Zivolock Postado 17 de agosto Autor Compartilhar Postado 17 de agosto (editado) Fotos Aqui foi onde tudo começou kkkk Editado 17 de agosto por Zivolock fisiculturismo, Mistakes, LipBrito e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistakes Postado 17 de agosto Compartilhar Postado 17 de agosto (editado) 5 horas atrás, Zivolock disse: Mano, sumiu meia barriga ai, bom demais... Como foi seguir o plano? Editado 17 de agosto por Mistakes Apollo Galeno, LipBrito e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zivolock Postado 20 de agosto Autor Compartilhar Postado 20 de agosto Em 17/08/2024 em 15:41, Mistakes disse: Mano, sumiu meia barriga ai, bom demais... Como foi seguir o plano? Melhorouu un pouco sim mas podia ter sido bem melhor , eu vacilei muito mano. Pulei varias refeiçoes e as vzes comia "sujo" , e também não consegui fazer Cardio todos os dias. como foi proposto "/ Atualmente to fazendo Cardio 5x na semana por 40 mins Ingestão de agua ta proximo dos 4L Cafeina em pó 200mg antes dos treinos Alguma sugestão ? Apollo Galeno, LipBrito, Mistakes e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistakes Postado 25 de agosto Compartilhar Postado 25 de agosto Em 20/08/2024 em 12:42, Zivolock disse: Melhorouu un pouco sim mas podia ter sido bem melhor , eu vacilei muito mano. Pulei varias refeiçoes e as vzes comia "sujo" , e também não consegui fazer Cardio todos os dias. como foi proposto "/ Atualmente to fazendo Cardio 5x na semana por 40 mins Ingestão de agua ta proximo dos 4L Cafeina em pó 200mg antes dos treinos Alguma sugestão ? Não vou perguntar o motivo de ter comido sujo, e pulado refeição, entendo que é tentação/descaso/rotina, enfim, aqueles padrões que todo mundo tem mas que não serve de desculpa. Mesmo indo mediano esse mês, você foi bem, a questão é, foi bem pq está bem no inicio da mudança ainda, então seu corpo está respondendo extremamente bem, e essa fase deve ser aproveitada potencializando mais ainda. Por ter dito que já frequenta o fórum há bastante tempo, pelo que senti da sua postagem, você tem uma vontade de ter grande evolução e grande evolução exige mais esforços... Agora vamos lá, se eu tenho uma sugestão é, seguir 100%, não dar margem para erro, você é "homem" (entre aspas pq serve para as mulheres) e sabe o que quer e o que não quer nessa vida, não cabe espaço de descontrole pra por o que não deve pra dentro da boca, parece banal? parece, mas se você quer evoluir mais, qual sentido de fazer algo que vai contra a sua vontade principal que é construir um corpo melhor? Se comer um doce que é simples, vc não controla, quem dirá fazer o cardio todos os dias, treinas como deve ser feito, já abre margem para sabotar a mente em todos os aspectos. Vai achar outras fontes de prazeres meu querido rs. E outra coisa, se você atrasa uma consulta em 2 dias você é atendido? Se foi te proposto atualizar no dia 14, e você atrasa 2 dias, qual a dificuldade de cumprir o dia que foi colocado? Você entende que quando uma pessoa negligência um ponto da vida dela, vira uma bola de neve e descompromete a porra toda, até o mais simples possível? Minha sugestão é simples, Seguir a dieta 100%, nesse cardio de 40 minutos, se você fazia a caminhada na velocidade de 6 km, acrescenta uma inclinação de 10% nessas x5 que você já faz. E acrescenta +2 dias com o cardio de 40 minutos sem inclinação ou caminhada na rua. Postar dia 24/09 a nova atualização e as fotos. Se não, blau blau 2x TiCOL, TataBarb, Batata... e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipBrito Postado 28 de agosto Compartilhar Postado 28 de agosto Acompanhando! Pra cima mano! Em 17/08/2024 em 10:08, Zivolock disse: Fotos Aqui foi onde tudo começou kkkk Acompanhando! Bela estrutura hein! Shooow! 💪, pra cima mano, mantém o foco! Zivolock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zivolock Postado 29 de agosto Autor Compartilhar Postado 29 de agosto Em 25/08/2024 em 19:03, Mistakes disse: Não vou perguntar o motivo de ter comido sujo, e pulado refeição, entendo que é tentação/descaso/rotina, enfim, aqueles padrões que todo mundo tem mas que não serve de desculpa. Mesmo indo mediano esse mês, você foi bem, a questão é, foi bem pq está bem no inicio da mudança ainda, então seu corpo está respondendo extremamente bem, e essa fase deve ser aproveitada potencializando mais ainda. Por ter dito que já frequenta o fórum há bastante tempo, pelo que senti da sua postagem, você tem uma vontade de ter grande evolução e grande evolução exige mais esforços... Agora vamos lá, se eu tenho uma sugestão é, seguir 100%, não dar margem para erro, você é "homem" (entre aspas pq serve para as mulheres) e sabe o que quer e o que não quer nessa vida, não cabe espaço de descontrole pra por o que não deve pra dentro da boca, parece banal? parece, mas se você quer evoluir mais, qual sentido de fazer algo que vai contra a sua vontade principal que é construir um corpo melhor? Se comer um doce que é simples, vc não controla, quem dirá fazer o cardio todos os dias, treinas como deve ser feito, já abre margem para sabotar a mente em todos os aspectos. Vai achar outras fontes de prazeres meu querido rs. E outra coisa, se você atrasa uma consulta em 2 dias você é atendido? Se foi te proposto atualizar no dia 14, e você atrasa 2 dias, qual a dificuldade de cumprir o dia que foi colocado? Você entende que quando uma pessoa negligência um ponto da vida dela, vira uma bola de neve e descompromete a porra toda, até o mais simples possível? Minha sugestão é simples, Seguir a dieta 100%, nesse cardio de 40 minutos, se você fazia a caminhada na velocidade de 6 km, acrescenta uma inclinação de 10% nessas x5 que você já faz. E acrescenta +2 dias com o cardio de 40 minutos sem inclinação ou caminhada na rua. Postar dia 24/09 a nova atualização e as fotos. Se não, blau blau 2x @Mistakes Voce tem total razao meu mano ! Não posso dar brecha para esses descontroles . Essa semana começou bem d+ , estou fazendo todos os cardios e seguindo a dieta .. o peso ja baixou de 93 para 90kgs , o abdomen deu uma "desinchada" , estou segurando bem a força nos treinos , e ja comecei a sentir melhor condicionamento respiratorio e batimentos cardiacos , estou animado. Eu dei uns tropeços nesse incio de planejamento mas agora o plano esta sendo seguido 100% e (24/09) voltarei aqui com nova atualizacao e as fotos. Agradeço a força. Em 28/08/2024 em 13:14, LipBrito disse: Acompanhando! Pra cima mano! Acompanhando! Bela estrutura hein! Shooow! 💪, pra cima mano, mantém o foco! Obrigadoo pela força meu mano ! Foco totalll LipBrito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zivolock Postado 11 de setembro Autor Compartilhar Postado 11 de setembro Bom diaa. Passando só pra deixar un relato "parcial" . Dieta tá 98% , ainda preciso melhorar a ingestao de vegetais/leguminosas. Mas as calorias diárias eu estou respeitando sempre . Tudo que eu como "fora da dieta" eu vou inserindo no site FatSecret e a média de kcal gira em torno de 1600 a 1800/dia. Sensação "leve" de fome constante totalmente suportavel sem chance para "descontrole" Cardio 40 mins/dia ~ velocidade 5km/hr com tiros em 10km/h Basicamente 3 minutos caminhando e 2 minutos correndo e repete! faço isso por 8 vezes. Não estou treinando com força total por conta da restrição calórica , sendo assim, eu aumentei as repetiçoes e reduzi a cargas. Peso inicial: 94kgs Peso 14 dias atras: 90kgs Peso Atual: 91kgs Composição corporal melhorou MUITOO . Daqui 2 semanas postarei as fotos atualizadas LipBrito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipBrito Postado 11 de setembro Compartilhar Postado 11 de setembro Show de bola mano! Sigo acompanhando, pra cimaaa! 7 horas atrás, Zivolock disse: ainda preciso melhorar a ingestao de vegetais/leguminosas. te falar que eu até percebi em mim uma melhora em questão de imunidade quando parei de negligenciar vegetais/legumes! faz diferença hein RCK III 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora