Gvnna Postado 1 de julho Postado 1 de julho Ola pessoal, recentemente estou querendo iniciar um ciclo de oxan porem me encontro com dificuldades em encontrar vendedores honestos e com produtos originais, vi um "influencer" conhecido como tejada indicando um revendedor da lander com o nome de bruno, e fiquei apreensiva devida a alta falsificação do produto e os inúmeros "revendedores" dando golpe, alguem que ja tenha comprado poderia dizer sua experiencia? se é confiável.
Moderador Foston Postado 1 de julho Moderador Postado 1 de julho 2 minutos atrás, Gvnna disse: Ola pessoal, recentemente estou querendo iniciar um ciclo de oxan porem me encontro com dificuldades em encontrar vendedores honestos e com produtos originais, vi um "influencer" conhecido como tejada indicando um revendedor da lander com o nome de bruno, e fiquei apreensiva devida a alta falsificação do produto e os inúmeros "revendedores" dando golpe, alguem que ja tenha comprado poderia dizer sua experiencia? se é confiável. Infelizmente (ou felizmente) as regras do fórum não permitem indicar vendedores. Contudo, eu já vi que alguns influencers e treinadores grandes neste segmento, inclusive com vídeo no youtube, divulgam o contato de vendedores. MrSincero 1
Gvnna Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho perdão.. não sabia que nao podia, porem sabe me dizer a respeito desses "influencer" que faz esse tipo de indicação ? isso e algo legal ?
MrSincero Postado 1 de julho Postado 1 de julho Vender bola, fora de prescrição medica e farmácia é considerado crime Mais eu como muitos ai, não compra em farmácias Por isto que muita das vezes os laboratórios são Underground ( fundo de quintal ) Infelizmente não há como eu, ou outra pessoa dizer que é confiável O negocio é vc fazer teste de testo total e livre antes do uso, e depois do uso Ai vc pode ter uma noção se o produto é subdosado, ou é confiável Ou pra vc saber se o produto da lander é confiável, ele libera um código na caixa do produto, que neste código vc consegue ver dentro do site deles, se o código encontrar no site, é pq é original, se não... Ai tu comprou óleo de cozinha... Mais como o @Foston disse, é contra as regras passar contato pra ti Oque eu consigo te dizer sobre é apenas isto. Tome muito cuidado com quem e aonde vc compra, as vezes o barato pode sair caro. Apollo Galeno 1
Gvnna Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho Então eu ate tenho um outro contato indicado pelo meu cunhado porem os labs que ele vende são gc (que ouvi falar muito mal) e hormo pharma (que nao vi nenhum relato) , por isso fui atras de alguém de confiança da lander.... mas pelo oque vejo golpe de lander ta na "moda", obrigado pela ajuda de qualquer forma. MrSincero e Chesire28 2
Chesire28 Postado 1 de julho Postado 1 de julho 7 horas atrás, Gvnna disse: Então eu ate tenho um outro contato indicado pelo meu cunhado porem os labs que ele vende são gc (que ouvi falar muito mal) e hormo pharma (que nao vi nenhum relato) , por isso fui atras de alguém de confiança da lander.... mas pelo oque vejo golpe de lander ta na "moda", obrigado pela ajuda de qualquer forma. Amiga estou igual a vocês, eu comprava minha deca de farmácia ( porém deu b.o lá e não consegui mas comprar. Vendo alguns vídeos... acabei comprando exatamente desse vendedor, estou esperando chegar pra ir no site da lander fazer o teste de autenticidade.
Gvnna Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho poxa amiga desejo sorte !! que de tudo certo nao deixa de nos avisar aqui a sua experiencia por favor... e se precisar de ajuda nao hesite em chamar nas mensagens. Chesire28 1
Chesire28 Postado 2 de julho Postado 2 de julho 4 horas atrás, Gvnna disse: poxa amiga desejo sorte !! que de tudo certo nao deixa de nos avisar aqui a sua experiencia por favor... e se precisar de ajuda nao hesite em chamar nas mensagens. Amiga, então entrei no site da landerlan py original, mandei email para eles pedindo os representantes oficial aqui no Brasil vou te mandar via inbox o que eles me responderam ISSO FOI A LANDERLAN PY OFICIAL (Como já comprei vou ter q esperar a veracidade do produto)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora