Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular o que tomar?


RickMears

Post Destacado

Pessoal sou bem leigo nesses assuntos de suplementos.Tenho 28 anos 1,92m e 80 Kg to com 18% de gordura no corpo. Gostaria de aumentar minhas medidas (braço, peito , perna etc) . Fço musculação 4 vezes por semana. O que vcs sugerem em termos de suplemento para ganho de massa.Me falaram de Creatina é uma boa ta certo?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim creatina é lixo, igual L-carnitina, não serve pra nada e quem fala que funciona é puro efeito psicológico. Ainda não terminaram os testes em laboratórios que provem realmente a eficácia da creatina e quando terminar o resultado vai ser igual os aparelhos de ginástica passivas, fomos enganados durante anos até finalmente os testes acabarem e a ação judicial desencalhar.

Quer ficar forte sem bomba? Tome albumina, whey protein, hipercalóricos de boa gualidade. Não espere muito pq só as bombas fazem milagres.

Bom, essa é a minha opinião, espere o pessoal dizer mais coisas e tome suas decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que suplemento não faz milgares, mas tb não te estraga que nem a bomba. Creatina funciona sim, se é psicológico ou não eu não sei, mas que funciona, funciona mas é bom tomar com mais alguma coisa, Whey, albumina, malto e Amino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Creatina funciona e ja provaram, os estudos terminaram. Creatina acelera o tempo de relaxamento do musculo criando ATP, e evitando o excesso de ácido lático fruto da fermentação (a fermentação rende 2 atp, e so ocorre quando a glicose do musculo acaba e o glicogenio ja acabou ou ainda não foi quebrado).