Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Enan + Primo + Oxan


EdM1977

Post Destacado

Olá, Pessoal! Acompanho vcs há algum tempo, mas nunca havia me inscrito para interagir (ainda não me sentia à altura de vocês, síndrome do frango...rs). Tô passando para dividir com vocês meu protocolo de treino, alimentação e suplementação. Sintam-se à vontade para comentar, ou esclarecer algum ponto que eu tenha deixado obscuro! Vamos lá:

Idade: 47 anos / Altura: 1,68m/ Peso: 71,5kg/ BF: 10,3%.

Principais Circunferências: Biceps contraído: 36,5 / Tórax: 105/ Cintura: 79,8/ Quadril: 98,1/ Ombro: 123/ Coxa: 53/ Panturrilha: 36,5.

Tempo de treino: treinei minha vida toda sem muita dedicação. Decidi pegar firme há 11 meses atrás.

Dieta feita com nutricionista do esporte: 2.100 cal, dividida em 5 refeições. Macros (gr): Carbo 261/ Gorduras 40/ Proteínas 171.

Treino: 6x semana com personal, pegando pesado por 3 semanas/4 semanas e fazendo uma semana de regeneração (tenho problemas crônicos de tendinites no antebraço). Treino ABC.

Suplementação: Beta alanina 4g pela manha, mais 4g à tarde. Creatina 5g pela manhã. Ômega 3: 2cap pela manhã.

Anabols (protocolo iniciado ontem): 250mg/1ml Enan + 100mg/1ml Primo (dsdn); Oxan 60mg/dia em 3 doses.

Também tenho um médico do esporte que consulto mensalmente, e acompanha meus exames de sangue e imagem. Fiz exames recentes de esforço, ultrassom de abdomen total, carótidas, doppler, etc.  Uso Oxan há mais ou menos 6 meses e não há qualquer alteração em nenhum órgão ou parametros sanguíneos. Única coisa que alterou foi meu Colesterol. Usei Pitavastatina Cálcica e o parâmetro voltou ao normal. Ou seja, estou 100% bem, endocriologicamente. A única coisa que alterou além disso foi a Testo total, que ultrapassou 1500... rs. Mas isso já era esperado.

Vou anexar uma foto tirada no último sábado que não está muito bem iluminada, mais pra registrar o ponto de partida desse novo protocolo. Prometo nas próximas tirar algo mais "profissa" pra dividir com vocês. Coloquei também uma fotinha de camisa mesmo tirada ontem na academia, onde dá pra ver no pump meu peito já rasgando horizontalmente (não sei se esse é o termo).

Meu instagram é edmplus, se quiserem me add será um prazer acompanhar vcs!

Se forem perguntar meu objetivo, sendo sincero, eu jamais sequer sonhei em chegar onde cheguei. Meu objetivo inicial já foi atingido há muito tempo e eu digo a meu personal que agora o céu é o limite!

No mais, obrigado a todos que lerem e que forem acompanhar! Estou feliz de estar aqui! Um abs!  

WhatsApp Image 2024-07-23 at 10.09.27.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-23 at 10.15.52.jpeg

Editado por EdM1977
Adicionar meu insta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja bem vindo big!
Irmão! meus parabéns!

OTIMO físico!
Podemos ver que vc, realmente faz o básico BEM FEITO.

 

Pode ter certeza que eu estarei acompanhando vc, e sua trajetória!

 


Logo menos, o restante do pessoal do fórum, eles lhe darão as boas vindas tambem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Está on com oxan há 6 meses com a dosagem do protocolo atual ?

Qual tempo do protocolo ?

Qts vezes já usou ?

Dosagem alta por tempo continuo... Coleterais não são somente a curto prazo... Que de td certo... Cuida bem do fígado e rins

Está com shape bacana, parabéns... Acompanhando...   💪💪

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Batata... disse:

Está on com oxan há 6 meses com a dosagem do protocolo atual ?

Qual tempo do protocolo ?

Qts vezes já usou ?

Dosagem alta por tempo continuo... Coleterais não são somente a curto prazo... Que de td certo... Cuida bem do fígado e rins

Está com shape bacana, parabéns... Acompanhando...   💪💪

 

 

Oxan: fiquei os dois primeiros meses com 70mg/dia, mais dois meses com 40mg/dia, e já completei mais 2 meses com 60mg/dia.

Fígado e rins: estão 100% tanto no ultrassom quanto nos parâmetros de sangue (TGO/TGP/Bilirrubinas/Creatinina).

Colesterol: deu alteração, foi de 166 antes do protocolo para 220 depois de 6 meses (normal é até 190). Entrei com a Pitavastatina e já caiu pra 170, ou seja, níveis semelhantes a antes do protocolo. Mesmo assim, mantive a medicação até a próxima consulta dia 06/08.

É interessante também relatar que eu mantenho um diário em um caderninho na caixinha dos venenos, onde toda vez que me aplico eu anoto a data, meu peso, minhaa pressão arterial (que sempres dá normal), e o que tomo. Quando o protocolo muda, eu mudo a página e recomeço o registro.

Todos os anabols são de laboratorio de extrema confiança, produtos de extrema pureza. Oxan eu uso já há muito tempo, mas fiquei dela off uns 2 anos. O Enan eu uso há uns 6 meses.

Daqui um tempo eu devo baixar a dose atual, mas isso deverá ser feito em conjunto com os profissionais que me acompanham. Lembrando que eu tenho um acordo com eles de não tomar nada sem antes comunicá-los (antinflamatórios, corticoides, etc), para avaliarmos juntos o que seria necessário de ajuste. O trabalho com eles é holístico.

Semanalmente eu mando fotos pra eles, as quais postarei aqui pra que vocês acompanhem também!

Espero ter te respondido, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, essa foi de ontem, tirada com mais luz… Coloquei de costas tbm. Hj me pessei e meu peso baixou pra 70kg. Estava 71 na semana passada. Acho ainda cedo pra avaliar o que houve. Apliquei os anabols hj tbm. Pressao ok!

Eu tenho um pouco de flacidez pois emagreci alguns quilos e já sou coroa ne? Mas o medico falou que à medida que eu colocar volume muscular, essa pele da uma esticada! Assim espero!

tenho um desvio postural tbm que ja esta sendo tratado. Quando comecei, tinha um pouco de cifose que ja esta praticamente zerada. Bom tbm dizer que, afora a tendinite, nao tenho outros problemas como lombar, joelhos, etc.

IMG_8003.jpeg

IMG_8005.jpeg

Editado por EdM1977
Mais infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...