Postado 17 de agosto de 2024 17 de Ago Boa tarde!! Idade:40 Alt. 1.54 Peso 58 Estou fazendo ciclo de stano a 40 dias(2ml em dias alternados) e 2ml de Clembuterol pela manhã a 15 dias. Faço musculação e corrida. Meu objetivo era definição, perder gordura e ganho de massa. Embora tenha observado mudanças positivas no corpo, ganhei 1kg. E estou dom dificuldade de eliminar a gordura abdominal. Minha dieta não é regular devido aos meus horários, mas não consumo açúcar e procuro alimentar com bastante proteína e legumes. Isso é comum? Alguma dica pra potencializar? Grata.
Postado 17 de agosto de 2024 17 de Ago Moderador 54 minutos atrás, Vanessafpm disse: Alguma dica pra potencializar? Seja bem-vinda. A melhor dicas de todas: faça dieta ajustada para o objetivo (secar, crescer...) ela tem um papel importante no seu resultado. Padronize seu tópico para receber ajuda adequada.
Postado 17 de agosto de 2024 17 de Ago 1 hora atrás, Vanessafpm disse: Minha dieta não é regular devido aos meus horários, mas não consumo açúcar e procuro alimentar com bastante proteína e legumes. Então não tem dieta, só tenta comer saudável e isso não é suficiente. 1 hora atrás, Vanessafpm disse: Estou fazendo ciclo de stano a 40 dias(2ml em dias alternados) e 2ml de Clembuterol pela manhã a 15 dias. 2ml de stano injetável, dá 100mg por aplicação, dias alternados, 300 a 400mg por semana. Dose pra homem. 1 hora atrás, Vanessafpm disse: Isso é comum? Alguma dica pra potencializar? É comum falta de resultado sem dieta. A solução é tentar ter algum controle sobre a ingestão calórica diária.
Postado 21 de agosto de 2024 21 de Ago Temos que entender que o uso de hormônio conciliado a uma dieta CORRETA e calculada é indispensável Não so para resultados, mais sim para que possamos ter o controle principalmente de colaterais. Como nosso colega falou acima, esta dose esta muito alta. Faça um tópico conforme a @RenatinhaSA passou acima, para que possamos entender e ajudar vc a seguir um caminho correto.
Crie uma conta ou entre para comentar