RickMears Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Pessoal sou bem leigo nesses assuntos de suplementos.Tenho 28 anos 1,92m e 80 Kg to com 18% de gordura no corpo. Gostaria de aumentar minhas medidas (braço, peito , perna etc) . Fço musculação 4 vezes por semana. O que vcs sugerem em termos de suplemento para ganho de massa.Me falaram de Creatina é uma boa ta certo? Abs
RickMears Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 Por favor ajuda ae pessoal. Valeu..
nattis Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Pra mim creatina é lixo, igual L-carnitina, não serve pra nada e quem fala que funciona é puro efeito psicológico. Ainda não terminaram os testes em laboratórios que provem realmente a eficácia da creatina e quando terminar o resultado vai ser igual os aparelhos de ginástica passivas, fomos enganados durante anos até finalmente os testes acabarem e a ação judicial desencalhar. Quer ficar forte sem bomba? Tome albumina, whey protein, hipercalóricos de boa gualidade. Não espere muito pq só as bombas fazem milagres. Bom, essa é a minha opinião, espere o pessoal dizer mais coisas e tome suas decisões.
sly Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Concordo que suplemento não faz milgares, mas tb não te estraga que nem a bomba. Creatina funciona sim, se é psicológico ou não eu não sei, mas que funciona, funciona mas é bom tomar com mais alguma coisa, Whey, albumina, malto e Amino.