Help Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Idade: 21 Altura: 1,75 Peso: 80,8 Kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Apendicite e Asma Tempo de treino: 2 Anos Qualquer dica será bem vinda, não suporto mais ter esses ponto fraco Treino: ABC2X A Supino Inclinado 3X Graviton paralela 3X Crucifixo Maquina 3X Elevação Lateral 3X Frontal 3X Tríceps Supinado 3X Tríceps Francês unil/ 3X Tríceps Barra 3X B Puxada no Triangulo 3X Remada curvada 3x Remada serrote 3X Crucifixo inverso 3X encolhimento com halteres 3X Rosca Direta 3X Rosca Scott 3X Obs: tenho muita dificuldade de desenvolver os deltoides posteriores e queria desenvolver mais esses antebraços. C: Gostaria saber qual treino vocês fariam se não podessem agachar (Minha asma atrapalha) e tenho dificuldade de desenvolver a parte de dentro da coxa. Meu treino de perna Extensora Mesa flexora Leg Press Afundo Stiff Panturrilhas em Pé E panturrilha no gemeos Minha Dieta: Café da manhã= 1 Pâo, 2 ovos, 150 g de melancia e uma xícara de café Almoço=120 g de arroz, 100 g de feijão, 90 g de frango e uma laranja e uma porção de salada (alface,tomate e etc...) tarde= 4 ovos ou 90 g de frango jantar= 110 g de cuscuz e 3 ovos antes de dormi= 150 g de iorgute, 25 de castanha e uma tanjerina Editado 30 de junho por Help
ANINHA Postado 30 de junho Postado 30 de junho 4 horas atrás, Help disse: Idade: 21 Altura: 1,75 Peso: 80,8 Kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Apendicite e Asma Tempo de treino: 2 Anos Qualquer dica será bem vinda, não suporto mais ter esses ponto fraco Treino: ABC2X A Supino Inclinado 3X Graviton paralela 3X Crucifixo Maquina 3X Elevação Lateral 3X Frontal 3X Tríceps Supinado 3X Tríceps Francês unil/ 3X Tríceps Barra 3X B Puxada no Triangulo 3X Remada curvada 3x Remada serrote 3X Crucifixo inverso 3X encolhimento com halteres 3X Rosca Direta 3X Rosca Scott 3X Obs: tenho muita dificuldade de desenvolver os deltoides posteriores e queria desenvolver mais esses antebraços. C: Gostaria saber qual treino vocês fariam se não podessem agachar (Minha asma atrapalha) e tenho dificuldade de desenvolver a parte de dentro da coxa. Seja bem vindo! Daqui a pouco a turma chega pra te dar o norte. Do mais já estou na torcida.
Help Postado 30 de junho Autor Postado 30 de junho Obrigado! já estava pensando em apagar... mas vou esperar ANINHA 1
ANINHA Postado 30 de junho Postado 30 de junho 1 minuto atrás, Help disse: Obrigado! já estava pensando em apagar... mas vou esperar Apague não, a turma é bem comprometida, mas tem uma demanda grande. Pode demorar um pouquinho mas nunca vi ninguém ficar sem orientação. Só editaria o seu post colocando em detalhes sua dieta, até pq vão pedir que faça isso. Do mais, meu nobre, cabeça boa pra seguir o projeto que for proposto que você vai ter um resultado muito bom. Help e MrSincero 2
Moderador Batata... Postado 30 de junho Moderador Postado 30 de junho Meu amigo... As fotos não ficaram boas, mas pelo visto vc veio de um baita emagrecimento correto ? Cote-nos a respeito... Colocou apenas treinos de superiores na sua divisão ABCx2... Coloque seus treinos completos, quais aparelhos sua academia possui para treinar pernas e se você tem alguma restrição física É um vicio seu 3 series em tudo ? Sempre ? Esta fazendo cardios ? Não come verduras e legumes porque ? Cadê banana, mamão, maça, abacate, morango, etc... Vamos melhorar seus treinos e sua alimentação também
Help Postado 30 de junho Autor Postado 30 de junho Sim, sim,,, eu tinha 120kg e estou com 80kg agora! agora só quero evoluir e definir mais e etc... Para treinar perna tem Mesa flexora, Leg horizontal, Leg press, agachamento no smith (mas passo mal por conta da asma) adutora, abdutora, gemeos e hack... faço 20 m de cardio ao final de todo treino de superior. Sim, sim eu faço 3 series em tudo por ter pegado um ´´trauma´´ pq uma vez peguei overtraining e vivia com a imunidade baixa e etc... sobre verduras eu como no almoço uma porção de verduras e tomates, alface kk esqueci de colocar Meu treino de perna antes era Extensora Mesa flexora Leg Press Afundo Stiff Panturrilhas em Pé E panturrilha no gemeos
Moderador Batata... Postado 1 de julho Moderador Postado 1 de julho 5 horas atrás, Help disse: Sim, sim eu faço 3 series em tudo por ter pegado um ´´trauma´´ pq uma vez peguei overtraining e vivia com a imunidade baixa e etc... Nada haver meu querido... overtraining - excesso de treinamentos e de forma inadequada e não respeitando tempo de descanso para os grupos tralhados e repouso para o corpo trazendo a um nível de stress muito elevado e tambem a má alimentação Eu o seu lugar faria um dia de descanso no meio da semana, mas vamos lá Treino Segunda Supino inclinado.......... 3 x 10 Supino reto............... 4 x 8/10 Crucifixo reto............ 3 x 10/12 Desenvolvimento barra..... 4 x 8/10 Elevação lateral halter... 4 x 8/10 Elevação frontal halter... 4 x 8/10 Tríceps francês ou testa.. 3 x drop-set Triceps pulley.............3 x drop-set/falha Treino Terça Leg press................. 4 x 8/10 Lev. terra................ 4 x 8/10 Stiff..................... 4 x 10/12 Extensora................. 3 x drop-set Flexora................... 3 x drop-set Adtora e adutora.......... series cada Abs reto.................. 4 series Abs obliquo............... 4 series Treino Quarta Remada curvada ou serrote. 4 x 8/10 Puxada alta............... 4 x 8/10 Remada baixa.............. 4 x 4/10et Pullover.................. 4 x 10 Rosca direta.............. 3 x drop-set Rosca inversa............. 3 x falha Treino Quinta Supino reto + fly......... 4 x 8/10 Voador.................... 4 x falha Desenvolvimento militar... 5 x falha Elevação lateral.......... 3 x rest-pause Elevação frontal.......... 3 x falha Crucifixo inverso......... 3 x falha Encolhimento.............. 3 x 20 Remada alta............... 3 x drop-set Treino Sexta Leg press................. 4 x 8/10 Lev. terra................ 4 x 8/10 Stiff..................... 4 x 10/12 Extensora................. 3 x drop-set Flexora................... 3 x drop-set Adtora e adutora.......... series cada Abs reto.................. 4 series Abs obliquo............... 4 series Treino Sabado Remada curvada ou serrote. 4 x 8/10 Puxada alta............... 4 x 8/10 Remada baixa.............. 4 x 4/10et Pullover.................. 4 x 10 Rosca direta.............. 3 x drop-set Rosca martelo............. 3 x falha Dieta vc sabe calcular o seu gasto calorico diario e macros ? Baixe um app para motar sua dieta tipo MyFitnessPal Faça com um pequeno acrescimo calorico. umas 150 a 200 calorias Caroidratos 2 a 2,5g Proteinas 1,8 a 2g Gorduras 0,5 a 0,8g Caso não consiga avise... ANINHA, Help e MrSincero 3
Help Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho (editado) Muito Obrigado! vou testar esse aplicativo e acho que consigo sim calcular, mas desde já agradeço por ajudar. Quando eu for treinar adutora e abdutora eu faço quantas séries, não sei se bugou mas não apareceu, mas vou testar esse treino, hehe mal espero para testar amanhã! OBG novamente Editado 1 de julho por Help ANINHA e MrSincero 2
MrSincero Postado 1 de julho Postado 1 de julho Grande amigo @Help Que bom que vc fez o tópico para nos lhe conhecer melhor, e podermos ajudar vc Cara que evolução viu? 120 a 80kg! Meus parabéns! O @Batata... ja lhe disse, como da mesma forma comentei em seu tópico passado O Overtraining ele não é tão fácil acontecer assim Recomendo vc dar uns belos de uns socos, em quem te disse isto Sobre os seus treinos de perna, como tens sido? Apollo Galeno, Help e ANINHA 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora