Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

primeiro ciclo vou comecar agora dia 01/05/2025.

sera feito DECA, DURA E DIANA. 

peso:75 kg

altura: 1,73

objetivo: bulking

refeicoes: 4x no dia 150g carbo, 4L agua diario.

treino: ABC + cardio 30 min

ciclo: injetaveis - deca (0,5) + dura (0,5) injetavel - seguna e quarta

capsula diana 3x ao dia ( manha - tarde - noite )

gostaria que avaliassem meu metodo, lembrando que dieta e ciclo eu formei do jeito que eu acredito ser o melhor, nao estou seguindo recomendacao.

aceito qualquer tipo de feedback, opiniao e sugestao de possiveis estrategias.

Editado por roochamatheus

Postado
11 horas atrás, roochamatheus disse:

primeiro ciclo vou comecar agora dia 01/05/2025.

sera feito DECA, DURA E DIANA. 

peso:75 kg

altura: 1,73

objetivo: bulking

refeicoes: 4x no dia 150g carbo, 4L agua diario.

treino: ABC + cardio 30 min

ciclo: injetaveis - deca (0,5) + dura (0,5) injetavel - seguna e quarta

capsula diana 3x ao dia ( manha - tarde - noite )

gostaria que avaliassem meu metodo, lembrando que dieta e ciclo eu formei do jeito que eu acredito ser o melhor, nao estou seguindo recomendacao.

aceito qualquer tipo de feedback, opiniao e sugestao de possiveis estrategias.

Fotos do shape ? Povo não é vidente kkk ( zueira ) mas posta aí o shape 

Postado

@roochamatheus, teu ciclo tá bem agressivo pra primeira experiência. Misturar deca, dura e dianabol de cara eleva muito o risco de colaterais, especialmente considerando que você mesmo montou sem acompanhamento. A combinação fecha o eixo com força, tem retenção hídrica pesada e exige um pós-ciclo muito bem estruturado.

Pra um primeiro ciclo, o ideal é focar só em testosterona (tipo enantato ou cipionato), numa dose entre 300 a 500 mg/semana por 8 a 12 semanas. Isso já te dá ótimos ganhos, permite entender como teu corpo reage e facilita ajustar se der efeito colateral.

Outra coisa importante é que dieta com só 4 refeições e 150g de carbo/dia tá bem abaixo pra quem quer bulking. Com 75 kg e 1,73 m, esse volume de carbo vai te limitar. Subir pra pelo menos 4-6g de carbo/kg de peso corporal seria o mais comum em fase de ganho.

Cardio 30 minutos por dia tá tranquilo se o objetivo for manter condicionamento, mas cuidado pra não comprometer o superávit calórico.

Se já tá com os AEs na mão e vai seguir assim mesmo, considera ao menos rever:

1. Subir a dose de testosterona (dura) e reduzir a nandrolona (deca).
  2. Usar IA pra controlar estradiol (tipo anastrozol).
  3. Ter um PCT pronto (clomifeno e tamoxifeno no mínimo).
  4. Monitorar pressão arterial e prolactina durante o ciclo.

Mas de verdade, pensa em simplificar esse protocolo e acertar primeiro dieta e treino. O básico bem feito traz mais resultado que misturar tudo logo de início.

Se quiser colar umas fotos do shape atual, dá pra dar um feedback mais preciso também. Lembre-se de não usar nenhum medicamento sem acompanhamento médico.

A galera sempre mandando bem aqui. O @Batata... foi direto ao ponto sugerindo focar só em testosterona no primeiro ciclo, que é o mais indicado pra evitar uma porrada de colateral desnecessário logo de cara. @Divebrasil levantou um ponto essencial também — sem saber a composição corporal e como tá a dieta de verdade, é difícil avaliar qualquer estratégia. E o @MashleMuscle puxou pro lado do bom senso com leveza: sem foto do shape, qualquer palpite vira chute. No geral, acho que as respostas tão ajudando a direcionar pra uma abordagem mais segura e eficiente. Boa galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...