Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular o que tomar?


RickMears

Post Destacado

Pessoal sou bem leigo nesses assuntos de suplementos.Tenho 28 anos 1,92m e 80 Kg to com 18% de gordura no corpo. Gostaria de aumentar minhas medidas (braço, peito , perna etc) . Fço musculação 4 vezes por semana. O que vcs sugerem em termos de suplemento para ganho de massa.Me falaram de Creatina é uma boa ta certo?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim creatina é lixo, igual L-carnitina, não serve pra nada e quem fala que funciona é puro efeito psicológico. Ainda não terminaram os testes em laboratórios que provem realmente a eficácia da creatina e quando terminar o resultado vai ser igual os aparelhos de ginástica passivas, fomos enganados durante anos até finalmente os testes acabarem e a ação judicial desencalhar.

Quer ficar forte sem bomba? Tome albumina, whey protein, hipercalóricos de boa gualidade. Não espere muito pq só as bombas fazem milagres.

Bom, essa é a minha opinião, espere o pessoal dizer mais coisas e tome suas decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que suplemento não faz milgares, mas tb não te estraga que nem a bomba. Creatina funciona sim, se é psicológico ou não eu não sei, mas que funciona, funciona mas é bom tomar com mais alguma coisa, Whey, albumina, malto e Amino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Creatina funciona e ja provaram, os estudos terminaram. Creatina acelera o tempo de relaxamento do musculo criando ATP, e evitando o excesso de ácido lático fruto da fermentação (a fermentação rende 2 atp, e so ocorre quando a glicose do musculo acaba e o glicogenio ja acabou ou ainda não foi quebrado).

Mas, como todos disseram, funcionar não significa que funciona bem para todos, ou que faz milagre. Na minha opinião, tome creatina sim , se tiver dinheiro, mas concentre-se no treinamento e no descanço. Pode não fazer milagre mas da uma forcinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim creatina é lixo, igual L-carnitina, não serve pra nada e quem fala que funciona é puro efeito psicológico. Ainda não terminaram os testes em laboratórios que provem realmente a eficácia da creatina e quando terminar o resultado vai ser igual os aparelhos de ginástica passivas, fomos enganados durante anos até finalmente os testes acabarem e a ação judicial desencalhar.

Quer ficar forte sem bomba? Tome albumina, whey protein, hipercalóricos de boa gualidade. Não espere muito pq só as bombas fazem milagres.

Bom, essa é a minha opinião, espere o pessoal dizer mais coisas e tome suas decisões.

Milagre... vc é um dos poucos que concordam comigo em que creatina o efeito é muito mais psicologico... Creatina os estudo termianram e mesmo assim o efeito em certos organismos é duvidos.. na duvida pelos R$ 40 em creatina sou mais tomar proteina, malto (carbo) e fibras.. quase tudo que o corpo precisa... Tomar Malto antes e depois do treino e proteina depois do treino e de manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei nem a tomar... Não curti pois em muitos vi o efeito INCHADO apenas... claro que outros que conheço tb dizem ser um ótimo suplemento mas estes tb malham quase que 24h :o

Eu nao gostei do que li em muitos lugares, de alguns resultados e já vi muito efeito melhor em pessoas que nunca tomaram creatina... Além do mais nao curto pagar por algo que nao tenho confio.

Valeu! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom da creatina eh q da força!

Sei lá... ai eu já prefiro nao contestar pelo memso motivo.. a maioria que tomou disse que mesmo apenas inchando chegou a ganhar força no período que tomava.. já outros disseram ficar na mesma apenas ganho peso. VAle a pena esperimentar na dúvida :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...