Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pessoas de confiança para compra de lander


Gvnna

Post Destacado

Ola pessoal, recentemente estou querendo iniciar um ciclo de oxan porem me encontro com dificuldades em encontrar vendedores  honestos e com produtos originais, vi um "influencer" conhecido como tejada indicando um revendedor da lander com o nome de bruno, e fiquei apreensiva devida a alta falsificação do produto e os inúmeros "revendedores" dando golpe, alguem que ja tenha comprado poderia dizer sua experiencia? se é confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 minutos atrás, Gvnna disse:

Ola pessoal, recentemente estou querendo iniciar um ciclo de oxan porem me encontro com dificuldades em encontrar vendedores  honestos e com produtos originais, vi um "influencer" conhecido como tejada indicando um revendedor da lander com o nome de bruno, e fiquei apreensiva devida a alta falsificação do produto e os inúmeros "revendedores" dando golpe, alguem que ja tenha comprado poderia dizer sua experiencia? se é confiável. 

Infelizmente (ou felizmente) as regras do fórum não permitem indicar vendedores. Contudo, eu já vi que alguns influencers e treinadores grandes neste segmento, inclusive com vídeo no youtube, divulgam o contato de vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender bola, fora de prescrição medica e farmácia é considerado crime
Mais eu como muitos ai, não compra em farmácias

Por isto que muita das vezes os laboratórios são Underground ( fundo de quintal )
Infelizmente não há como eu, ou outra pessoa dizer que é confiável

O negocio é vc fazer teste de testo total e livre antes do uso, e depois do uso
Ai vc pode ter uma noção se o produto é subdosado, ou é confiável

Ou pra vc saber se o produto da lander é confiável, ele libera um código na caixa do produto, que neste código vc consegue ver dentro do site deles, se o código encontrar no site, é pq é original, se não...
Ai tu comprou óleo de cozinha...
Mais como o @Foston disse, é contra as regras passar contato pra ti
Oque eu consigo te dizer sobre é apenas isto.

Tome muito cuidado com quem e aonde vc compra, as vezes o barato pode sair caro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu ate tenho um outro contato indicado pelo meu cunhado porem os labs que ele vende são gc (que ouvi falar muito mal) e hormo pharma (que nao vi nenhum relato) , por isso fui atras de alguém de confiança da lander.... mas pelo oque vejo golpe de lander ta na "moda", obrigado pela ajuda de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gvnna disse:

Então eu ate tenho um outro contato indicado pelo meu cunhado porem os labs que ele vende são gc (que ouvi falar muito mal) e hormo pharma (que nao vi nenhum relato) , por isso fui atras de alguém de confiança da lander.... mas pelo oque vejo golpe de lander ta na "moda", obrigado pela ajuda de qualquer forma.

Amiga estou igual a vocês,  eu comprava minha deca de farmácia ( porém deu b.o lá e não consegui mas comprar. Vendo alguns vídeos... acabei comprando exatamente desse vendedor, estou esperando chegar pra ir no site da lander fazer o teste de autenticidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gvnna disse:

poxa amiga desejo sorte !! que de tudo certo  nao deixa de nos avisar aqui a sua experiencia  por favor... e se precisar de ajuda nao hesite em chamar nas mensagens.

Amiga, então entrei no site da landerlan py original,  mandei email para eles pedindo os representantes oficial aqui no Brasil vou te mandar via inbox o que eles me responderam ISSO FOI A LANDERLAN PY OFICIAL (Como já comprei vou ter q esperar a veracidade do produto)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...