jot Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Pessoal, Eu treino a noite, por volta das 22:30 as 24:00, quase na hora de dormir. Para não comer carbos no jantar, estou trocando o arroz por 2 bananas-prata. Está correto este procedimento ou a banana vai ter o mesmo efeito do arroz e se transformar em amido no sono ? Abraços.
washington jr Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 olha mano a banana também possue carboidratos porem simples.. agora olha so tb malho a noite e ja foi combrovado que quem malha a noite pode comer carboidratos sem que se acumulem em tecido adipouso(gordura).. isso acontesse porque logo apos exercicio intenso nosso corpo precisa de glicogênio para direciona-lo aos musculos... obs:não esqueça das proteinas,acho até mais importante. sem elas não tem como crescer... valeu?qualquer duvida estamos ai!!!
jot Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 Valeu meu caro > Das proteínas eu não esqueço não...mas não sabia desta do arroz...mas acho q a banana é mais completa, tem mais potássio e tal... Se alguém tiver mais alguma opinão... olha mano a banana também possue carboidratos porem simples.. agora olha so tb malho a noite e ja foi combrovado que quem malha a noite pode comer carboidratos sem que se acumulem em tecido adipouso(gordura).. isso acontesse porque logo apos exercicio intenso nosso corpo precisa de glicogênio para direciona-lo aos musculos... obs:não esqueça das proteinas,acho até mais importante. sem elas não tem como crescer... valeu?qualquer duvida estamos ai!!!
Carlos.TJ Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 banana prata é pra regime.. banana nanica q é o mais apropriado pra exercicios fisicos... nao se compara a qntidade de coisas q tem a nanica da prata...
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Pode comer o carbo que quizer após o treino !!!! Mas prefira arroz ...de preferencia integral, ok?! niveis Glicemicosmais baixos ..
annhas Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Só para constar, arroz possui 92% de carbos, 7% de proteínas, já a banana 93% de carbos e 6 proteinas...
-tnt- Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 So pra constar, arroz eh carboidrato complexo e banana eh carboidrato simples...A digestao de um carboidrato complexo eh muito mais demorada e a sua absorcao tb... Se quiser comer arroz, coma bem pouco e coma banana ... Eu pessoalmente nao gosto de comer carboidrato apos o treino... Mas eu ficaria com banana.....Fornece energia mais rapido e tem a digestao muito mais rapida....Ja antes (1 hora por ai) do treino de preferencia aos carboidratos complexos pois os carboidratos simples queimam a energia muito rapido...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.