Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu treino todo dia ABCABC... vo crescer???


djmalvado

Post Destacado

Nao quero fica gigante. nem tomo nada. pq nao gosto.. acho mt feio esses cara com bracao e peito ((( parecenu uns GORDO )))) sem graca.. sem definicao... e mulher odeia...

eu treino td dia. pq gosto.. de segunda a segunda. e aumento meus peso rapido...

os grupo descanca 3 dia cada... n da nada ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom c eu fosse vc treinava abc ou abcde (1 muscúlo por semana) e nos outros dias fazia um pouco de aerobio.......mas c vc n quer hipertrofiar soh quer definir então eu achu q vc devia começar a fazer 3 séries 15 e treinar no máximo 5 x por semana , lembre-se o músculo precisa descansar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sempre precisa de 72 horas , dependendo do seu tempo de treino e do seu esforço muscular o ideal eh 1 semana ... musculação naum eh qto mais vezes fazer melhor , as vezes e melhor treinar menos pq vc akaba obtendo melhores resultados , claro q td depende da genética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quero fica gigante. nem tomo nada. pq nao gosto.. acho mt feio esses cara com bracao e peito ((( parecenu uns GORDO )))) sem graca.. sem definicao... e mulher odeia...

eu treino td dia. pq gosto.. de segunda a segunda. e aumento meus peso rapido...

os grupo descanca 3 dia cada... n da nada ne ?

Pode ser grande e definido ao mesmo tempo... depende do QUE voce toma..

Quanto ao que mulher gosta.. so sendo mulher pra saber.. ate agora aqui nenhuma reclamou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...