Marta maria Postado 30 de agosto Postado 30 de agosto Oi pessoal muito bom poder estar aqui e poder pedir ajuda em como eu consigo conquistar um corpo mais definido, grande principalmente superiores. Comecei a treinar em 2021, fazem 2 meses que voltei a treinar 5x na semana . Eu defini legal meu corpo ao longo dos anos porem vejo que parou.... estou com bastante vontade de experimentar hormonio pra isso gostaria de saber aqui o que vcs me recomendam fazer. Valeu galera Emanuelle Arruda, Foston e LipBrito 3
Marta maria Postado 2 de setembro Autor Postado 2 de setembro Em 30/08/2024 em 19:37, marta fernandes mateus disse: Oi pessoal muito bom poder estar aqui e poder pedir ajuda em como eu consigo conquistar um corpo mais definido, grande principalmente superiores. Comecei a treinar em 2021, fazem 2 meses que voltei a treinar 5x na semana . Eu defini legal meu corpo ao longo dos anos porem vejo que parou.... estou com bastante vontade de experimentar hormonio pra isso gostaria de saber aqui o que vcs me recomendam fazer. Alguém pode me ajudar com uma dieta... Idade 47 anos Altura 1,66 Peso 63 Treino 5x na semana musc + 20 cardio bike Em 30/08/2024 em 19:37, marta fernandes mateus disse: Valeu galera
Moderador Batata... Postado 2 de setembro Moderador Postado 2 de setembro Olá... Por favor complete seu tópico como o link abaixo Precisamos te conhecer melhor, saber seu cotidiano, restrições, limitações, tempo de treino, como é sua alimentação... Poste fotos nos padrões abaixo... Não precisa mostrar o rosto... Se tiver exames coloque também Adiantando, vamos acertar sua alimentação e treinos... Depois pensamos em danones LipBrito 1
LipBrito Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Da uma padronizada! como o Mestre Batata já marcou ali! Marcha no processo!!
Jack White Postado 11 de outubro Postado 11 de outubro (editado) Em 30/08/2024 em 23:37, Marta maria disse: Oi pessoal muito bom poder estar aqui e poder pedir ajuda em como eu consigo conquistar um corpo mais definido, grande principalmente superiores. Comecei a treinar em 2021, fazem 2 meses que voltei a treinar 5x na semana . Eu defini legal meu corpo ao longo dos anos porem vejo que parou.... estou com bastante vontade de experimentar hormonio pra isso gostaria de saber aqui o que vcs me recomendam fazer. Valeu galera this site Oi, tudo bem? Que bom que você está focado em seus treinos! Sobre a questão dos hormônios, é essencial lembrar que o uso de anabolizantes pode trazer efeitos colaterais sérios. O ideal é consultar um médico ou um nutricionista esportivo antes de tomar qualquer decisão. Existem outras alternativas, como ajustar seu treino, alimentação, e talvez investir em suplementação adequada. Manter a constância no treino e variar os estímulos também ajuda a evitar platôs. Boa sorte e continue firme! Editado 11 de outubro por Jack White
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora