Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilona / Femproporex


Fastlane

Post Destacado

Alguém já ouviu falar nestes termogênicos?

A mulherada aqui da minha cidade toma a rodo, parece que tá todo mundo tomando!

Experimentei um da mão da mina que to ficando e tem o mesmo efeito estimulnate do xenadrine ou therma pro. É feito em farmácia de manipulação e é bem mais barato, mas tem que ter receita.

Alguém conhece? acha que vale a pena ou é seguro?

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po veio, femproporex não é termogênico é anorexigenico. Tira o apetite por meio do estimulo de sintese de Noradrenalina na fenda sináptica. Voce fica feliz , esquece que presica comer, emagrece. Voce fica num estado tão feliz, que alguns pacientes não conseguem chegar ao orgasmo pois o orgasmo seria o nivel máximo de felicidade, e como o medicamento simula isso, voce ejacula mas não chega ao orgasmo. Normalmente indicado com uns medicamentos fitoterápicos como cascara sagrada, fucus, pectina, gelatina, quitosanacuja função é de diuréticos, catárticos, e substancia que eliminam gordura. Normalmente alguns medicos vendem esses "venenos de rato" junto com Válium, pois ocorre uma diminuição do efeito anti-depressivo - anorexigeno. + ou menos assim.

Femproporex - Antidepressivo e anorexigeno (te deixa feliz) = Quem é feliz não lembra de comer = emagrece = não dorme porque ta feliz demais > toma valium > fica sem fome e meio lerdo e sem chegar ao orgasmo > final da estória. Voce fica magrinho, sequinho, meio lerdo, meio feliz sem fome, como voce não se reeducou do ponto de vista alimentar, quando suspender o remédio, vai tirar o atraso e ganha os kilos todos denovo.

As vezes vale a pena, depende do controle da pessoa, ams pelo amor de deus, isso não é termogênico , é anorexigeno e antidepressivo. Causa dependencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po veio, femproporex não é termogênico é anorexigenico. Tira o apetite por meio do estimulo de sintese de Noradrenalina na fenda sináptica. Voce fica feliz , esquece que presica comer, emagrece. Voce fica num estado tão feliz, que alguns pacientes não conseguem chegar ao orgasmo pois o orgasmo seria o nivel máximo de felicidade, e como o medicamento simula isso, voce ejacula mas não chega ao orgasmo. Normalmente indicado com uns medicamentos fitoterápicos como cascara sagrada, fucus, pectina, gelatina, quitosanacuja função é de diuréticos, catárticos, e substancia que eliminam gordura. Normalmente alguns medicos vendem esses "venenos de rato" junto com Válium, pois ocorre uma diminuição do efeito anti-depressivo - anorexigeno. + ou menos assim.

Femproporex - Antidepressivo e anorexigeno (te deixa feliz) = Quem é feliz não lembra de comer = emagrece = não dorme porque ta feliz demais > toma valium > fica sem fome e meio lerdo e sem chegar ao orgasmo > final da estória. Voce fica magrinho, sequinho, meio lerdo, meio feliz sem fome, como voce não se reeducou do ponto de vista alimentar, quando suspender o remédio, vai tirar o atraso e ganha os kilos todos denovo.

As vezes vale a pena, depende do controle da pessoa, ams pelo amor de deus, isso não é termogênico , é anorexigeno e antidepressivo. Causa dependencia.

Falow tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Femolina e o nome cormecial. O nome da droma é pemolina de magnésio, droga controlada pela anvisa por notificação B1 (azul) e está associada a correção da doença de déficit de atenção. Utilizada nas dosagens de 18 a 56 mg, essa droga tem sido utilizada por medicos não-tradicionais para controle do peso, possui um perfil de segurança baixissimo e tem milhares de registros no mundo gerando insufissiencia hepatica aguda , tendo o paciente de ser submetido a transplante. MEdicamento fabricado pela Abbot sob o nome de Cylert. A OMS mantém restrito controle sobre o medicamento pois está na "lista negra" para ser suspenso por apresentar uma relação risco/benefício desfavoravel. Comparada a femproporex, essa pemolina de magnesio é o diabo em pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, minha amiga tomou femproporex uma vez.

Com receita médica ( endocrinologista ) , e realmente emagreceu muito.

Se eu não me engano, ela tomava 30Mg antes do almoço e 30mg antes do jantar. perdeu uns 7Kg, em 2 meses.

Pra ela, ajudou bastante. Depois ela engordou um poquinho de novo, mas ajudou a reeducar a sua alimentação. O excesso de peso, ela tirou com exercícios.( aeróbicos ).

Mas......eu tõ fora dessa !!!! Eu quero é massa !!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...