Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Evolução de um ex-sedentario - me ajudem!


Post Destacado


Em 17/08/2024 em 15:41, Mistakes disse:

Mano, sumiu meia barriga ai, bom demais... Como foi seguir o plano?

Melhorouu un pouco sim mas podia ter sido bem melhor , eu vacilei muito mano. 
Pulei varias refeiçoes e as vzes comia "sujo" ,  e também não consegui fazer Cardio todos os dias. como foi proposto  "/ 

Atualmente to fazendo
Cardio 5x na semana por 40 mins 
Ingestão de agua ta proximo dos 4L 
Cafeina em pó 200mg antes dos treinos




Alguma sugestão ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 12:42, Zivolock disse:

Melhorouu un pouco sim mas podia ter sido bem melhor , eu vacilei muito mano. 
Pulei varias refeiçoes e as vzes comia "sujo" ,  e também não consegui fazer Cardio todos os dias. como foi proposto  "/ 

Atualmente to fazendo
Cardio 5x na semana por 40 mins 
Ingestão de agua ta proximo dos 4L 
Cafeina em pó 200mg antes dos treinos




Alguma sugestão ? 

 

Não vou perguntar o motivo de ter comido sujo, e pulado refeição, entendo que é tentação/descaso/rotina, enfim, aqueles padrões que todo mundo tem mas que não serve de desculpa.

Mesmo indo mediano esse mês, você foi bem, a questão é, foi bem pq está bem no inicio da mudança ainda, então seu corpo está respondendo extremamente bem, e essa fase deve ser aproveitada potencializando mais ainda.

Por ter dito que já frequenta o fórum há bastante tempo, pelo que senti da sua postagem, você tem uma vontade de ter grande evolução e grande evolução exige mais esforços...

Agora vamos lá, se eu tenho uma sugestão é, seguir 100%, não dar margem para erro, você é "homem" (entre aspas pq serve para as mulheres) e sabe o que quer e o que não quer nessa vida, não cabe espaço de descontrole pra por o que não deve pra dentro da boca, parece banal? parece, mas se você quer evoluir mais, qual sentido de fazer algo que vai contra a sua vontade principal que é construir um corpo melhor? Se comer um doce que é simples, vc não controla, quem dirá fazer o cardio todos os dias, treinas como deve ser feito, já abre margem para sabotar a mente em todos os aspectos. Vai achar outras fontes de prazeres meu querido rs. E outra coisa, se você atrasa uma consulta em 2 dias você é atendido? Se foi te proposto atualizar no dia 14, e você atrasa 2 dias, qual a dificuldade de cumprir o dia que foi colocado? Você entende que quando uma pessoa negligência um ponto da vida dela, vira uma bola de neve e descompromete a porra toda, até o mais simples possível?

Minha sugestão é simples, 

Seguir a dieta 100%, nesse cardio de 40 minutos, se você fazia a caminhada na velocidade de 6 km, acrescenta uma inclinação de 10% nessas x5 que você já faz. E acrescenta +2 dias com o cardio de 40 minutos sem inclinação ou caminhada na rua.

Postar dia 24/09 a nova atualização e as fotos. Se não, blau blau 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2024 em 19:03, Mistakes disse:

Não vou perguntar o motivo de ter comido sujo, e pulado refeição, entendo que é tentação/descaso/rotina, enfim, aqueles padrões que todo mundo tem mas que não serve de desculpa.

Mesmo indo mediano esse mês, você foi bem, a questão é, foi bem pq está bem no inicio da mudança ainda, então seu corpo está respondendo extremamente bem, e essa fase deve ser aproveitada potencializando mais ainda.

Por ter dito que já frequenta o fórum há bastante tempo, pelo que senti da sua postagem, você tem uma vontade de ter grande evolução e grande evolução exige mais esforços...

Agora vamos lá, se eu tenho uma sugestão é, seguir 100%, não dar margem para erro, você é "homem" (entre aspas pq serve para as mulheres) e sabe o que quer e o que não quer nessa vida, não cabe espaço de descontrole pra por o que não deve pra dentro da boca, parece banal? parece, mas se você quer evoluir mais, qual sentido de fazer algo que vai contra a sua vontade principal que é construir um corpo melhor? Se comer um doce que é simples, vc não controla, quem dirá fazer o cardio todos os dias, treinas como deve ser feito, já abre margem para sabotar a mente em todos os aspectos. Vai achar outras fontes de prazeres meu querido rs. E outra coisa, se você atrasa uma consulta em 2 dias você é atendido? Se foi te proposto atualizar no dia 14, e você atrasa 2 dias, qual a dificuldade de cumprir o dia que foi colocado? Você entende que quando uma pessoa negligência um ponto da vida dela, vira uma bola de neve e descompromete a porra toda, até o mais simples possível?

Minha sugestão é simples, 

Seguir a dieta 100%, nesse cardio de 40 minutos, se você fazia a caminhada na velocidade de 6 km, acrescenta uma inclinação de 10% nessas x5 que você já faz. E acrescenta +2 dias com o cardio de 40 minutos sem inclinação ou caminhada na rua.

Postar dia 24/09 a nova atualização e as fotos. Se não, blau blau 2x

@Mistakes

Voce tem total razao meu mano !  Não posso dar brecha para esses descontroles . 
Essa semana começou bem d+ , estou fazendo todos os cardios e seguindo a dieta .. o peso ja baixou de 93 para 90kgs , o abdomen deu uma "desinchada" , estou segurando bem a força nos treinos , e ja comecei a sentir melhor condicionamento respiratorio e batimentos cardiacos , estou animado.
  
Eu dei uns tropeços nesse incio de planejamento mas agora o plano esta sendo seguido 100% e (24/09) voltarei aqui com nova atualizacao e as fotos. 

Agradeço a força.

 

Em 28/08/2024 em 13:14, LipBrito disse:

Acompanhando! Pra cima mano! 

Acompanhando! Bela estrutura hein! Shooow! 💪, pra cima mano, mantém o foco! 

Obrigadoo pela força meu mano !
Foco totalll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom diaa.
Passando só pra deixar un relato "parcial" . 

Dieta tá 98% ,  ainda preciso melhorar a ingestao de vegetais/leguminosas. 
Mas as calorias diárias eu estou respeitando sempre .  
Tudo que eu como "fora da dieta" eu vou inserindo no site FatSecret e a média de kcal gira em torno de 1600 a 1800/dia.
Sensação "leve" de fome constante totalmente suportavel sem chance para "descontrole"

Cardio 40 mins/dia ~ velocidade 5km/hr com tiros em 10km/h
Basicamente  3 minutos caminhando e 2 minutos correndo e repete!   faço isso por 8 vezes.

Não estou treinando com força total por conta da restrição calórica ,  sendo assim, eu aumentei as repetiçoes e reduzi a cargas.

Peso inicial: 94kgs
Peso 14 dias atras: 90kgs
Peso Atual: 91kgs


Composição corporal melhorou MUITOO . 
Daqui 2 semanas postarei as fotos atualizadas





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...