Marky Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Fala rapaziada, Já malho a 1 ano e gostaría de saber de algum suplemento que faça com que eu ganhe definição muscular (ou seja perda do excesso de gordura) e ao mesmo tempo me dê uma ajuda a ganhar massa magra! Por favor me ajudem! Obrigado! ps : se a unica solução for termogenicos , existe algum q tenha menos efeito colateral ? o xenadrine EFX (sem efedrina) faiz efeito ?
arbalest Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Fala rapaziada, Já malho a 1 ano e gostaría de saber de algum suplemento que faça com que eu ganhe definição muscular (ou seja perda do excesso de gordura) e ao mesmo tempo me dê uma ajuda a ganhar massa magra! Por favor me ajudem! Obrigado! ps : se a unica solução for termogenicos , existe algum q tenha menos efeito colateral ? o xenadrine EFX (sem efedrina) faiz efeito ? suplemento q faz vc ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo q eu saiba n existe! tem duas solucoes...ou vc faz uma dieta boa pra definicao e n toma termogenico...ou vc faz tb a dieta e toma..assim os resultados serao mais rapidos... os efeitos colaterais sao taquicardia e tremedeira na mao..eh sempre bom fazer um checkup antes de tomar termogenicos! qto a esse xenadrine ae tb queria saber se funciona falows
Marky Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 E o ripped fast ? eh jogar dinhero fora ? soh o com efedrina q funciona ?
Marky Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 Kuando tomamos termogenicos o corpo eskenta... fika mais ou menos em q temperatura?? eh consideravel a diferença ?
annhas Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Se vc fucionar direitinho vai continuar a 36,5ºC, vai é suar que nem cavalo!!! Aumenta a temp. mas o organismo equilibra! Vc não terá febre!
darkynezz Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 O ripped fast 2 da UNIVERSAL tem efedrina, cafeina, carnitina complex e chromiun piccolinate. é barata é funciona. Eu paguei 35,00. da até um pique pra malhar. E vc não acorda com sono.
Pharmabio Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 A temperatura vai se manter perto da normalidade a não ser que voce tenha um problema com a sudorese. Para resfriar seu corpo , voce vai suar que nem porco em matadouro. Eu andei tomando RedZ que é fraco, e depois de malhar, ia pro trabalho ficava no ar condicionado e continuava suando. Se tivesse de sair da sala por 10 - 15 minutos, ficava puto com a suadeira, mas funcionou.
Marky Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 A temperatura vai se manter perto da normalidade a não ser que voce tenha um problema com a sudorese. Para resfriar seu corpo , voce vai suar que nem porco em matadouro. Eu andei tomando RedZ que é fraco, e depois de malhar, ia pro trabalho ficava no ar condicionado e continuava suando. Se tivesse de sair da sala por 10 - 15 minutos, ficava puto com a suadeira, mas funcionou. esse redz eh mais fraco neh ? tipo o ripped 2 ? o xenadrine eh mais forte q o therma ou eles sao iguais ? todos tem a mesma "potencia" ? pq o meu caso nem eh grave... nem kero perder mt... kero mais definir mesmo... ah e valeu pelas otras respostas galera !!!
Pharmabio Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 O RedZ tem a seguinte composição. Ma Huang (Ephedra), Cafeina, LAranja amarga, acido linoleico, acido pantotênico, etc. E mais fraco, mas contem efedrina. Eu fico suando que nem porco, mas não tremo nada. 1 cp ao dia descansando no fim de semana
Laisla Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 O Xena sem ephedra funciona como o outro..ainda nao descobri qual o segredo.... é otimo e nao me deu nenhum efeito colateral...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.