tiozinho Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 pois é, eu também já reparei, assim como o garcia de freitas, há muito tempo nisso. A maioria dos caras q criticam os pré-hormonais e outros suplementos como animal pak, nunca tomaram os mesmos, ficam só na base da teoria... agora é obvio que se vc tomar logo de cara umas ampolas de dura nenhum suplemento vai fazer um efeito tao grande em vc....
dansf Postado 6 de abril de 2003 Postado 6 de abril de 2003 bom na minha opinião c for pra meche com esses baguio de hormonio eu prefiro toma logo um deca ou winstrol .........
Garcia de Freitas Postado 3 de maio de 2003 Autor Postado 3 de maio de 2003 E ae galera ... desculpem mas nas ultimas semanas nao postei o relato . bom , ontem acabou meu renewall . iniciei com : 67,8 terminei com : 71,5 Detalhe : pelo fato de trabalho e escola nao me alimentava corretamente . No meu ponto de vista os ganhos foram OTIMOS . Bom nao tirei medidas antes , entao nao tenho como comparar , mas os comentarios gerais falam mais do que as fitas : "Tá tomando bomba neh ... duvido q nao tá ...." "Tá ficando fortinho heim" "Tá tomando bomba neh xarope" Eu nao guanhei muito peso , mas reparei q perdi % em todas as partes do corpo , assim meu corpo recebeu novos contornos e ganhei força tb . RESUMINDO : EU APROVO O USO E INDICO TB ! obs.: não fale mau dos pre-hormonais antes de te-los usado . pelo menos o renewall workout eh bom .
LORDY Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Eo to afim de tomar o hgh ...mas lendo seu relato , surgiu uma duvida esses seus ganhos nao teriam sido por causa da creatina?????
CMPOWELL Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Esse RENEWALL custa quanto ??? Fui na loja e esqueci de perguntar quanto custa mas vi q tem varios potinhos diferentes ,,, com cores diferentes qual e o melhor??? Se eu comprar um pote consigo ganhos bons ou precisa comprar mais pra ter ganhos bons????? FALO !!!
LORDY Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Esse RENEWALL custa quanto ??? Fui na loja e esqueci de perguntar quanto custa mas vi q tem varios potinhos diferentes ,,, com cores diferentes qual e o melhor??? Se eu comprar um pote consigo ganhos bons ou precisa comprar mais pra ter ganhos bons????? FALO !!! Aqui perto de casa ta custando 148,00...so que no site bodystore , ta 120,00se nao me engano.....
SKavenGer Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Up pra ti velho... otima essa tua iniciativa, esses nego q ciclam, com Deca, Dura, Depo e o krai a 4 vem usar depois e falam que não tem efeitos, mas é isso ae velho, No pain No gain... tem q malhar mesmo, acho q vo começar a tomar o workout, toh a um tempasso de olho nele, mas negada fala tão mal que dá até insegurança, pra quem tem duvida ae, eu li demais sobre o produto, não possui efeito colaterais pq ele é controlado ( os infralinguais da renewall ) e apesar de sua concentração ser bem menor que dos injetáveis é mais seguro e o ganhop ainda é otimo... não pare de postar amigo sobre seus ganhos, gostaria de saber também uma coisa... quantos anos você tem, pq eu tenho 16 e ainda posso crescer, queria saber se esse workout ajuda nisso tmb ou n... tomara q sim, mas kso não, já é mto bom fazendo o que ele faz Aew, se perguntarem se tu toma bomba q nem esses kras q compram o corpo na farmácia, é só zuar, q nem na minha assinatura aew... Abraços, flw
Carioca-JPA Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Eu só quero saber o seguinte:Vc tinha quantos anos quando usou?
robram2004 Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Cara ja estou indo para o segundo frasco do workout, eu realmente senti uma diferença com relacao a força, mas ele nao te da uma aumento significatico de massa, mas auxulia e bastante na queima de gordura...Apos o uso do workout, eu comecei a suar muito, mesmo qdo nao estou treinando..vc sentiu isso? Sem conta nas ereçoes...hehehehe. Pois afinal ele tem testosterona.... Aguardo seu coment...
OLIUYASSEC1 Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Realmente faz efeito, tenho 23 anos, antes de tomar o renewal tinha tomado thremo pro da AS, po meu perdi muita massa gorda e definiu legal o corpo, mas perdi massa magra tambem, desse modo pesquisei muito sobre os pre hormonais que sao percursores, e percebi que o melhor é o renewal hgh workout, ele possui testestorona e na boa, aumenta sim a força e tambem aumenta significavelmente o musculo, eu comecei a tomar estava com 65 kilos hj depois de 2 semanas estou com 67,300 sem barriga, os comentarios surgiram que estava tomando bomba, pelo aumento significativo muito rapido, mas vale lembrar que vai de organismo, pois nao tive problemas com espinhas, minha pele e melhorou muito por sinal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.