Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu amigo é um homem trans e começou a ciclar, porém está havendo alguns sintomas diferentes nele.


Post Destacado

Meu amigo é um homem trans (ou seja nasceu mulher e se tornou homem), ele sempre teve esse pensamento, sempre odiou o próprio corpo por não ser como ele queria (um corpo másculo), então ele começou a treinar, ele tem 2 anos de treino e teve uma evolução legalzinha pra quem não tem uma produção de testo muito boa, soube equilibrar bem a questão da genética propícia para pernas, porém nesses últimos tempos ele veio falar comigo e perguntou se eu conseguiria comprar pra ele as paradinhas (obs: ele tem 16 e eu já sou maior), desde então fui procurando até achar um contato supostamente confiável da landerlan, pesquisei muito e muitos disseram que era confiável, então pesquisei mais e vi um ciclo bom para o começo dele, ele não quer que os pais saibam de cara que ele tá usando então eu priorizei os que menos teriam colaterais, então compramos deca + Enantato para começar, ele pediu para mim aplicar pois ele não sabia, eu já havia aplicado antes em outras pessoas, nunca em mim pois curto aquela coisa do limite natural, então apliquei certinho, 0,5 ml de cada, 100mg deca 125mg enantato, somente para o corpo dele acostumar pois ainda sim é um organismo feminino, apliquei no vasto lateral pois ele preferiu, disse que doeria menos, mas o pós fica um pouco mais dolorido, pois é um local que movimenta muito, fazem 3 dias que foi aplicado e logo no próximo dia ele reclamou de dor no corpo todo, e no local da aplicação (normal), porém achei estranho a dor no corpo, essa é uma das perguntas, seria normal ele sentir essa dor no corpo?, ele disse que era como se ele tivesse treinado o corpo todo porém aquela dorzinha de ganhos do segundo dia após treinar.

Ps: fiz a aplicação do jeito correto, assepsia correta, manejo correto da agulha, ele praticamente não sentiu dor na hora da aplicação, somente no pós, ele disse hoje (3 dias depois da aplicação) que a dor geral deu uma diminuída legal e só a perna que tá dolorida, um dia depois de aplicar a gente treinou peito e costas eu disse pra ele ficar de olho como eles iriam se recuperar, ele me disse que se recuperou muito bem do treino e que já tá praticamente 100% (geralmente ele fica com dor pós treino uns 2-3 dias)

Digam suas opiniões sobre isso por favor!

Obs: ele quer aumentar a dose na próxima (ele tá ansioso pra ver resultado)

Infos:

Idade: 16 anos 

Altura: 1,60

Peso: 60kg

Não faz o uso de nenhum medicamento.

Nenhum problema de saúde a princípio.

Ainda não tem um exame, mas logo postarei quando ele fizer.

2 anos de treino.

Primeiro cicl (atual) Deca + Enantato.

1° 100mg deca 125mg enantato.

2° (terça) 200mg deca 250mg enantato.

Todos landerlan. 

Ele pretende fazer umas 10 semanas ou talvez mais e ver os resultados e ver o que pode ser alterado.

Divisão de treino com ênfase em superiores (estilo Arnold, músculo agonista e antagonista no mesmo dia) seg a sex por volta das 18:00 às 20:00 pois treinamos juntos, portanto demora.

Ele costuma ter uma dieta bem balanceada e saudável, costuma fazer a própria comida e tudo pesado (kcal, prot, carb, etc...)

Tenta bater 90g prot, 120g carb, 30 a 40g de gordura boa.

Infelizmente não vou ter fotos dele, pois ele não gosta de tirar fotos, muito menos do próprio corpo, mas vou tentar convencê-lo.

Peço perdão pois sou novo no site e novo no sistema dos anabols, me desculpem por falar algo que não é verídico, mas tento pesquisar ao máximo sobre para ter uma base, inclusive por isso vim aqui para não ferrar meu amigo e poder ajudá-lo.

 

 

 

Editado por MuscleGuy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Amigo, apesar do textão as informações são vagas... não tem como dar opiniões sobre ciclo de danones.

1- Padronize o topico como abaixo

 

2- Informações extras como a quanto tempo ele é trans e fez ou faz a hormonioterapia ? Qual é a administração, prescrição de testo e como está sendo feito esse acompanhamento ?

Pq iniciar um ciclo como iniciantes e jogar a Deca ? Qual seu objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

Amigo, apesar do textão as informações são vagas... não tem como dar opiniões sobre ciclo de danones.

1- Padronize o topico como abaixo

 

2- Informações extras como a quanto tempo ele é trans e fez ou faz a hormonioterapia ? Qual é a administração, prescrição de testo e como está sendo feito esse acompanhamento ?

Pq iniciar um ciclo como iniciantes e jogar a Deca ? Qual seu objetivo ?

Editei o tópico, perdão maninho 

1 hora atrás, MrSincero disse:

Padronize seu tópico irmão

So não entendi o pq de começar com deca pra alguém que é novo no meio de anabol, de qual caverna tu tirou esta informação ? 

Editei agora, peço perdão 

Aliás não entendi a questão da deca, se puder me explicar por favor, ficarei muito agradecido.

Vi alguns posts e vídeos sobre os medicamentos e vi que muitos optam pelo combo de deca + dura como primeiro ciclo, além de ter visto que sim somente o uso de deca faria mal pois cessaria a produção de testo (isso em um organismo masculino que já produz uma boa quantidade) mas para ele que tem um organismo feminino vi que seria uma opção legal e que não daria tantos colaterais (até pq ele mesmo disse que não quer que as pessoas próximas notem isso por agora, pelo menos não de cara) 

Mas estou ansioso para saber do seu conhecimento sobre isso! Obrigado desde já pela intenção da ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

Amigo, apesar do textão as informações são vagas... não tem como dar opiniões sobre ciclo de danones.

1- Padronize o topico como abaixo

 

2- Informações extras como a quanto tempo ele é trans e fez ou faz a hormonioterapia ? Qual é a administração, prescrição de testo e como está sendo feito esse acompanhamento ?

Pq iniciar um ciclo como iniciantes e jogar a Deca ? Qual seu objetivo ?

2- bom ele diz que é desde pequeno, desde que começou a ter noção da própria existência e de como ele mesmo era. Não ele não faz hormonioterapia pois já foi a 3 endócrinos que rejeitaram o caso por não querem se comprometer com "um jovem que poderia facilmente mudar a mentalidade", não tem nenhuma prescrição de testo e o único acompanhamento é ele eu e Deus

Respondi o mano ali embaixo sobre isso, ele queria masculinizar, ou seja queria ter aspectos mais masculinos, só que como ele é menor e os pais um pouquinho rígidos, ele ficou com medo de usar algo que desse tantos colaterais tão rapidamente, então fizemos pesquisas sobre, procuramos bastantes relatos e posts sobre e vimos que a deca não dá tanto colateral, mas usando ela sozinha daria problemas para um organismo masculino que cessaria a produção de testo com uma simples dose, mas como ele tem um organismo feminino, e vi que muitas mulheres optam pela Deca por justamente esse fato, vi que talvez seria uma boa opção

Obs: eu não uso anabolizantes, e nem pretendo usar tão cedo, mas ele é um caso a parte, seria mais como uma reposição.

Agradeço pela intenção da ajuda, e estou ansioso para que compartilhe seu conhecimento! Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá irmãozinho

O erro ja começa quando usa bola mtt cedo, sou um exemplo
Começar com 16 anos? 
Querendo ou não, ele pode ser um homem trans, mais o organismo dele, ainda é de uma mulher

Então querendo ou não, o atento deve ser REDOBRADO pra uso de esteroide, ate pq colateral em organismo feminino é foda

Agora, vc disse que estava vendo na net que o pessoal diz muito sobre testo + deca de primeiro ciclo
MINHA OPNIÃO, sobre é que é a pior merda a se fazer é isto
Começar o uso de droga com 2 drogas, é um tiro no pé, pq?

Se der alguma merda, vc e nem ele vai saber qual das duas esta fazendo a bagunça no corpo e dando colateral
Resumindo, ele vai ter que parar o uso se ele não continuar tendo colateral em cima de colateral.

Minha dica seria, ja que ele quer ter mais masculinização, é testo.

' a mais ele quer esconder dos pais ' 
Então não use drogas.

Deca e enant de testo é algo muito forte para o primeiro contato de uso para alguém com o organismo feminino
Pode acarretar muitas ' dores ' de cabeça a ele agora, ate por conta de ser muito novo e não estar 100% formado

Para que eu e o pessoal do fórum tenha uma noção sobre, peça a ele que lhe envie algumas fotos por gentileza do corpo ( pode tampar o rosto, apenas do corpo ja esta ótimo )
So para que possamos ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MrSincero disse:

Vamos lá irmãozinho

O erro ja começa quando usa bola mtt cedo, sou um exemplo
Começar com 16 anos? 
Querendo ou não, ele pode ser um homem trans, mais o organismo dele, ainda é de uma mulher

Então querendo ou não, o atento deve ser REDOBRADO pra uso de esteroide, ate pq colateral em organismo feminino é foda

Agora, vc disse que estava vendo na net que o pessoal diz muito sobre testo + deca de primeiro ciclo
MINHA OPNIÃO, sobre é que é a pior merda a se fazer é isto
Começar o uso de droga com 2 drogas, é um tiro no pé, pq?

Se der alguma merda, vc e nem ele vai saber qual das duas esta fazendo a bagunça no corpo e dando colateral
Resumindo, ele vai ter que parar o uso se ele não continuar tendo colateral em cima de colateral.

Minha dica seria, ja que ele quer ter mais masculinização, é testo.

' a mais ele quer esconder dos pais ' 
Então não use drogas.

Deca e enant de testo é algo muito forte para o primeiro contato de uso para alguém com o organismo feminino
Pode acarretar muitas ' dores ' de cabeça a ele agora, ate por conta de ser muito novo e não estar 100% formado

Para que eu e o pessoal do fórum tenha uma noção sobre, peça a ele que lhe envie algumas fotos por gentileza do corpo ( pode tampar o rosto, apenas do corpo ja esta ótimo )
So para que possamos ter uma noção.

Certo maninho, muito obrigado pela sua opinião, vou tentar convencer ele a postar umas fotos aqui, mas você recomendaria qual testo pra ele utilizar no momento, que seja acessível no mercado?

Talvez a utilização somente do enant de testo? E ver como reage?

Editado por MuscleGuy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MuscleGuy disse:

Certo maninho, muito obrigado pela sua opinião, vou tentar convencer ele a postar umas fotos aqui, mas você recomendaria qual testo pra ele utilizar no momento, que seja acessível no mercado?

Talvez a utilização somente do enant de testo? E ver como reage?

Eu uso a Spectrum Pharma, muito boa ( claro leve em consideração que o nome qualquer fornecedor safado consegue falsificar, tendo um fornecedor bom de qualidade isto é essencial )


Ja sobre a utilização enant de testo é otima para iniciantes, a vida dele é menor e se caso der alguma ' caquinha ' ele sai mais rápido do corpo

Mais ele mandando fotos ai, ao menos eu consigo ter uma noção melhor sobre e talvez dar uma opinião mais concreta pra ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MrSincero disse:

Eu uso a Spectrum Pharma, muito boa ( claro leve em consideração que o nome qualquer fornecedor safado consegue falsificar, tendo um fornecedor bom de qualidade isto é essencial )


Ja sobre a utilização enant de testo é otima para iniciantes, a vida dele é menor e se caso der alguma ' caquinha ' ele sai mais rápido do corpo

Mais ele mandando fotos ai, ao menos eu consigo ter uma noção melhor sobre e talvez dar uma opinião mais concreta pra ti. 

Beleza irmão, muito obrigado pela dica, se puder me passar o contato dessa pharma eu ficarei agradecido, tô comprando da landerlan, veio tudo certinho por enquanto, mas é sempre bom ter mais opções, aliás tô tentando convencer o mano a postar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...