RickMears Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Pessoal sou bem leigo nesses assuntos de suplementos.Tenho 28 anos 1,92m e 80 Kg to com 18% de gordura no corpo. Gostaria de aumentar minhas medidas (braço, peito , perna etc) . Fço musculação 4 vezes por semana. O que vcs sugerem em termos de suplemento para ganho de massa.Me falaram de Creatina é uma boa ta certo? Abs
RickMears Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 Por favor ajuda ae pessoal. Valeu..
nattis Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Pra mim creatina é lixo, igual L-carnitina, não serve pra nada e quem fala que funciona é puro efeito psicológico. Ainda não terminaram os testes em laboratórios que provem realmente a eficácia da creatina e quando terminar o resultado vai ser igual os aparelhos de ginástica passivas, fomos enganados durante anos até finalmente os testes acabarem e a ação judicial desencalhar. Quer ficar forte sem bomba? Tome albumina, whey protein, hipercalóricos de boa gualidade. Não espere muito pq só as bombas fazem milagres. Bom, essa é a minha opinião, espere o pessoal dizer mais coisas e tome suas decisões.
sly Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Concordo que suplemento não faz milgares, mas tb não te estraga que nem a bomba. Creatina funciona sim, se é psicológico ou não eu não sei, mas que funciona, funciona mas é bom tomar com mais alguma coisa, Whey, albumina, malto e Amino.
Pharmabio Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Sim, Creatina funciona e ja provaram, os estudos terminaram. Creatina acelera o tempo de relaxamento do musculo criando ATP, e evitando o excesso de ácido lático fruto da fermentação (a fermentação rende 2 atp, e so ocorre quando a glicose do musculo acaba e o glicogenio ja acabou ou ainda não foi quebrado). Mas, como todos disseram, funcionar não significa que funciona bem para todos, ou que faz milagre. Na minha opinião, tome creatina sim , se tiver dinheiro, mas concentre-se no treinamento e no descanço. Pode não fazer milagre mas da uma forcinha.
lcmatt Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Pra mim creatina é lixo, igual L-carnitina, não serve pra nada e quem fala que funciona é puro efeito psicológico. Ainda não terminaram os testes em laboratórios que provem realmente a eficácia da creatina e quando terminar o resultado vai ser igual os aparelhos de ginástica passivas, fomos enganados durante anos até finalmente os testes acabarem e a ação judicial desencalhar. Quer ficar forte sem bomba? Tome albumina, whey protein, hipercalóricos de boa gualidade. Não espere muito pq só as bombas fazem milagres. Bom, essa é a minha opinião, espere o pessoal dizer mais coisas e tome suas decisões. Milagre... vc é um dos poucos que concordam comigo em que creatina o efeito é muito mais psicologico... Creatina os estudo termianram e mesmo assim o efeito em certos organismos é duvidos.. na duvida pelos R$ 40 em creatina sou mais tomar proteina, malto (carbo) e fibras.. quase tudo que o corpo precisa... Tomar Malto antes e depois do treino e proteina depois do treino e de manha.
arbalest Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 creatina funciona sim!! mas n funciona em todo mundo como qse todas os outros suplementos.. entao n vá dizendo q eh psicologico pq n funcionou com vc.. seu organismo n reagiu bem ou vc comprou uma creatina ruim! em mim funciona e em muitos tb! falows
lcmatt Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Não cheguei nem a tomar... Não curti pois em muitos vi o efeito INCHADO apenas... claro que outros que conheço tb dizem ser um ótimo suplemento mas estes tb malham quase que 24h Eu nao gostei do que li em muitos lugares, de alguns resultados e já vi muito efeito melhor em pessoas que nunca tomaram creatina... Além do mais nao curto pagar por algo que nao tenho confio. Valeu!
lcmatt Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 o bom da creatina eh q da força! Sei lá... ai eu já prefiro nao contestar pelo memso motivo.. a maioria que tomou disse que mesmo apenas inchando chegou a ganhar força no período que tomava.. já outros disseram ficar na mesma apenas ganho peso. VAle a pena esperimentar na dúvida
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.