Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude por favor.


Visitante Anônimo

Post Destacado

Tenho 15 anos, e já fui ex-obeso, treino a 1 ano e o músculo com mais dificuldade para ser desenvolvido é o peitoral. Ele tem uma assimetria diferente, as vezes acho que posso ter algum tipo de deficiência nele, a um tempo eu venho treinando bastante peitoral inferior achando que possa ser ele que está dando uma assimetria errada, ou podendo ser até mesmo o percentual de gordura que esteja atrapalhando, porém eu só tenho 15%, nesta porcentagem o peitoral já deveria estar saindo, mas sinceramente, não sei mais o pode ser.

IMG_1033.jpeg

IMG_1032.jpeg

IMG_1034.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

as vezes acho que posso ter algum tipo de deficiência nele, a um tempo eu venho treinando bastante peitoral inferior achando que possa ser ele que está dando uma assimetria errada, ou podendo ser até mesmo o percentual de gordura que esteja atrapalhando, porém eu só tenho 15%, nesta porcentagem o peitoral já deveria estar saindo, mas sinceramente, não sei mais o pode ser.

Primeiro ponto: não há nada errado aí. Há, apenas, excesso de pele, o que pode ser minorado ou resolvido com o ganho de massa muscular. Seu corpo ainda vai mudar muito - se fizer tudo certo -, só precisa continuar treinando e fazendo dieta adequada a não voltar a engordar e a ganhar massa muscular.

Leia sobre treinos, assista vídeos, aprenda a calcular a dieta e, se for abastado, pague profissionais para te acompanhar. No mais, aqui no fórum você consegue tudo isso com a ajuda dos colaboradores.

Não se preocupe em treinar uma parte do peito mais do que outra: isso fazemos quando já há bastante massa muscular para detalhar. A lógica é treinar bastante supino, com a barra e com os halteres.

Repetindo: não há nada errado com o seu peito. Com o tempo e com o seu crescimento natural, ganhando massa muscular, o seu corpo vai mudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tenho 15 anos, e já fui ex-obeso, treino a 1 ano e o músculo com mais dificuldade para ser desenvolvido é o peitoral. Ele tem uma assimetria diferente, as vezes acho que posso ter algum tipo de deficiência nele, a um tempo eu venho treinando bastante peitoral inferior achando que possa ser ele que está dando uma assimetria errada, ou podendo ser até mesmo o percentual de gordura que esteja atrapalhando, porém eu só tenho 15%, nesta porcentagem o peitoral já deveria estar saindo, mas sinceramente, não sei mais o pode ser.

IMG_1033.jpeg

IMG_1032.jpeg

IMG_1034.jpeg

Abuse desses exercícios que vou citar , 

Comece pelo supino inclinado no Smith com banco em 30 graus . ( Vai pegar a parte superior do peito )

Faça 2 séries de aquecimento . E 3 séries com sua carga máxima .

Supino reto com halteres ( pega o peito por completo , esse exercício vai dar o volume no peito medial e fazer seu peito expandir tbm )

Terceiro exercício, cros over polia alta com envase na parte inferior ( veja vídeo no YouTube da execução)

 Pronto esses 3 exercícios são o suficiente pra vc , que é inciante e vai trabalhar seu peito por completo

Tente fazer todos com 4 séries de 8 a 10 reps , se não conseguir fazer 3 séries 

Aquecimento só msm.na primeira lá do Smith , o restante pode fazer tudo com sua carga máxima , já vai está aquecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...