Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BARRA FIXA: INSUBSTITUIVEL....


LELEQUE_RJ

Post Destacado

Visitante Edu_antigo
na verdade eu postei esse topico pq eu agora malho em casa e ñ tenho barra fixa então percebo q os exercicios q eu faço ñ explodem minhas costas como barra fixa estou afim de comprar uma de porta mas ñ confio muito, acho q vai quebrar e eu vou me escaralhar no chão...hahahehe.......sera q aquela q vende no shoptime é boa, confiavel?

Nao cai. O problema é q vc tem q verificar a largura da porta pra ver se vai dar pra fazer uma pegada boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material sai mais ou menos isso sim, no máximo 20 com os parafusos, buchas, etc. A mão de obra é que é trabalhosa mesmo. Sei pq sou eu que faço os meus próprios equipamentos. Compro o material, serro, soldo e pinto. No comércio é mais caro pq tem impostos (ICMS, p. ex.) e margens de lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo?

Valeu.

Se vc conseguir fazer essas 4 repetições demorando 3 segs p/subir e 6 p/descer, vale a pena.

E fazer variações com relação ao tempo de tensão, nº de series etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...