fazer sentido quando estacionei nesse peso então achei o fórum e decidi fazer um apelo por ajuda. 

Eu quero muito. 

Postado (editado)

Segue dieta com algumas alterações

Café : 2 ovos + 2 torradas integral+15g requeijão light + 1 fatia de abacaxi

Lanche da manhã : 20g pasta amendoim integral

Almoço: 60g de arroz , 125g de frango ou carne grelhados , salada de alface , pepino e tomate , 13ml azeite ( preparo do arroz e proteína )

Lanche : 1 iogurte natural , 30g de whey , 30g aveia 

Jantar :  125g Carnes ou frango grelhado +150g de legumes , procure variar ( tomate, mandioca , palmito, batata , abobrinha , cenoura )

Macros . 145p 150c 50g, calorias 1645

Obs : carbo do arroz e dos legumes, vamos dar um tempinho nesse low carb , vc precisa de força pra treinar pesado 

@Batata... Alguma alteração , a proteína o macro  não bateu , ficou 1.9g quilo por peso corporal. Se tentasse subir mais a proteína ia passar as calorias

Editado por MashleMuscle
Postado
5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Segue dieta com algumas alterações

Café : 2 ovos + 2 torradas integral+15g requeijão light + 1 fatia de abacaxi

Lanche da manhã : 20g pasta amendoim integral 

Almoço: 60g de arroz , 125g de frango ou carne grelhados , salada de alface , pepino e tomate , 13ml azeite ( preparo do arroz e proteína )

Lanche : 1 iogurte natural , 30g de whey , 30g aveia 

Jantar :  125g Carnes +150g de legumes , procure variar ( tomate, mandioca , palmito, batata , abobrinha , cenoura )

Macros . 145p 150c 50g, calorias 1645

Obs : carbo do arroz e dos legumes, vamos dar um tempinho nesse low carb , vc precisa de força pra treinar pesado 

@Batata... Alguma alteração , a proteína o macro  não bateu , ficou 1.9g quilo por peso corporal. Se tentasse subir mais a proteína ia passar as calorias

Obrigada, estava ansiosa por isso até perdi  o sono  rsrs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...