Moderador Batata... Postado 28 de abril Moderador Postado 28 de abril 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Mestre dos treinos Valeu meu camarada... Sou aprendiz como todos aqui... trocamos experiências Tmj 💪 Cláudio Chamini, fisiculturismo e Marcos 3
eduardapolyana Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril Oiii boa tarde gente vou fazer meu lanche da tarde agora eu janto as cinco e meia ? antes da academia ou eu janto as sete e pouquinho quando eu chegar de la ? e a ceia sera que horas dai ? fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
Cris1976 Postado 30 de abril Postado 30 de abril Seja bem vinda Duda! Então, o mestre da dieta @MashleMuscle disse que melhor seria a comida feita na hora, mas particularmente, o que me deixa na linha é congelar as marmitas com a quantidade certinha. É mais prático e se um dia você não puder cozinhar, seja por cansaço, hora extra, etc., fica mais difícil comer um miojão, quando se tem a marmita lá. Gosto e congelar um potinho com o feijão, e num outro a mistura e arroz (quando opto por isso). Salada deixo no potinho para 3 dias (cenoura ralada, alface). No máximo, eu congelo arroz e feijão (separadamente), e faço a mistura na hora.Mas é minha opinião tá, rsrsrsrs. Bjux e vamo que vamo! ANINHA, Cláudio Chamini e fisiculturismo 3
eduardapolyana Postado 30 de abril Autor Postado 30 de abril 12 horas atrás, Cris1976 disse: Seja bem vinda Duda! Então, o mestre da dieta @MashleMuscle disse que melhor seria a comida feita na hora, mas particularmente, o que me deixa na linha é congelar as marmitas com a quantidade certinha. É mais prático e se um dia você não puder cozinhar, seja por cansaço, hora extra, etc., fica mais difícil comer um miojão, quando se tem a marmita lá. Gosto e congelar um potinho com o feijão, e num outro a mistura e arroz (quando opto por isso). Salada deixo no potinho para 3 dias (cenoura ralada, alface). No máximo, eu congelo arroz e feijão (separadamente), e faço a mistura na hora.Mas é minha opinião tá, rsrsrsrs. Bjux e vamo que vamo! Oiiii Muito obrigadaaa !! então, o feijão deixei pronto, até por que só tenho uma hora de almoço, sem chance de cozinhar, e o arroz eu faço pra um dois dias e vou esquentando, a salada fiz isso, fiz um potãaoo desses que vedam super bem, e vou pegando todo dia, a carne todo dia eu faço rapidinho, mas esta dando certo !! Obrigada pelas dicas Cláudio Chamini, Cris1976 e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 30 de abril Postado 30 de abril (editado) 18 horas atrás, eduardapolyana disse: Oiii boa tarde gente vou fazer meu lanche da tarde agora eu janto as cinco e meia ? antes da academia ou eu janto as sete e pouquinho quando eu chegar de la ? e a ceia sera que horas dai ? O lanche fica de pré treino ,se possível 1h antes do treino, aí vc janta as 19 e pouquinho, e a ceia vc faz antes de ir pra cama , tipo umas 9h , esse abacate não encare ele como uma refeição, e apenas a gordura boa da dieta , pra melhorar o sono e a digestão 12 horas atrás, Cris1976 disse: Seja bem vinda Duda! Então, o mestre da dieta @MashleMuscle disse que melhor seria a comida feita na hora, mas particularmente, o que me deixa na linha é congelar as marmitas com a quantidade certinha. É mais prático e se um dia você não puder cozinhar, seja por cansaço, hora extra, etc., fica mais difícil comer um miojão, quando se tem a marmita lá. Gosto e congelar um potinho com o feijão, e num outro a mistura e arroz (quando opto por isso). Salada deixo no potinho para 3 dias (cenoura ralada, alface). No máximo, eu congelo arroz e feijão (separadamente), e faço a mistura na hora.Mas é minha opinião tá, rsrsrsrs. Bjux e vamo que vamo! Pode congelar tbm ,se ajudar a ficar na linha e facilitar não tem problema, comer fresquinho é mais um gosto particular meu msm 12 horas atrás, Cris1976 disse: Seja bem vinda Duda! Então, o mestre da dieta @MashleMuscle disse que melhor seria a comida feita na hora, mas particularmente, o que me deixa na linha é congelar as marmitas com a quantidade certinha. É mais prático e se um dia você não puder cozinhar, seja por cansaço, hora extra, etc., fica mais difícil comer um miojão, quando se tem a marmita lá. Gosto e congelar um potinho com o feijão, e num outro a mistura e arroz (quando opto por isso). Salada deixo no potinho para 3 dias (cenoura ralada, alface). No máximo, eu congelo arroz e feijão (separadamente), e faço a mistura na hora.Mas é minha opinião tá, rsrsrsrs. Bjux e vamo que vamo! Boa fica querida Editado 30 de abril por MashleMuscle Cláudio Chamini, Sara1, Cris1976 e 1 outro 4
LU. Postado 30 de abril Postado 30 de abril Seja bem vinda Acompanhando!! Sara1, fisiculturismo e Cláudio Chamini 3
Cláudio Chamini Postado 1 de maio Postado 1 de maio Parabéns pela sua determinação e coragem para compartilhar sua jornada. Vamos ver se consigo ajudar com algumas orientações gerais. Primeiro, é importante lembrar que cada corpo é único e responde de maneira diferente a dietas e exercícios. Portanto, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Dito isso, aqui estão algumas dicas que podem te ajudar: Contagem de calorias: A contagem de calorias pode ser uma ferramenta útil para entender o quanto você está consumindo e ajudar a criar um déficit calórico, que é necessário para a perda de peso. No entanto, a qualidade dos alimentos que você come é tão importante quanto a quantidade. Tente focar em alimentos integrais, ricos em nutrientes, e evite alimentos processados e ricos em açúcar. Macronutrientes: A quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você precisa pode variar dependendo de vários fatores, incluindo seu peso, altura, nível de atividade física e objetivos. Como regra geral, uma distribuição de macronutrientes para perda de peso pode ser algo em torno de 40% de proteínas, 30% de carboidratos e 30% de gorduras. Mas isso pode variar muito de pessoa para pessoa. Exercício: O exercício é uma parte importante de qualquer plano de perda de peso. Parece que você já tem uma rotina de exercícios, o que é ótimo! Tente incluir tanto exercícios cardiovasculares quanto de força em sua rotina. Hidratação: Beber bastante água é essencial para a saúde geral e pode ajudar na perda de peso. Parece que você já está fazendo um ótimo trabalho nisso! Suplementos: Whey e creatina podem ser úteis, mas não são essenciais. O mais importante é ter uma dieta equilibrada e rica em nutrientes. Lembre-se, a perda de peso é uma jornada e pode levar tempo. Seja paciente consigo mesma e celebre cada pequeno progresso ao longo do caminho. Boldenono, MashleMuscle, fisiculturismo e 1 outro 4
eduardapolyana Postado 2 de maio Autor Postado 2 de maio 22 horas atrás, Cláudio Chamini disse: Parabéns pela sua determinação e coragem para compartilhar sua jornada. Vamos ver se consigo ajudar com algumas orientações gerais. Primeiro, é importante lembrar que cada corpo é único e responde de maneira diferente a dietas e exercícios. Portanto, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Dito isso, aqui estão algumas dicas que podem te ajudar: Contagem de calorias: A contagem de calorias pode ser uma ferramenta útil para entender o quanto você está consumindo e ajudar a criar um déficit calórico, que é necessário para a perda de peso. No entanto, a qualidade dos alimentos que você come é tão importante quanto a quantidade. Tente focar em alimentos integrais, ricos em nutrientes, e evite alimentos processados e ricos em açúcar. Macronutrientes: A quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você precisa pode variar dependendo de vários fatores, incluindo seu peso, altura, nível de atividade física e objetivos. Como regra geral, uma distribuição de macronutrientes para perda de peso pode ser algo em torno de 40% de proteínas, 30% de carboidratos e 30% de gorduras. Mas isso pode variar muito de pessoa para pessoa. Exercício: O exercício é uma parte importante de qualquer plano de perda de peso. Parece que você já tem uma rotina de exercícios, o que é ótimo! Tente incluir tanto exercícios cardiovasculares quanto de força em sua rotina. Hidratação: Beber bastante água é essencial para a saúde geral e pode ajudar na perda de peso. Parece que você já está fazendo um ótimo trabalho nisso! Suplementos: Whey e creatina podem ser úteis, mas não são essenciais. O mais importante é ter uma dieta equilibrada e rica em nutrientes. Lembre-se, a perda de peso é uma jornada e pode levar tempo. Seja paciente consigo mesma e celebre cada pequeno progresso ao longo do caminho. Bom diaa Muito obrigada pelas dicas Em 30/04/2024 em 13:11, LU. disse: Seja bem vinda Acompanhando!! Bom diaaa muito obrigadaa Pessoal bom dia, fiz uma avaliação hoje na academia, vou postar pra vocês verem ... fisiculturismo e Boldenono 2
eduardapolyana Postado 3 de maio Autor Postado 3 de maio boa tarde pessoal pessoal tem como adaptar meu lanche da tarde para yogurt + aveia + 2 ovos cozidos ? fisiculturismo 1
eduardapolyana Postado 3 de maio Autor Postado 3 de maio 5 minutos atrás, eduardapolyana disse: boa tarde pessoal pessoal tem como adaptar meu lanche da tarde para yogurt + aveia + 2 ovos cozidos ? ou frango, atum, alguma outra opção que tiverem tambem fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora