roochamatheus Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás (editado) primeiro ciclo vou comecar agora dia 01/05/2025. sera feito DECA, DURA E DIANA. Idade:30 peso:75 kg altura: 1,73 objetivo: bulking refeicoes: 4x no dia 150g carbo, 4L agua diario. treino: ABC + cardio 30 min ciclo: injetaveis - deca (0,5) + dura (0,5) injetavel - seguna e quarta capsula diana 3x ao dia ( manha - tarde - noite ) gostaria que avaliassem meu metodo, lembrando que dieta e ciclo eu formei do jeito que eu acredito ser o melhor, nao estou seguindo recomendacao. aceito qualquer tipo de feedback, opiniao e sugestao de possiveis estrategias. Editado 6 horas atrás por roochamatheus
Moderador Batata... Postado 3 horas atrás Moderador Postado 3 horas atrás Só a nandrolona já vai suprir tudo, seu eixo vai fechar e o pós ainda somado com Diana... Vai ser osso Primeiro ciclo faça o básico 375 a 500mg sm de testo Se já tá na mão os meninos aumente essa testo Fotos e dívida os aes igualmente na semana
Divebrasil Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Qual objetivo? Como ta o físico? Só por peso e altura fica muito vago. E como está essas refeições
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora