Philippe Alves Postado 8 de julho Postado 8 de julho Bom dia, voltei a treinar e tenho 1,70 e 77kg (acima do peso). Quero iniciar um ciclo com durateston e estanozolol. Como iniciar em relação a quantidade e se realmente é indicado.
MrSincero Postado 8 de julho Postado 8 de julho Bom dia amigo, tudo bom? Padronize seu tópico para que possamos conhecer melhor e lhe ajudar sobre : Apollo Galeno e Nlear 2
Philippe Alves Postado 8 de julho Autor Postado 8 de julho Bom dia, vou tentar padronizar minha postagem, já que sou novo no site. Tenho 36 anos, treino de segunda a domingo, voltei tem 30 dias. Gostaria de iniciar um ciclo de durateston com estanozolol mas tenho dúvida da quantidade e tempo de uso. Atualmente estou com 77 kg e meço 1,70 MTS. Gostaria de chegar aos 72 kg de massa muscular bem definida.
Moderador Batata... Postado 8 de julho Moderador Postado 8 de julho Siga como o do link colocado... Se te conhecer fica dificil opnar... coloque tempo de treino, fotos, se ja cicclou, dieta, treinos, etc Apollo Galeno e ANINHA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora