Help Postado 30 de junho Compartilhar Postado 30 de junho (editado) Idade: 21 Altura: 1,75 Peso: 80,8 Kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Apendicite e Asma Tempo de treino: 2 Anos Qualquer dica será bem vinda, não suporto mais ter esses ponto fraco Treino: ABC2X A Supino Inclinado 3X Graviton paralela 3X Crucifixo Maquina 3X Elevação Lateral 3X Frontal 3X Tríceps Supinado 3X Tríceps Francês unil/ 3X Tríceps Barra 3X B Puxada no Triangulo 3X Remada curvada 3x Remada serrote 3X Crucifixo inverso 3X encolhimento com halteres 3X Rosca Direta 3X Rosca Scott 3X Obs: tenho muita dificuldade de desenvolver os deltoides posteriores e queria desenvolver mais esses antebraços. C: Gostaria saber qual treino vocês fariam se não podessem agachar (Minha asma atrapalha) e tenho dificuldade de desenvolver a parte de dentro da coxa. Meu treino de perna Extensora Mesa flexora Leg Press Afundo Stiff Panturrilhas em Pé E panturrilha no gemeos Minha Dieta: Café da manhã= 1 Pâo, 2 ovos, 150 g de melancia e uma xícara de café Almoço=120 g de arroz, 100 g de feijão, 90 g de frango e uma laranja e uma porção de salada (alface,tomate e etc...) tarde= 4 ovos ou 90 g de frango jantar= 110 g de cuscuz e 3 ovos antes de dormi= 150 g de iorgute, 25 de castanha e uma tanjerina Editado 30 de junho por Help Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANINHA Postado 30 de junho Compartilhar Postado 30 de junho 4 horas atrás, Help disse: Idade: 21 Altura: 1,75 Peso: 80,8 Kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Apendicite e Asma Tempo de treino: 2 Anos Qualquer dica será bem vinda, não suporto mais ter esses ponto fraco Treino: ABC2X A Supino Inclinado 3X Graviton paralela 3X Crucifixo Maquina 3X Elevação Lateral 3X Frontal 3X Tríceps Supinado 3X Tríceps Francês unil/ 3X Tríceps Barra 3X B Puxada no Triangulo 3X Remada curvada 3x Remada serrote 3X Crucifixo inverso 3X encolhimento com halteres 3X Rosca Direta 3X Rosca Scott 3X Obs: tenho muita dificuldade de desenvolver os deltoides posteriores e queria desenvolver mais esses antebraços. C: Gostaria saber qual treino vocês fariam se não podessem agachar (Minha asma atrapalha) e tenho dificuldade de desenvolver a parte de dentro da coxa. Seja bem vindo! Daqui a pouco a turma chega pra te dar o norte. Do mais já estou na torcida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Help Postado 30 de junho Autor Compartilhar Postado 30 de junho Obrigado! já estava pensando em apagar... mas vou esperar ANINHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANINHA Postado 30 de junho Compartilhar Postado 30 de junho 1 minuto atrás, Help disse: Obrigado! já estava pensando em apagar... mas vou esperar Apague não, a turma é bem comprometida, mas tem uma demanda grande. Pode demorar um pouquinho mas nunca vi ninguém ficar sem orientação. Só editaria o seu post colocando em detalhes sua dieta, até pq vão pedir que faça isso. Do mais, meu nobre, cabeça boa pra seguir o projeto que for proposto que você vai ter um resultado muito bom. Help e MrSincero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Help Postado 30 de junho Autor Compartilhar Postado 30 de junho Certo vou adicionar isso mtt obrigado ANINHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de junho Moderador Compartilhar Postado 30 de junho Meu amigo... As fotos não ficaram boas, mas pelo visto vc veio de um baita emagrecimento correto ? Cote-nos a respeito... Colocou apenas treinos de superiores na sua divisão ABCx2... Coloque seus treinos completos, quais aparelhos sua academia possui para treinar pernas e se você tem alguma restrição física É um vicio seu 3 series em tudo ? Sempre ? Esta fazendo cardios ? Não come verduras e legumes porque ? Cadê banana, mamão, maça, abacate, morango, etc... Vamos melhorar seus treinos e sua alimentação também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Help Postado 30 de junho Autor Compartilhar Postado 30 de junho Sim, sim,,, eu tinha 120kg e estou com 80kg agora! agora só quero evoluir e definir mais e etc... Para treinar perna tem Mesa flexora, Leg horizontal, Leg press, agachamento no smith (mas passo mal por conta da asma) adutora, abdutora, gemeos e hack... faço 20 m de cardio ao final de todo treino de superior. Sim, sim eu faço 3 series em tudo por ter pegado um ´´trauma´´ pq uma vez peguei overtraining e vivia com a imunidade baixa e etc... sobre verduras eu como no almoço uma porção de verduras e tomates, alface kk esqueci de colocar Meu treino de perna antes era Extensora Mesa flexora Leg Press Afundo Stiff Panturrilhas em Pé E panturrilha no gemeos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 1 de julho Moderador Compartilhar Postado 1 de julho 5 horas atrás, Help disse: Sim, sim eu faço 3 series em tudo por ter pegado um ´´trauma´´ pq uma vez peguei overtraining e vivia com a imunidade baixa e etc... Nada haver meu querido... overtraining - excesso de treinamentos e de forma inadequada e não respeitando tempo de descanso para os grupos tralhados e repouso para o corpo trazendo a um nível de stress muito elevado e tambem a má alimentação Eu o seu lugar faria um dia de descanso no meio da semana, mas vamos lá Treino Segunda Supino inclinado.......... 3 x 10 Supino reto............... 4 x 8/10 Crucifixo reto............ 3 x 10/12 Desenvolvimento barra..... 4 x 8/10 Elevação lateral halter... 4 x 8/10 Elevação frontal halter... 4 x 8/10 Tríceps francês ou testa.. 3 x drop-set Triceps pulley.............3 x drop-set/falha Treino Terça Leg press................. 4 x 8/10 Lev. terra................ 4 x 8/10 Stiff..................... 4 x 10/12 Extensora................. 3 x drop-set Flexora................... 3 x drop-set Adtora e adutora.......... series cada Abs reto.................. 4 series Abs obliquo............... 4 series Treino Quarta Remada curvada ou serrote. 4 x 8/10 Puxada alta............... 4 x 8/10 Remada baixa.............. 4 x 4/10et Pullover.................. 4 x 10 Rosca direta.............. 3 x drop-set Rosca inversa............. 3 x falha Treino Quinta Supino reto + fly......... 4 x 8/10 Voador.................... 4 x falha Desenvolvimento militar... 5 x falha Elevação lateral.......... 3 x rest-pause Elevação frontal.......... 3 x falha Crucifixo inverso......... 3 x falha Encolhimento.............. 3 x 20 Remada alta............... 3 x drop-set Treino Sexta Leg press................. 4 x 8/10 Lev. terra................ 4 x 8/10 Stiff..................... 4 x 10/12 Extensora................. 3 x drop-set Flexora................... 3 x drop-set Adtora e adutora.......... series cada Abs reto.................. 4 series Abs obliquo............... 4 series Treino Sabado Remada curvada ou serrote. 4 x 8/10 Puxada alta............... 4 x 8/10 Remada baixa.............. 4 x 4/10et Pullover.................. 4 x 10 Rosca direta.............. 3 x drop-set Rosca martelo............. 3 x falha Dieta vc sabe calcular o seu gasto calorico diario e macros ? Baixe um app para motar sua dieta tipo MyFitnessPal Faça com um pequeno acrescimo calorico. umas 150 a 200 calorias Caroidratos 2 a 2,5g Proteinas 1,8 a 2g Gorduras 0,5 a 0,8g Caso não consiga avise... ANINHA, MrSincero e Help 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Help Postado 1 de julho Autor Compartilhar Postado 1 de julho (editado) Muito Obrigado! vou testar esse aplicativo e acho que consigo sim calcular, mas desde já agradeço por ajudar. Quando eu for treinar adutora e abdutora eu faço quantas séries, não sei se bugou mas não apareceu, mas vou testar esse treino, hehe mal espero para testar amanhã! OBG novamente Editado 1 de julho por Help ANINHA e MrSincero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 1 de julho Compartilhar Postado 1 de julho Grande amigo @Help Que bom que vc fez o tópico para nos lhe conhecer melhor, e podermos ajudar vc Cara que evolução viu? 120 a 80kg! Meus parabéns! O @Batata... ja lhe disse, como da mesma forma comentei em seu tópico passado O Overtraining ele não é tão fácil acontecer assim Recomendo vc dar uns belos de uns socos, em quem te disse isto Sobre os seus treinos de perna, como tens sido? Help, Apollo Galeno e ANINHA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora