Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência.


Post Destacado

 

 

Idade: 30

Altura: 1,63

Peso: 53,100

Medicações em uso Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Sem problemas de saúde, apenas cirurgias estéticas como rinoplastia, silicone e mini lipo abdominal.

Tempo de treino: 2 meses (5x na semana)

Gostaria de iniciar os ciclos, saber qual seria o mais indicado no meu caso, quantidade ideal e quantas vezes na semana é por quanto tempo tomar?!

Gostaria de saber quais exames devo fazer?

Meu objetivo seria ganhar massa magra, gostaria de definição e aquele aspecto mais sequinho, mais definido. 

Divisão de treino e horário do mesmo: atualmente treino às (09:30/ 10:00),

Gostaria de sugestões de treinos que focassem no abdômen e inferiores (não gosto de búlgaro)

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: Gostaria de sugestões 

IMG_4611.jpeg

IMG_4612.jpeg

IMG_4610.jpeg

IMG_4609.jpeg

Editado por JaqueCM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Interessante.....

Vamos la....

Treina apenas a 2 meses? Ja treinou antes?

Cirurgias são recentes ?

Qual anticoncepcional vc usa?

 

Na verdade faz 3 meses ao todo , mas foçada mesmo apenas 2 meses  (5x na semana). 
Primeira vez que treino.

A lipo é a mais recente, tem 1 ano e 1 mês.

O anticoncepcional é da marca Previane.

• Vou incluir a Bio impedância feita no dia 09/08. 

IMG_3277.jpeg

IMG_3278.png

IMG_3279.png

IMG_3280.png

Editado por JaqueCM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, JaqueCM disse:

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Sem problemas de saúde, apenas cirurgias estéticas como rinoplastia, silicone e mini lipo abdominal.

Que começar a mudar "realmente"....não pare de treinar, começará a comer corretamente, fará cardio, deixar pinga de lado.....

Se não.....vc será princesa só a base de plástica. O problema que princesa feita na plástica.....normalmente é "molenga"......

Se acostume com minha maneira de falar.....mas estou falando coisas para sua vida.

8 horas atrás, JaqueCM disse:

Tempo de treino: 2 meses (5x na semana)

Gostaria de iniciar os ciclos, saber qual seria o mais indicado no meu caso, quantidade ideal e quantas vezes na semana é por quanto tempo tomar?!

Vc treina a pouquíssimo tempo.....

As vzs vc esta apenas na "emoção" do "eu vou treinar para usar hormonios"......

Mas se me permite falar mais....

Com 2 meses, seu hábitos saudáveis, ainda não estão....."estabilizados".....ou seja......

Hormônios agora não é uma boa pedida.

Mas se me permite falar mais= tem um corpo muito bom, e se vc começar a construir um alicerce bom......terá algo "muito acima das suas amigas e colegas".....

9 horas atrás, JaqueCM disse:

Gostaria de saber quais exames devo fazer?

Esta sentindo algo?

se for para hormônios, nem vale a pena falar.....pq não vejo necessidade do uso.

9 horas atrás, JaqueCM disse:

Meu objetivo seria ganhar massa magra, gostaria de definição e aquele aspecto mais sequinho, mais definido. 

Divisão de treino e horário do mesmo: atualmente treino às (09:30/ 10:00),

Quanto tempo de treino pode ficar na academia?

9 horas atrás, JaqueCM disse:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: Gostaria de sugestões 

Ja fez dieta antes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que começar a mudar "realmente"....não pare de treinar, começará a comer corretamente, fará cardio, deixar pinga de lado.....

Se não.....vc será princesa só a base de plástica. O problema que princesa feita na plástica.....normalmente é "molenga"......

Se acostume com minha maneira de falar.....mas estou falando coisas para sua vida.

Vc treina a pouquíssimo tempo.....

As vzs vc esta apenas na "emoção" do "eu vou treinar para usar hormonios"......

Mas se me permite falar mais....

Com 2 meses, seu hábitos saudáveis, ainda não estão....."estabilizados".....ou seja......

Hormônios agora não é uma boa pedida.

Mas se me permite falar mais= tem um corpo muito bom, e se vc começar a construir um alicerce bom......terá algo "muito acima das suas amigas e colegas".....

Esta sentindo algo?

se for para hormônios, nem vale a pena falar.....pq não vejo necessidade do uso.

Quanto tempo de treino pode ficar na academia?

Ja fez dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que começar a mudar "realmente"....não pare de treinar, começará a comer corretamente, fará cardio, deixar pinga de lado.....

Se não.....vc será princesa só a base de plástica. O problema que princesa feita na plástica.....normalmente é "molenga"......

Se acostume com minha maneira de falar.....mas estou falando coisas para sua vida.

Vc treina a pouquíssimo tempo.....

As vzs vc esta apenas na "emoção" do "eu vou treinar para usar hormonios"......

Mas se me permite falar mais....

Com 2 meses, seu hábitos saudáveis, ainda não estão....."estabilizados".....ou seja......

Hormônios agora não é uma boa pedida.

Mas se me permite falar mais= tem um corpo muito bom, e se vc começar a construir um alicerce bom......terá algo "muito acima das suas amigas e colegas".....

Esta sentindo algo?

se for para hormônios, nem vale a pena falar.....pq não vejo necessidade do uso.

Quanto tempo de treino pode ficar na academia?

Ja fez dieta antes? 

 

3 minutos atrás, JaqueCM disse:
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que começar a mudar "realmente"....não pare de treinar, começará a comer corretamente, fará cardio, deixar pinga de lado.....

Se não.....vc será princesa só a base de plástica. O problema que princesa feita na plástica.....normalmente é "molenga"......

Se acostume com minha maneira de falar.....mas estou falando coisas para sua vida.

Vc treina a pouquíssimo tempo.....

As vzs vc esta apenas na "emoção" do "eu vou treinar para usar hormonios"......

Mas se me permite falar mais....

Com 2 meses, seu hábitos saudáveis, ainda não estão....."estabilizados".....ou seja......

Hormônios agora não é uma boa pedida.

Mas se me permite falar mais= tem um corpo muito bom, e se vc começar a construir um alicerce bom......terá algo "muito acima das suas amigas e colegas".....

Esta sentindo algo?

se for para hormônios, nem vale a pena falar.....pq não vejo necessidade do uso.

Quanto tempo de treino pode ficar na academia?

Ja fez dieta 

 Primeiramente obrigada pela Atenção e disponibilidade em responder minhas perguntas!

Mas você tem toda razão, meu objetivo hoje é realmente mudar meus hábitos, até mesmo para poder manter o “pouco conquistado” kkk, e a cada dia estou pegando gosto pela atividade física.

Meu medo é não conseguir evoluir e ver diferença no meu corpo, não estar fazendo a maneira correta.

Em relação  a horários, eu tenho disponibilidade de até duas. 
 

Minha academia fica a 1,2 km de distância da minha casa, costumo ir e voltar de apé, minha dúvida seria se isso já contaria como o cardio? Pois seria 2,4km (ida + volta).

Em relação a alimentação, eu não sinto muito fome durante o dia, costumo passar a manhã toda sem comer nada, não sou do doce, evito comer carboidratos nas refeições principais … porém, atualmente com a academia, peguei alguma dicas da internet, vi que precisa comer carboidratos para ajudar no crescimento da massa muscular. Mas tenho receito de engordar.

Nunca fiz dieta ou acompanhamento nutricional, apenas tento evitar comer muito.

Gostaria de saber quantas calorias deveria comer por dia sem engordar e sim ganhar massa magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Noite....

Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde.

Segundo, as pessoas não "sonham" o que esta envolvido por trás dessas palavras, então....aproveite....valorize como algo único e com um preço "bem" alto.

Conseguimos colocar hormônio= SIM....porem ainda  não é a hora.

 

Pre treino= Café preto

Café 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances + 15g de margarina + 1 xicará de café ou cha

Almoço  100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

tarde .150 ml de iogurte natural (faça o seu) ou 20g queijo ou 20g de Amendoim  + 1 fruta + 2 fatias de pão de forma ou francês  +1 xícara de café   + /30ml de leite se quiser

janta 100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

 

Agua= beber 3 litros  diários

Cardio= 6x na semana

Quero te ver novamente 22/10....e como vc é a "unica"......eu mesmo vou direcionar em tudo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...