Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi @LipBrito, apesar de parecer besteira, vou te dar uma dica que tem me ajudado, e confesso que senti uma diferença enorme em muitos aspectos. Eu estou fazendo uma caminhada com meditação. Quando sair para caminhar, dê atenção aos barulhos ao redor, se concentre no som das coisas que estão pertos, de um em um. Ouça os carros, depois concentre-se no vento, etc. Depois busque um som mais longe. Não fique focando a visão em nada específico, se concentre nos sons. Não pense em nada... Só concentrando nos sons. Isso tem me ajudado na ansiedade. Tente.... 

Postado
3 horas atrás, Cris1976 disse:

Oi @LipBrito, apesar de parecer besteira, vou te dar uma dica que tem me ajudado, e confesso que senti uma diferença enorme em muitos aspectos. Eu estou fazendo uma caminhada com meditação. Quando sair para caminhar, dê atenção aos barulhos ao redor, se concentre no som das coisas que estão pertos, de um em um. Ouça os carros, depois concentre-se no vento, etc. Depois busque um som mais longe. Não fique focando a visão em nada específico, se concentre nos sons. Não pense em nada... Só concentrando nos sons. Isso tem me ajudado na ansiedade. Tente.... 

Oi @Cris1976, vou pegar essa grande dica e aplicar agora no fim de semana! E depois trago atualizações, já senti que vai dar bom, pela manhã eu já faço uma breve meditação! mas testar isso no momento da caminhada vai ser incrível! 
[/não é besteira, meditação é algo incrível, é mais do que recarregar as baterias, e se permitir entender o fluxo das coisas também, show de bola Cris!!

Postado
Em 26/11/2024 em 21:43, LipBrito disse:

Eu estava pensando em práticar uma caminhada média/longa com a esposa no fim de semana, afim de destressar, distrair, tomar um sol, mudar um pouco a rotina aos fins de semanas sem ser ficar na tv, pc, celular.. enfim telas... fazer algo mais físico afim de melhorar a qualidade de vida, já pensei e tentei várias vezes mais nunca saia do papel, quem sabe agora consigo rsrs

Vale a pena conferir esta matéria sobre caminhada:

Postado
Em 25/11/2024 em 16:25, LipBrito disse:

Nos dias aconteceu uma porrada de coisa na minha vida! 
Perdi 2 pessoas importantes em um intervalo de 20 dias, sendo que uma delas não foi uma morte tão natural assim! =//

Maaas, tentando manter a cabeça no lugar, tentando me alimentar o mais próximo possível da dieta, e treino mesmo que seja em casa, até o momento eu ainda não estou regular na academia, mas estou mantendo o peso!

Vou me organizar para trazer mais uma att. para vocês, e me manter ativo no fórum!

Oiê, @LipBrito. Que bom que voltou. Que ruim que estás passando por tantas coisas em tão pouco tempo. 

Meus pêsames. Espero que o Senhor em sua infinita bondade, o tempo te ajudem a sustentar essa barra.

Esses últimos dias passei por alguns eventos de hipertensão, p.a alta e sem conseguir regular da melhor forma.
Sei que muita coisa é psicológico mas tenho tentando manter a cabeça no lugar.
De qualquer forma, eu percebi que sem ficar 100% na dieta, treino e rotina, até a minha saúde fica comprometida em questão de imunidade, não sei ao certo o quanto isso tem haver, mas é algo que tenho observado! 

Noss! Sobre pressão, eu não tenho muito conhecimento e conselhos p te passar. Mas não seria legal procurar um médico ? 

Em breve estou nos 100% de novo! Agradeço a todos a paciência de vim dar uma olhada no diário! 
Sigamos firmes e fortes!

Logo logo, se Deus quiser, é melhor do que antes!!! 

você conseguiu manter bem, apesar de tudo. Parabéns! Continue firme, não desista. Tmj. Grande abraço 

Postado
Em 29/11/2024 em 22:57, Emanuelle Arruda disse:

Noss! Sobre pressão, eu não tenho muito conhecimento e conselhos p te passar. Mas não seria legal procurar um médico ? 

@Emanuelle Arruda opa! valeu pela atenção! tu é jóia demais...

Te falar, eu faço um acompanhamento com cárdio e neuro, eu já faço uso de um medicamento que ajuda a regular isso, mas já ta na hora de dar uma revisada! 💪 [/já passou até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...